CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

GoloDeLetra


Mestre30

Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2024, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 19:35

Olhando para o meio-campo e ataque, quem é que vai ganhar duelos? Quem é que vai meter o pé?
Só o João Neves.

Vamos ser engolidos nesse aspecto.

VVVV

Pressão alta é para esquecer.
Cobardolas ataca outra vez.
Tinha de nos sair um alemão sem tomates.

rjcc

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2024, 19:41Por muito menos que isto o Lage, o Bombo, o Jesus da segunda passagem e o Veríssimo ficaram sentenciados.

É absolutamente intolerável insistir nos mesmos erros, nas mesmas taras, bem como a incapacidade de corrigir os muitos erros de palmatória. Com o melhor e mais vasto plantel em Portugal, que anda a ser desaproveitado. Só nos avançados gastou-se um balúrdio.

Só para dar um exemplo, volta a meter o Neres no banco quando este vinha a ser o jogador com sinal mais nos últimos tempos. Neres esse que os rivais davam um rim para o ter.

Dou por mim a desejar o Veríssimo (que é fraco) de volta, e não estou a ser irónico.
Ao menos ele não andava armado em professor pardal (coitado não sabe mais)

a diferença é a indeminização

lPhoenix

Citação de: Dope em 03 de Março de 2024, 19:40Neres e Florentino no Banco num jogo desde é de partir a rir.

Uma imbecilidade.

Um criativo e um médio defensivo de luxo.

BugsySiegel


jpcafe


Sea_Shepherd

Até podemos perder o jogo e o campeonato mas o treinador segurou o balneário e os jogadores estão com ele ❤️❤️❤️


BENFIKA

E voltamos a jogar sem laterais  :estrelas:

Pelo menos metia o Bah na direita e o Aursnes à esquerda no meio campo.

Com este meio campo acho que vamos ter dificuldades nas disputas de bola.

Roronoa

Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:41Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..

Quem é que metias a jogar hoje a lateral? O Carreras? Nem o Morato nem o espanhol são boas opções, mas são as disponíveis.

brunodiaslb

Hoje não devemos dar 45 minutos de avanço como nos últimos clássicos. A ver.

Jayson Tatum


Todos os jogos a mesma coisa.

Já nem há mais comentários a fazer.

A única coisa que vou mudando é o adjectivo para insultar a coisa que temos no banco de mãos nos bolsos.

Roronoa

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 19:42E voltamos a jogar sem laterais  :estrelas:

Pelo menos metia o Bah na direita e o Aursnes à esquerda no meio campo.

Com este meio campo acho que vamos ter dificuldades nas disputas de bola.

Bah está lesionado. Nem no banco está.

Dmitry91

Citação de: Spiritvs em 03 de Março de 2024, 19:40E de repente Tengsted é o nosso melhor ponta de lança.


Não é o melhor ponta de lança. Mas é o único que "estica o jogo" para dar espaço entre linhas. Acho que o Leonardo também podia fazer isso mas o Roger não acredita nele.


RGouveia.SLB

Citação de: rjcc em 03 de Março de 2024, 19:41
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2024, 19:41Por muito menos que isto o Lage, o Bombo, o Jesus da segunda passagem e o Veríssimo ficaram sentenciados.

É absolutamente intolerável insistir nos mesmos erros, nas mesmas taras, bem como a incapacidade de corrigir os muitos erros de palmatória. Com o melhor e mais vasto plantel em Portugal, que anda a ser desaproveitado. Só nos avançados gastou-se um balúrdio.

Só para dar um exemplo, volta a meter o Neres no banco quando este vinha a ser o jogador com sinal mais nos últimos tempos. Neres esse que os rivais davam um rim para o ter.

Dou por mim a desejar o Veríssimo (que é fraco) de volta, e não estou a ser irónico.
Ao menos ele não andava armado em professor pardal (coitado não sabe mais)

a diferença é a indeminização

E o estatuto. Este é campeão, é estrangeiro, há aqui um outro status.
O Lage e o Veríssimo eram uns caga-tacos que vieram da B, sem estatuto. E esses por norma são mais achincalhados