CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

LuisPortugal

Vai ser aquele jogo típico onde vão ser assinaladas faltas e faltinhas para quebrar o ritmo de jogo. Não se vai jogar qualquer tipo de futebol durante os 90m

Eles vão meter muita pressão no árbitro e vão se agarrar a esta nova "imagem" que o Benfica não ganha a jogar contra 11..

Faltam menos de 24h e já tenho um nojo profundo..

Sickness:SLB

Não se esqueçam de deixar as chuteiras no balneário e calçar as pantufas que tanto gostam.

HB

benficaslb1

Tirar Di Maria e meter lá o rafa, Jogar com o Marcos Leonardo na ponta, tirar o João Mário e colocar o Florentino, o resto já estou em modo que se lixe.

benficaslb1

Citação de: a1904a em 02 de Março de 2024, 20:54
Citação de: ala esquerda em 02 de Março de 2024, 20:26Para mim jogo de titulo.

Se ganharmos solos campeões.

Concordo. Se amanhã ganharmos acredito que vamos crescer como equipa e vamos ter motivação para vencer os próximos jogos todos. Dependemos de nós.

O problema é ganharmos. O Sporting joga antes e pode passar-nos a frente na tabela, isso também cria pressão. O Porto também deve sentir a pressão do Braga caso estes ganhem hoje. Vão entrar com tudo.

Mas qual motivação? Acham que a motivação decide alguma coisa? Por amor de deus, não existe fio de jogo, não é pela motivação que vão passar a ter uma ideia de jogo quase no final da época.

Pablito13

Citação de: zefo em 02 de Março de 2024, 21:52Não acredito em pontos neste jogo

Vai haver pontos. Espero que sejam no ânus do Chico Escarreta :2funny:

Chelas

arodrigues84

Citação de: a1904a em 02 de Março de 2024, 20:54
Citação de: ala esquerda em 02 de Março de 2024, 20:26Para mim jogo de titulo.

Se ganharmos solos campeões.

Concordo. Se amanhã ganharmos acredito que vamos crescer como equipa e vamos ter motivação para vencer os próximos jogos todos. Dependemos de nós.

O problema é ganharmos. O Sporting joga antes e pode passar-nos a frente na tabela, isso também cria pressão. O Porto também deve sentir a pressão do Braga caso estes ganhem hoje. Vão entrar com tudo.

Nós temos pressão e isso afeta-nos, o porto tem pressão de estar a 9 do primeiro e empatado com o braga neste momento e isso motiva-os.

É isso que dizes, certo?

Pablito13

Citação de: Chelas em 02 de Março de 2024, 23:12Não ganhando e perco as esperanças de vez no campeonato

É para ganhar mas se empatarmos continuamos a depender de nós, não é um mau resultado, sendo que ganhar este jogo pode ser a chave para o título, seria uma maravilha e um boost do caralho.

Mas imagina que empatamos e os lagartos ganham ao Famalicão no jogo em atraso. Ficamos a 3 pontos deles com o mesmo número de jogos. Depois tinhamos de ganhar em Alvalade, mas eles ainda têm de ir ao Dragay, e se o Porco ganha esse jogo, até podemos empatar em Alvalade que ficamos com os mesmos pontos que eles, e depois é ter melhor goal average que eles, neste momento estamos empatados. Ficará sempre tudo em aberto.

Por outro lado, perder este jogo seria uma machadada nas nossas aspirações. Nem sequer meto essa hipótese nem quero fazer contas nenhumas.

pjmatos

Jogo do titulo para os lagartos: vitória continuamos na luta, empate na luta mas mais complicado, derrota sporte pode encomendar as faixas. 

arodrigues84

Citação de: pjmatos em 02 de Março de 2024, 23:29Jogo do titulo para os lagartos: vitória continuamos na luta, empate na luta mas mais complicado, derrota sporte pode encomendar as faixas. 

Se o Sporting ganhar e o Benfica perder ficam com mais 1 ponto e já podem encomendar as faixas? Ok.

pjmatos

Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2024, 23:33
Citação de: pjmatos em 02 de Março de 2024, 23:29Jogo do titulo para os lagartos: vitória continuamos na luta, empate na luta mas mais complicado, derrota sporte pode encomendar as faixas. 

Se o Sporting ganhar e o Benfica perder ficam com mais 1 ponto e já podem encomendar as faixas? Ok.

Mais 1 ponto e um jogo em atraso

S-Line

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2024, 22:48Não se esqueçam de deixar as chuteiras no balneário e calçar as pantufas que tanto gostam.
Até foste simpático .
Eu diria que entram em campo armados em libelinhas a desfilar numa parada anual de Berlim .

EagleRaY