CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

EagleVision

Citação de: Partouze em 03 de Março de 2024, 13:47Valha-nos hoje o árbitro.

Benfiquista ferrenho :)

O Pinheiro é benfiquista?! Dessa não sabia... Mas que é, na minha opinião, o melhor árbitro a apitar actualmente em Portugal, não tenho dúvidas.

Che1904

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 13:52Estou a comer porco ao almoço e o sol está a brilhar.

Resumindo, estou confiante!
Isso de comer porco agora e mais logo pode enjoar

benficaslb1

É pa os autocarros dos clubes são melhores que alguns aviões. Importante é o que treinam, o importante é colocar os jogadores nos locais certos, se viajam antes ou durante o dia do jogo é cagativo

O Leicester quando foi campeão o treinador dava dois e três dias de folga a meio da semana e dizia que eles não precisavam de treino mas sim de descanso.

Não é por isto que vamos jogar melhor ou pior.

benficaslb1

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 13:59
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 13:24Que parvoíce é esta? Viagem no dia do jogo?

Espera lá...

O Benfica saiu hoje de Lisboa para ir jogar ao Porto?
????????????????


Sim.

Petrov_Carmovich

O mais provável: ser o 11 de Alvalade quando entrou o Bah e metendo o Morato na esquerda, o Noruego na direita e o Cepão Mário no meio-campo. Fazendo com que só haja substituições a partir dos 75 minutos.

Estou pouco confiante com o Benfica por causa da falta de atitude atual. Eu juro que tivemos jogadores piores no Vietname mas ao menos lutavam dentro das suas limitações.

Se sairem de lá com um empate, é o mal menor, para efeitos da tabela do Tugão 1.

benficaslb1

O dia hoje está a correr-me uma merda, já parti o passe, fui jogar a bola e perdi, depois do jogo cai e torci o pé, ver se estes gajos pelo menos me fazem ter alguma coisa de bom hoje.

AHDRA77

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 13:55
Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 13:27
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 13:24Que parvoíce é esta? Viagem no dia do jogo?
Nem digas isso que vêm aí os do somos uma estrutura 10 anos à frente, e os índices dos jogadores e a saúde mental... está tudo estdudado e planeado...
Até pode não ter impacto mas é de um amadorismo e irresponsabilidae!!

Isto é um não problema, não aquece nem arrefece.
Desporto profissional de alto nível e rendimento é isto não é problema? Ajudar não ajuda isso é certo!

Boxtobox

Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?

MarioR_slb

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 14:03O dia hoje está a correr-me uma merda, já parti o passe, fui jogar a bola e perdi, depois do jogo cai e torci o pé, ver se estes gajos pelo menos me fazem ter alguma coisa de bom hoje.
As melhoras

MarioR_slb

Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?
Pelo menos evitaram os tradicionais petardos fogos de artifício e tudo o que fazem para destabilizar.
Por esta é que não contavam

KAimar

Deve mesmo cansar andar naquele autocarro... Parem de inventar crítica

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 13:04
Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 12:57A Equipa técnica e jogadores já deveriam perceber porque é que ser do Benfica exige muito mais e significa muitos mais que qualquer outro clube. Já deveriam entender que há certos jogos que são um "batalha" autêntica!
O Anti-Benfiquismo será sempre o único rival do Benfica, e esse está muito forte nos outros clubes, técnicos , jornalistas, comentadores e especialmente árbitros!



Onde é que está o problema no que diz?
Aqui é exactamente quase todos iguais, preferem que ganhe os sapos do que os suínos. Ainda no último jogo sapos-porto aqui foi uma festa tremenda. Saliento mais uma vez que os adeptos são todos iguais sejam de que clube for. Aliás essa mensagem do plagiador tavares se fosse pronunciada pelo imbecil do rap a dizer que "ao Benfica resta ganhar ao porto para ajudar o sporting" já estava  aqui 99% do forum a fazerem-lhe felácios.

A conclusão é, toda a gente ajuda o sporting

Moikano

Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 14:00
Citação de: Partouze em 03 de Março de 2024, 13:47Valha-nos hoje o árbitro.

Benfiquista ferrenho :)

O Pinheiro é benfiquista?! Dessa não sabia... Mas que é, na minha opinião, o melhor árbitro a apitar actualmente em Portugal, não tenho dúvidas.
pode cometer erros mas não se costuma deixar intimidar.

benficaslb1

Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 14:03
Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 13:55
Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 13:27
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 13:24Que parvoíce é esta? Viagem no dia do jogo?
Nem digas isso que vêm aí os do somos uma estrutura 10 anos à frente, e os índices dos jogadores e a saúde mental... está tudo estdudado e planeado...
Até pode não ter impacto mas é de um amadorismo e irresponsabilidae!!

Isto é um não problema, não aquece nem arrefece.
Desporto profissional de alto nível e rendimento é isto não é problema? Ajudar não ajuda isso é certo!

Prejudicar também não.

AHDRA77

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 14:07
Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 14:03
Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 13:55
Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 13:27
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 13:24Que parvoíce é esta? Viagem no dia do jogo?
Nem digas isso que vêm aí os do somos uma estrutura 10 anos à frente, e os índices dos jogadores e a saúde mental... está tudo estdudado e planeado...
Até pode não ter impacto mas é de um amadorismo e irresponsabilidae!!

Isto é um não problema, não aquece nem arrefece.
Desporto profissional de alto nível e rendimento é isto não é problema? Ajudar não ajuda isso é certo!

Prejudicar também não.
Claro que não! Eu faço viagens para relaxar e focar! Mesmo com todo este amadorismo temos equipa para ganhar a aqueles mafiosos mancos! Mas isto é inenarrável!