CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Jotenko

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.

Por vezes digo exatamente a mesma merda, mas fica por aí.

j.j.

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.
Fdx meu, por mais que custe este resultado isto é APENAS E SÓ futebol. Que todos os males do mundo fossem estes... Nada que uma noite mal dormida e um dia fodido não apague. Um abraço. 

MrFire

A ÚNICA forma de salvar a época é ser Campeão!

Mas isso era num Benfica a sério!

Tinha que começar já hoje por despedir o Schmidt.

Amanhã já tinha que estar haver uma limpeza de toda a merda, e um juntar de tropas com um comandante corajoso.

Mas esse Benfica, não existe.

Se acontecer o milagre do Schimdt sair, volta o conas do Veríssimo para nós dar mais um balde de merda de final de época

OclassicoNº10

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 23:18E agora pensem nisto: aconteceu isto na semana que fazemos 120 anos!

Como é que estes gajos nem na semana que fazemos 120 anos têm motivação para fazer melhor que isto.
Isto é inenarrável.

Não há o minimo de orgulho.

Carlos Pedro SLB

Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: Carlos Pedro SLB em 03 de Março de 2024, 22:59Eh pá vocês desculpem lá, estamos todos lixados com este resultado e com a exibição porque somos Benfiquistas, porque sofremos e fazemos tudo por este clube. E hoje é um dia muito mau, mesmo muito mau, 5-0 contra os porcos e ainda por cima sem atitude nenhuma de quase todos os jogadores é inaceitável. Mas eu vou levantar a cabeça e vou andar de cabeça erguida, vou passar a semana a morder-me todo frustado, mas sou do Benfica até morrer. E vocês também são. E o Benfica é maior que nós. O nosso papel é apoiar. Caramba, caímos vamos levantar-nos. Parece que há aqui pessoal que é só para enterrar irrrrrra.
Saudações Benfiquistas
Ja ca faltava este...apoiem garotos.

Mas quem está a falar em apoiar quem? Ou achas que és mais benfiquista que os outros? Estás fodido como eu estou, agora ouvir atrasados mentais a dizer barbaridades como algumas que tenho lido aqui não nos leva a lado nenhum.  Ou então é pessoal que não é do Benfica e só entra aqui para destabilizar e desunir.

AM23

Não tenho estado a acompanhar, já alguém (direção, equipa técnica, jogadores) veio dizer: "Na quinta-feira contra o Rangers é que vai ser! Vamos mostrar uma reação!"

Benficaenadamais

A vida é mesmo assim, o Benfica não é um clube fácil de amar

af10

Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 23:20Malta, quem é o nosso director desportivo?
Aquele gajo que está no banco e faz a ponte entre o plantel e a direccão?

Seria o Brás ou ele é só o gajo que vai buscar os jogadores?

Temos um Director desportivo e, como somos ricos, um Director técnico.
Brás taxista e Luisão aumentos

Sea_Shepherd

Citação de: Hiper Benfica em 03 de Março de 2024, 23:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Março de 2024, 23:17

Tem calma. Como disseram, há coisas mais importantes.

RV 2.0?

Sou um chefe de família, um pai honrado, boa pessoa e tenho bons princípios.

BENFIKA

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:18Desculpem, isto não está fácil
Em todos os aspetos

Se estás nesse ponto, caga para o futebol e para as outras coisas acessórias da vida e foca-te no que é essencial e verdadeiramente importante para dares a volta à situação.

Depois sim volta a preocupar-te com o Benfica que o clube cá estará.  O0

kramxel²

Um abraço companheiro, bem dei que às vezes isto é um escape, e quando isso acontece, também é fácil deixar que isto nos afecte mais do que devia.

Mas tem calma, procura ajuda onde puderes/quiseres, que as soluções hão-de aparecer.

E fazes bem em não esquecer os mais próximos, são eles que verdadeiramente interessam.

zzcreative

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:18Desculpem, isto não está fácil
Em todos os aspetos

Gestão de expectativas

Na época com o Enzo tive (pq havia razões)

Depois disso não.
Já tivemos sorte termos sido campeões no ano passado pq sacamos uma almofada grande

É esperar por um melhor treinador e equipa com química como tem o SCP apesar de não ter jogadores melhores

JPSilva

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 23:21A ÚNICA forma de salvar a época é ser Campeão!

Amanhã já tinha que estar haver uma limpeza de toda a merda, e um juntar de tropas com um comandante corajoso.

Se acontecer o milagre do Schimdt sair, volta o conas do Veríssimo para nós dar mais um balde de merda de final de época

Num Benfica a sério era meter o Schmidt no seu devido lugar e deixar-se de brincadeiras. Não é com demissões em março

Wizardpt

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 23:21A ÚNICA forma de salvar a época é ser Campeão!

Mas alguma vez o Benfica é campeão ? O Sporting é de LONGE  a melhor equipa este ano , não tem comparação sequer , e depois eles estão famintos , matam-se a correr.