Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chuck

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: San Lucas em 03 de Março de 2024, 22:48Quantas dessas equipas melhoraram ou ganharam o que quer que fosse depois da saida dele?

Bem, a Roma vai numa série engraçada de resultados.

O Tottenham na época seguinte fez logo uma classificação superior à que tinha feito com o Mourinho.

O Chelsea foi campeão europeu por duas vezes depois do Mourinho sair, uma em cada passagem.

O Real foi campeão europeu uma série de vezes também.

Quer dizer...

Ou seja, podíamos ir buscar o Mourinho e despedi-lo na semana seguinte...

Sequel

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:51
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:48Vamos mamar com um Abel que até andamos de lado

Eu não sou fã do Abel, mas , novamente, acham que com o Abel a equipa apresentava esta atitude ? O Benfica não precisa de um génio do treino, o Benfica tem equipa para ganhar tudo em Portugal no início do mês de Abril, nem sequer é no fim da época.

Mas qual atitude. O problema, mais que tudo, é insistir neste 11 insultuoso para qualquer um que tem olhos na cara.

Mais do que a atitude, ter aquele 11 de merda montado é caminho andado para um McMerda.

adeptoBancada

Citação de: Harlem em 03 de Março de 2024, 22:51Estou no estádio. Este filho da puta ainda é nosso treinador?
Sim. Diz que temos de aceitar e que vamos dar uma boa resposta para o próximo jogo.

zefo

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Mika21PA

Citação de: Mozerovic em 03 de Março de 2024, 22:52Já pode sair ou é preciso mais?

Temos que aceitar, e seguir em frente .

matadu

Pelo menos acabou-se os posts dos bananas a dizer que "o Roger nunca perdeu contra Porto e Sporting"

JustMe

Já no PSV comeu 5 do Ajax. Não é nada de novo para ele.

_Xebola_

Vocês não percebem que nunca será despedido, temos de ser nós a fazer o trabalho que os descolhoados não fazem.

Tornar-lhe a vida um inferno, tornar o ambiente à volta dele insustentável, voltarem a chover merdas atrás de merdas junto ao banco de suplentes.

Ele é um borrado de merda, se começar a ver o cu a ficar apertado, foge daqui a 7 pés...

Mas temos de fazer por isso!

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 03 de Março de 2024, 22:52Entregar a indemização se for preciso e andar para a frente, aqui não há qualquer duvida. Antes o prejuizo financeiro que extender ainda mais o desportivo.

É chegar ao acordo standard. Pagar até arranjar clube e depois pagar a diferença se for preciso até acabar. O que interessa é ele sair.

kingvata

Citação de: Animalejo_Domado em 03 de Março de 2024, 22:50É incrível como parece que perdemos a época hoje, com tudo em aberto e possibilidades (e plantel) para ganharmos as competições que restam.

O Schmidt deste ano é caso de estudo mas sim, mesmo que ganhe tudo, deve sair do clube pq a imagem que passa é que este Benfica 23/24 foi uma brincadeira e um relaxe pegados, que vai sobrevivendo à custa de individualidades e de bamburrios da sorte.
Epá! mas esta gente não acorda? :o

Matanu

O discurso deste individuo é tão fraco, tão derrotista, tão conas.
É o oposto todo do SER BENFICA.

SousaLB

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:49We have to accept

Foda se...não não temos. Chega disto. Andamento ao gajo.
Ninguém tem cú para esta merda já!
A partir de hoje ninguém tem cu, não.

Btw, peço humildemente desculpa a todos os que andam há meses a pedir o despedimento desta fraude e com quem eu gozei algumas vezes.

Tinham toda a razão e eu fui um burro do crl.

Renato Ferreira

Alguém está surpreso? Sejamos honestos

Roy Kent

Este gajo é um incompetente, só quer férias, não faz estágios, é um calão do crl, e os resultados estão aqui.