Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:57mnimimim são os teus textos contantes sobre o plantel.

O plantel do Benfica é MUITÍSSIMO MELHOR que qualquer outro em Portugal. Dava para ser campeão de goleada a meter os melhores a jogar. O resto é treta e eu hoje não vou aturar as tuas.

Pois dava.

O plantel do Benfica tinha obrigação de fazer 98 pontos.

Isto enquanto não temos lateral esquerdo, os nossos pontas de lança são banais, e o nosso meio campo é João Neves e pouco mais.

:2funny:

VaiDarumaGandaBolta

A ser humilhado é que tira as vacas sagradas o javardo!

dfernandes

Qualquer pessoa que perceba um bocadinho de bola já esperava um cenário destes há bastante tempo. Os resultados têm sido muito melhores que as exibições.

Tudo isto é extremamente previsível.

Nramos

Citação de: Chuck em 03 de Março de 2024, 22:56O Abel nunca vida é considerado, até pode nem ser grande merda enquanto treinador mas conas não perece ser, e gosta de abrir a boca.

A presidência sabe que, para ficar exposta, já basta o que os resultados mostram.

Olha agora vir o Abel, no final da época falhada, vir a público dizer umas verdades e acabar com o tacho de muita gente ali.

Esta direção nunca vai contratar um treinador com personalidade, nunca.

Esquecam Mourinho, Abel ou qualquer treinador com personalidade.

imightbewrong

Grizzli

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Março de 2024, 22:57Basicamente veio dizer que só sai dali de bolsos cheios. Está no seu direito.
E se temos dinheiro , paguem lhe.

Ficar assim so vamos perder mais dinheiro nas competicoes que vamos perder

adryy

Patrick_slb

Seria muito fácil jogar com Trubin, Bah, Silva, Otamendi, LE, Neves, Florentino, Aursnes, Neres, Rafa e M.Leonardo.

iKatz

Obviamente que se ficar, desde o 1 minuto vai ser assobiado quinta

NAO TEM AS MINIMAS CONDICOES PARA FICAR

MLM

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Por uma unica razao.

Temos jogos de 3 em 3 dias e é o unico treinador livre no mercado que conhece a realidade portuguesa para poder ter influencia no imediato.

Outra alternativa seria um treinador da 1ª liga.

Não quero o boinas....

O do arouca também é ligado ao porto....

Não tá facil arranjar um internamente.
O Benfica não o vai dispensar agora nem faz sentido. No final da época depois de falhar tudo que vai falhar a direção pode negociar a saída que custará menos se o alemão for um gajo honesto
Sempre a lógica do dinheiro. Sempre por os  eur a frente das competições.

Se falhar tudo?! Se?!
Mas quem poderá achar neste momento que não falhara tudo?

lancadordedois

verissimo ate final da epoca , com  este isto so pode ir de mal a pior

DeSousa

Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 23:00não tem noção do clube que treina
A estrutura de merda sendo assim também não, já que ele continua na mesma senda.

imightbewrong

Citação de: Harlem em 03 de Março de 2024, 22:51Estou no estádio. Este filho da puta ainda é nosso treinador?
Fonix. um abraço.

Gonçalo Santos

Fraude. Estarás para sempre ligado como um dos principais responsáveis por um dos maiores vexames da história do Benfica.

Fim de linha.

André Sousa

Citação de: Senhordotor em 03 de Março de 2024, 23:00E o Domingos Paciência foi a uma final europeia com a equipa trabalhada pelo JJ e depois acabou para o futebol.

E o Rui Vitoria andou a bater recordes com uma equipa trabalhada pelo JJ e depois acabou para o futebol.

E esta coisa q treina o Benfica, fez a época que fez com uma equipa trabalhada pelo JJ e agora vemos o real valor dele como treinador.

Nada como apanhar a papinha feita, as segundas epocas é q são lixadas, o Lage q o diga.

Quê?

Foda-se. :2funny: