Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Partouze

nog_ofloda

Só tenho a agradecer quem votou no Ruizinho!

Que o balde de merda que vos serve todos os dias esteja a ser bom!

Ele não tem culpa, culpa é quem o colocou lá!!!

bmuc79

Ando a gastar milhares de euros por época para seguir este clube.
300 km quase a cada semana qd n é duas vezes por semana.

A única coisa que nunca pode faltar e que peço em troca é aquilo que hoje n vi, dignidade, respeito pelo adepto que como eu sofre com isto e pela camisola que vestem.

Este clube n merece ser tratado assim e se nd for feito até amanhã à hora do 1° treino é deitar a época ao lixo.
N podemos vulgarizar e normalizar isto.
Isso seria pior que os 5.

Ao contrário dos 5 do JJ, isto n é um acaso.
Isto é o reflexo de um desastre que tem sido adiado mas que tem ameaçado bater à porta.
N é altura de segurar treinador, é altura de perceber que acabou e fazer as contas.

Tem respeito pelo clube e pelos adeptos.

VigilanteGnu

No Livro de Luis Filipe Vieira - Os segredos nunca contados do voo da águia

6 mandado de Vieira

Rui Costa abe o que foi feito, sabe de onde viemos e para onde vamos, sabe o que queremos e o que projetamos para o futuro do Benfica. Eu represento o presente e tu, Rui, representas o futuro."

ABenficaC

Amanhã lá vou eu levar com os sorrisinhos dos andrades. Mas ei, por menos não gastámos hotel.

Cloughie

Há 33.754 pessoas que merecem isto e muito mais.

Skrodinavo

Desengane-se quem está com esperança de o Sporting sportingar ou raio que os parta ou que volte a ver um tetra ou que o Porto fique falido de vez. Com esta gente à frente do clube mais depressa vamos nós de vela.

JustMe

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:53João Neves, um menino que perdeu a mãe, na flash hoje?

O treinador a dizer que temos que aceitar?

Ò eunuco de merda, e ser presidente, não?

Se amanhã este gajo der o treino, morres como presidente do clube.
Deixa morrer, caguei. Se for preciso isto arder de vez para que esta cambada de filhos de uma gigantesca e amorfa massa de putas saia do clube, até trago os fósforos.

yerlow

ricardo37

Oh seu monte de merda quem é que permitiu que o João Neves fosse à flash? Um puto de 19 anos a passar o pior momento da vida dele....e ainda é ele que vai falar depois da merda que se passou hoje? Baixo nível e falta de noção gigante.....Mas vindo da tua parte e do bando de ratos que dirige o Benfica não é de surpreender...

SLF

A imagem mais cobarde que se pode ter dum presidente dum clube é, depois duma das mais humilhantes derrotas da sua história recente, enviar um puto de 19 anos acabado de perder a mãe, dar explicações aos seus adeptos.

Um total energúmeno.

aquaris

Demite e  retira-te para sempre do SLB!!!

Por favor!

Uma coisa ficou, tenho proposta de trabalho para voltar a Portugal, vou rejeitar porque se tu ou alguém da tua família passassem perto de mim seriam demitidos....

És muito mais que um "incompetente" és um grande  :police:  do SLB!

serebotna

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 22:57

É nisto que ele é mestre.
Fumar, beber champanhe, passear o fato, abraços, galas e holofotes da fama.

Aptidão para gerir e liderar um gigante como o Benfica, tá quieto.

Eu se fosse dos rivais só rezava a todos os santos para que este ser vivo continuasse décadas.