Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

You'll Never Drink Alone

Principal responsável do que se tem passado. Como é óbvio não acredito que faça alguma coisa em prol do clube. É deixar andar.

DMSG

Amigo é simples, mandar já o treinador embora, só entra no Seixal para arrumar as coisas.

E a indemnização devias pagar do teu bolso.

ABenficaC

Estamos nas bocas do futebol mundial e ainda se queixam?

Roting

MxPxFx

Citação de: ShockWave em 03 de Março de 2024, 22:39Quem diria que vai ser o d Sebastião do choro na antiga luz a empurrar o clube pra  outro outro vietname

Somos mesmo um clube irónico
temos de ter gratidão, não podes falar assim nem devemos mudar nada...

fomos gratos a Mantorras
Odysseias
RV
JJ
Veríssimo
Rui Costa
LFV
e por aí fora, tem corrido bem para caralho!

DBdennisDB

Partouze

nog_ofloda

Só tenho a agradecer quem votou no Ruizinho!

Que o balde de merda que vos serve todos os dias esteja a ser bom!

Ele não tem culpa, culpa é quem o colocou lá!!!

bmuc79

Ando a gastar milhares de euros por época para seguir este clube.
300 km quase a cada semana qd n é duas vezes por semana.

A única coisa que nunca pode faltar e que peço em troca é aquilo que hoje n vi, dignidade, respeito pelo adepto que como eu sofre com isto e pela camisola que vestem.

Este clube n merece ser tratado assim e se nd for feito até amanhã à hora do 1° treino é deitar a época ao lixo.
N podemos vulgarizar e normalizar isto.
Isso seria pior que os 5.

Ao contrário dos 5 do JJ, isto n é um acaso.
Isto é o reflexo de um desastre que tem sido adiado mas que tem ameaçado bater à porta.
N é altura de segurar treinador, é altura de perceber que acabou e fazer as contas.

Tem respeito pelo clube e pelos adeptos.

VigilanteGnu

No Livro de Luis Filipe Vieira - Os segredos nunca contados do voo da águia

6 mandado de Vieira

Rui Costa abe o que foi feito, sabe de onde viemos e para onde vamos, sabe o que queremos e o que projetamos para o futuro do Benfica. Eu represento o presente e tu, Rui, representas o futuro."

ABenficaC

Amanhã lá vou eu levar com os sorrisinhos dos andrades. Mas ei, por menos não gastámos hotel.

Cloughie

Há 33.754 pessoas que merecem isto e muito mais.

Skrodinavo

Desengane-se quem está com esperança de o Sporting sportingar ou raio que os parta ou que volte a ver um tetra ou que o Porto fique falido de vez. Com esta gente à frente do clube mais depressa vamos nós de vela.

JustMe

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:53João Neves, um menino que perdeu a mãe, na flash hoje?

O treinador a dizer que temos que aceitar?

Ò eunuco de merda, e ser presidente, não?

Se amanhã este gajo der o treino, morres como presidente do clube.
Deixa morrer, caguei. Se for preciso isto arder de vez para que esta cambada de filhos de uma gigantesca e amorfa massa de putas saia do clube, até trago os fósforos.