CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

takediz

Prefiro manter as minhas expectativas baixas para não ficar mais uma vez desiludido, eles vão entrar com tudo com a faca nos dentes, nós vamos entrar de pantufas...

LuisPortugal

Zero expectativas.

Zero vontade.

Já não me sentia assim desde a época do Covid.

LuisPortugal

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:18
Citação de: CapitaoIglo em 02 de Março de 2024, 10:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 10:16
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Março de 2024, 07:27
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Eles também não jogam nada.
haha vais ver a vontade e intensidade com que os meninos vão jogar amanhã. Eles a ganhar todos os lances divididos e 2as bolas e as nossas princesas a olhar para eles.
E depois para ajudar, táticamente e na leitura do adversário o Ceição dá de goleada ao Schmidt

O Conceição da uma goleada tática tão grande ao Schmidt que está a perder 3-1 no confronto direto.

Imagina se não desse então :D
2 deles jogámos quase um
Jogo inteiro com mais 1 e mesmo assim foi um problema. Até eles ficarem reduzidos a 10 nem cheirámos como é normal.

Percebo o hate ao treinador, mas custa-me enquanto benfiquista andar aqui no fórum a ler que só ganhamos porque jogamos com mais um jogador.. Nada como desvalorizar as nossas vitórias? Mas prontos cada um faz e escreve o que bem entender.

MrKafafi

Citação de: LuisPortugal em 02 de Março de 2024, 11:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:18
Citação de: CapitaoIglo em 02 de Março de 2024, 10:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 10:16
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Março de 2024, 07:27
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Eles também não jogam nada.
haha vais ver a vontade e intensidade com que os meninos vão jogar amanhã. Eles a ganhar todos os lances divididos e 2as bolas e as nossas princesas a olhar para eles.
E depois para ajudar, táticamente e na leitura do adversário o Ceição dá de goleada ao Schmidt

O Conceição da uma goleada tática tão grande ao Schmidt que está a perder 3-1 no confronto direto.

Imagina se não desse então :D
2 deles jogámos quase um
Jogo inteiro com mais 1 e mesmo assim foi um problema. Até eles ficarem reduzidos a 10 nem cheirámos como é normal.

Percebo o hate ao treinador, mas custa-me enquanto benfiquista andar aqui no fórum a ler que só ganhamos porque jogamos com mais um jogador.. Nada como desvalorizar as nossas vitórias? Mas prontos cada um faz e escreve o que bem entender.

Mas é assim tão difícil aceitar que o Porto entra com mais vontade e melhor futebol contra nós ? Têm é jogadores muito inferiores, alias, já com o Sporting em casa fomos comidos de cebolada.
Não fosse o golo anulado e provavelmente tínhamos ganho o jogo de ontem sem saber ler nem escrever.

MaFd_R@_SLB

Citação de: LuisPortugal em 02 de Março de 2024, 11:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:18
Citação de: CapitaoIglo em 02 de Março de 2024, 10:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 10:16
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Março de 2024, 07:27
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Eles também não jogam nada.
haha vais ver a vontade e intensidade com que os meninos vão jogar amanhã. Eles a ganhar todos os lances divididos e 2as bolas e as nossas princesas a olhar para eles.
E depois para ajudar, táticamente e na leitura do adversário o Ceição dá de goleada ao Schmidt

O Conceição da uma goleada tática tão grande ao Schmidt que está a perder 3-1 no confronto direto.

Imagina se não desse então :D
2 deles jogámos quase um
Jogo inteiro com mais 1 e mesmo assim foi um problema. Até eles ficarem reduzidos a 10 nem cheirámos como é normal.

Percebo o hate ao treinador, mas custa-me enquanto benfiquista andar aqui no fórum a ler que só ganhamos porque jogamos com mais um jogador.. Nada como desvalorizar as nossas vitórias? Mas prontos cada um faz e escreve o que bem entender.
Ninguém está a dizer que só ganhámos porque jogámos com mais um jogador. Estou a dizer o que aconteceu, até eles ficarem com menos 1 jogador foi mais do mesmo, andámos a vê-los a jogar e mesmo com mais um foi medonho. Mesmo no último jogo com os lagartos na Luz isso aconteceu, mesmo com mais um continuámos a jogar zero.

Ricardim19

Citação de: LuisPortugal em 02 de Março de 2024, 11:52Zero expectativas.

Zero vontade.

Já não me sentia assim desde a época do Covid.

Altas expectativas.

Muita vontade.

Pena não ver pois estou a trabalhar :(

nuno666

Citação de: takediz em 02 de Março de 2024, 11:46Prefiro manter as minhas expectativas baixas para não ficar mais uma vez desiludido, eles vão entrar com tudo com a faca nos dentes, nós vamos entrar de pantufas...
isso sei eu e tu achas isto normal???? vergonha o que aconteceu nos açores e nao vejo ninguem a falar disso... pk o porto nunca tem pressao e mais outra vergonha perdeu com o arouca 3-2 nao se passa nada se agora levar 4 ou 5 do arsenal e os orçamentos que sao bem diferentes seria impossivel os passar...enquanto que o Benfica basta ter um mal resultado ja e para CS a pior equipa do mundo, mas volto a repetir achas normal??? um jogo que nao serve para nada para eles quando o proximo jogo deles e mais importante da epoca e ate financeiramente e estao preocupados com o BENFICA? vergonha mas este clubzeco nao se devia chamar Porco mas sim anti benfica ou pinto da costa clube...


LuisPortugal

Citação de: MrKafafi em 02 de Março de 2024, 11:59
Citação de: LuisPortugal em 02 de Março de 2024, 11:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:18
Citação de: CapitaoIglo em 02 de Março de 2024, 10:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 10:16
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Março de 2024, 07:27
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Eles também não jogam nada.
haha vais ver a vontade e intensidade com que os meninos vão jogar amanhã. Eles a ganhar todos os lances divididos e 2as bolas e as nossas princesas a olhar para eles.
E depois para ajudar, táticamente e na leitura do adversário o Ceição dá de goleada ao Schmidt

O Conceição da uma goleada tática tão grande ao Schmidt que está a perder 3-1 no confronto direto.

Imagina se não desse então :D
2 deles jogámos quase um
Jogo inteiro com mais 1 e mesmo assim foi um problema. Até eles ficarem reduzidos a 10 nem cheirámos como é normal.

Percebo o hate ao treinador, mas custa-me enquanto benfiquista andar aqui no fórum a ler que só ganhamos porque jogamos com mais um jogador.. Nada como desvalorizar as nossas vitórias? Mas prontos cada um faz e escreve o que bem entender.

Mas é assim tão difícil aceitar que o Porto entra com mais vontade e melhor futebol contra nós ? Têm é jogadores muito inferiores, alias, já com o Sporting em casa fomos comidos de cebolada.
Não fosse o golo anulado e provavelmente tínhamos ganho o jogo de ontem sem saber ler nem escrever.

Qualquer equipa entra com mais vontade e melhor futebol contra nós, seja o Porco ou Sintrese.

Acho que tem mais a ver com a ideia (falhada) inicial do treinador que não funciona e que acabamos por dar 45m de avanço.

ff77

Citação de: ARRG em 01 de Março de 2024, 18:27
Citação de: ff77 em 01 de Março de 2024, 17:35
Citação de: ARRG em 01 de Março de 2024, 17:26Não se iludam, o campeonato está entregue.
Calma. Não festejem antes do tempo.
😁
Mais cuidado,
Citação de: ff77 em 01 de Março de 2024, 17:35
Citação de: ARRG em 01 de Março de 2024, 17:26Não se iludam, o campeonato está entregue.
Calma. Não festejem antes do tempo.
😁
Tens ideia do que acabastes de insinuar? ..
O quê mesmo?

Chairman

Citação de: Nmslb em 02 de Março de 2024, 10:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 10:16
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Março de 2024, 07:27
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Eles também não jogam nada.
haha vais ver a vontade e intensidade com que os meninos vão jogar amanhã. Eles a ganhar todos os lances divididos e 2as bolas e as nossas princesas a olhar para eles.
E depois para ajudar, táticamente e na leitura do adversário o Ceição dá de goleada ao Schmidt
o Porto com o Benfica, ganha sempre os duelos, então meio campo nem se fala. Em intensidade e crer dão goleadas em todos os jogos contra nós. E amanhã para eles é o all in, para tentar chegar ao segundo lugar. veem com tudo. Ainda por cima, o tempo vai ajudar ao tipo de jogo deles...
Isso não é só o Porto. Não  estou a dizer que estejas errado na conclusão que tiraste, ou sequer na descrição, mas a verdade é que toda a gente nos ganha duelos físicos

Sabryyy

Vencer

No minimo dos minimos empatar para continuarmos a depender apenas de nós

Yao21

Conhecendo o Roger, vai ser isto

Trubin
Bah
António
Otamendi
Aursnes
João Neves
João Mario
Kokcu
Di Maria
Rafa
Tengstedt

Redfield73

Citação de: Yao21 em 02 de Março de 2024, 12:54Conhecendo o Roger, vai ser isto

Trubin
Bah
António
Otamendi
Aursnes
João Neves
João Mario
Kokcu
Di Maria
Rafa
Tengstedt
O problema é que ele tem de arranjar sempre espaço para JM, Kokçu, Di Maria e Rafa serem sempre titulares, independentemente da posição em campo, ou do momento de forma.

Aaa.1994