Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 23:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 23:06
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: MLM em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Por uma unica razao.

Temos jogos de 3 em 3 dias e é o unico treinador livre no mercado que conhece a realidade portuguesa para poder ter influencia no imediato.

Outra alternativa seria um treinador da 1ª liga.

Não quero o boinas....

O do arouca também é ligado ao porto....

Não tá facil arranjar um internamente.
O Benfica não o vai dispensar agora nem faz sentido. No final da época depois de falhar tudo que vai falhar a direção pode negociar a saída que custará menos se o alemão for um gajo honesto
Sempre a lógica do dinheiro. Sempre por os  eur a frente das competições.

Se falhar tudo?! Se?!
Mas quem poderá achar neste momento que não falhara tudo?

Qual lógica do dinheiro? Estamos a 2 meses do fim do campeonato com a equipa a jogar sem parar. Nenhum repito nenhum treinador vem para cá. A ser escolhido alguém convém preparar a equipa sem ficar ligado a falhanços.

tipo o rúben amorim no sporting ? aposto que só se lembram do quarto lugar que fez na primeira meia época
Sim, meia época e não 2 meses. Tu e TDS sabem bem quem viesse agora seria do nível do Veríssimo. Mas vamos fazer de conta que o Alemão saindo mudava TD. O Benfica não tem substituto neste momento. É uma não questão.
Ps: O Mourinho já tem lugar na Arábia.

O mourinho já deu a entender que não queria ir para a Arábia agora. Era só o Rui Costa fazer por isso.

Bergus_2010

Tem de sair, mas tem de levar a mediocridade que o sustenta. Costa e maltinha têm de demiti-lo e sair em seguida.

JM21

A malta acha mesmo que vai sair agora?

E saindo ainda vinha o Veríssimo take 3 e ainda era pior.

Gar3t

Citação de: SLBRulez em 03 de Março de 2024, 23:09
Citação de: Gar3t em 03 de Março de 2024, 23:08Humilhação enorme, achei que fosse a solução e que teríamos treinador para vários anos. Completamente errado. Volvido 1 ano e meio e não tem noção do clube onde está. Nem um pedido de desculpas consegue pedir após mais um vexame.

Obviamente que não há outra escolha que não a demissão. Quinta vai ser completamente assobiado.

Eu a meio da época anterior já me estava a aperceber de certas coisas dele, mas sempre pensei que com o verão fosse estabilizar uma equipa. Vamos em março e nem temos tática ou 11 base.

Também eu. Sempre pensei que fosse pontual e que se resolvesse com ajustes do plantel. Completamente ao lado.

Insigne

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:57O plantel do Benfica é MUITÍSSIMO MELHOR que qualquer outro em Portugal. Dava para ser campeão de goleada a meter os melhores a jogar.

Foda-se, mas vocês vivem em que mundo?

d1keke

Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:13Quero pedir a todos os adeptos de cabeça perdida para terem respeito pela pessoa Roger Schmidt.

Uma coisa é pedir a demissão, assobiar e mostrar lenços brancos. Outra é o vandalismo, ameaças físicas e mensagens muito perigosas que já vir por aqui.

Há coisas bem mais importantes que um jogo de futebol. Por favor, não manchem a história do Sport Lisboa e Benfica.

Caralho olha aqui um infiltras

filc

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 23:12
Citação de: MLM em 03 de Março de 2024, 23:09
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: MLM em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Por uma unica razao.

Temos jogos de 3 em 3 dias e é o unico treinador livre no mercado que conhece a realidade portuguesa para poder ter influencia no imediato.

Outra alternativa seria um treinador da 1ª liga.

Não quero o boinas....

O do arouca também é ligado ao porto....

Não tá facil arranjar um internamente.
O Benfica não o vai dispensar agora nem faz sentido. No final da época depois de falhar tudo que vai falhar a direção pode negociar a saída que custará menos se o alemão for um gajo honesto
Sempre a lógica do dinheiro. Sempre por os  eur a frente das competições.

Se falhar tudo?! Se?!
Mas quem poderá achar neste momento que não falhara tudo?

Qual lógica do dinheiro? Estamos a 2 meses do fim do campeonato com a equipa a jogar sem parar. Nenhum repito nenhum treinador vem para cá. A ser escolhido alguém convém preparar a equipa sem ficar ligado a falhanços.
A situação actual e insustentavel. E um barril de polvora, so falta a chama.

E a equipa vai ja parar de jogar assim. E so ser eliminada da LE e nao ganhar o segundo da taça. Vai ser limpinho...

E sobre treinadores virem ou nao... lol
Aposto que muitos viriam. E nao vinham inventar. E obvio que treinar, nao e dum dia para o outro. Mas para arrumar a equipa? Por os jogadores certos nos sitio certos? Qualquer treinador basico consegue isso.
Se o dizes. Continuo achar zero de vantagens.

Já seria um upgrade.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 23:13A sorte dele é que na 5ª jogamos em casa se não era derrota pela certa.

E mesmo assim vamos ver.

O que nos vai safar é que ele vai mudar muito o 11 e isso pode espicaçar a equipa.
e 5a voltas a perder.

O Rangers joga bom futebol

rcoelho

Renovar para dar um voto de confiança!!!!

VSantos

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Março de 2024, 23:06Se não sai hoje na 5ºfeira a Luz vai despedi-lo

A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.

Shoky, nem parece teu.

Neste Benfica 2003, esse cenário é pouco provável.

Basta o menino segurar o segundo lugar e ainda vai ganhar mais uma época no banco do Benfica.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 23:13
Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:12
Citação de: KATSO75 em 03 de Março de 2024, 23:09será que se demite?

Roger Schmidt reconheceu a superioridade do FC Porto e assumiu a responsabilidade pela goleada sofrida no Dragão. «Não posso explicar agora, não foi o nosso dia. Não fomos suficientemente bons física, mental e taticamente e, claro, tenho responsabilidade sobre isso. FC Porto foi melhor do primeiro ao último segundo. Foi por isso que perdemos», começou por dizer, na entrevista rápida à Sport TV.

Falou bem.

Cheira a deitar a toalha ao chão.

Vai ser uma saída pacífica no final época.

E tu não queres aproveitar a boleia e ir com ele?
É o melhor que tens para dizer?

tvelas

Shoky

O 2-0 é de um grupo de defuntos em campo.

Aursnes e António só tinham de colocar o corpo e limpavam facilmente a bola.

É uma equipa destruída fisica, mental e tacticamente.

Cob92

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 23:10
Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 23:03Sinto-me envergonhado, humilhado, sem forças, triste.

Estou ferido na alma.

Estamos feridos na alma Benfiquistas.

São 5M a rescisão? Que sejam...

O Mourinho até já andou a ver os nossos ultimos jogos....

5 milhoes ? Então não era 20 e tal milhoes ?

Daí muita gente ainda ter tido a esperança que pudesse mudar o rumo do barco.

Yap....

Para aí uns 20 a 25 milhões....

Se o Roger se recusar a acordo para abdicar da maior parte deste valor pode mesmo ser o fim do rui costa porque ele tem contrato para lá das eleições.

Que bosta.

E que seja o fim do Rui Costa.

O projecto roger Schmidt foi apenas fogo de vista para nós tapar os olhos com um título conquistado.

Sinto-me vazio como se o diabo me tivesse roubado a alma.

E vai ser assim a semana toda porque eu infelizmente sinto o Benfica como muitos aqui e quando acontece vergonhas destas boa parte da nossa semana fica estragada.

Somos o único clube do mundo que tem mais dinheiro que os seus adversários e não sabe fazer uso dele para ser mais competitivos.

È de uma mediocridade fds..

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 23:13A sorte dele é que na 5ª jogamos em casa se não era derrota pela certa.

E mesmo assim vamos ver.

O que nos vai safar é que ele vai mudar muito o 11 e isso pode espicaçar a equipa.
Borraste todo com o Toulouse e achas que ganhas ao Rangers?