Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

YouOnlyDieOnce

Citação de: Red2802 em 03 de Março de 2024, 23:34
Para memória futura

Ando aqui há dez anos e não é por acaso. É um fórum onde anda a maioria dos Benfiquistas mais esclarecidos e que mais sofrem com o clube.

Às vezes querem passar do fórum a imagem de um bando de tolinhos, de frustrados que só vêm para aqui despejar ódio sobre tudo e todos.

Pois então nunca se esqueçam da verdade:

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que perdeu campeonatos de propósito para salvar os amigos das negociatas.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que roubou o Benfica à descarada em muitos milhões de euros.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que sabe que pode ir para a cadeia se se provar tudo aquilo de mal que fizeram ao Benfica.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que preparou com tempo e utilizou um abatjour para presidente para encobrir tudo o que lá se passou e continua a passar.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que se está a marimbar para o Benfica, quer é dinheiro e aparecer nas televisões. Não fora o Benfica e eram todos - repito, todos - uns perfeitos desconhecidos ou afastados da ribalta pelas tristes figuras que fizeram nas suas vidas públicas.

— Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente cuja única competência que tem é enganar os pobres dos sócios e adeptos que nada sabem do que se passa no clube.

Não, não somos tolinhos. Eu pela minha parte estou longe de ser um tolinho e muito menos um ignorante.

Só não sei porque sofro tanto com isto, porque perco tanto tempo com isto, e porque gosto tanto do Benfica por quem me apaixonei desde que tenho memória.

Deixem o Benfica em paz, por amor de Deus.

Subscrevo, parabéns! Um abraço de esperança por voltarmos a ter o nosso Benfica!

Shoky

#280861
Não são desculpas sentidas.

Ele sabe que o treinador é um cangalheiro miserável e está a optar por o deixar cair de podre. A ver se leva umas garrafadas e sai pelo próprio pé.

Aprendeu muito bem com o ladrão que o ensinou. Lixo como este quer-se no balde. É que assumir um despedimento agora implicava tomar decisões e ele não o consegue fazer, porque é um preguiçoso impreparado de merda.


Eu não vou esquecer nunca esta falta de colhões.

redfox1904

Falou a quente, nunca deveria fazer. Agora a frio se calhar até chega a conclusão que tem de despedir o treinador e já não pode fazer nada. 
Hoje metia a viola no saco e dizia que falava amanhã.
O treinador não pode ser despedido hoje no ladrão, como é óbvio. Amanhã era chamado e fazer acordo para saída.

The_Riggs


DBdennisDB


FelipeVazTé1904

Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:30Hoje percebi uma coisa. O Benfica nunca mais irá voltar. O que temos é este clube frouxo, a puta do Porto, somos constantemente humilhados, gozados, etc
.
Este Benfica não tem nem identidade nem amor proprio. A esperança é ultima a morrer, acredito que quando nos livramos destes incompetentes ,voltaremos a ter um Benfica que honre o seu passado

LuisPortugal

Já agora porque raio foste vender o Gilberto que dava muito jeito por meio salário do João Mário e não arranjaste um lateral direito?

|OnE|

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:39Não são desculpas sentidas.

Ele sabe que o treinador é um cangalheiro miserável e está a optar por o deixar cair de podre. A ver se leva umas garrafadas e sai pelo próprio pé.

Aprendo muito bem com o ladrão que o ensinou. Lixo como este quer-se no balde. É que assumir um despedimento agora implicava tomar decisões e ele não o consegue fazer, porque é um preguiçoso impreparado de merda.


Eu não vou esquecer nunca esta falta de colhões.
Está a fazer a mesma merda que o professor dele.
Renovou com o treinador por um balúrdio.
Não o quer despedir porque... tem que bater nota preta.

Smile and wave até ao barco ir ao fundo.

aguia de prata

Isto é assim. Se não o despedes, não vai ter vida fácil nos próximos tempos e serão os próprios adeptos a empurrarem o homem !

pele_vermelha

Benfica corporate!
É uma teta que alimenta muita gente, a começar por este cobarde.

Enfim, podíamos esperar outra coisa deste presidente vieirista?


Leonzo

Oh meu banana do CRL andamos a jogar com uma mão cheia de jogadores adaptados à semanas e tu a assobiar para o lado. Agora levas com a merda em cima vens fazer te de cordeiro. Vais mas é cavar terra que é trabalho no lombo que precisas e nunca tiveste!


DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 03 de Março de 2024, 23:34
Para memória futura

Ando aqui há dez anos e não é por acaso. É um fórum onde anda a maioria dos Benfiquistas mais esclarecidos e que mais sofrem com o clube.

Às vezes querem passar do fórum a imagem de um bando de tolinhos, de frustrados que só vêm para aqui despejar ódio sobre tudo e todos.

Pois então nunca se esqueçam da verdade:

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que perdeu campeonatos de propósito para salvar os amigos das negociatas.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que roubou o Benfica à descarada em muitos milhões de euros.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que sabe que pode ir para a cadeia se se provar tudo aquilo de mal que fizeram ao Benfica.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que preparou com tempo e utilizou um abatjour para presidente para encobrir tudo o que lá se passou e continua a passar.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que se está a marimbar para o Benfica, quer é dinheiro e aparecer nas televisões. Não fora o Benfica e eram todos - repito, todos - uns perfeitos desconhecidos ou afastados da ribalta pelas tristes figuras que fizeram nas suas vidas públicas.

— Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente cuja única competência que tem é enganar os pobres dos sócios e adeptos que nada sabem do que se passa no clube.

Não, não somos tolinhos. Eu pela minha parte estou longe de ser um tolinho e muito menos um ignorante.

Só não sei porque sofro tanto com isto, porque perco tanto tempo com isto, e porque gosto tanto do Benfica por quem me apaixonei desde que tenho memória.

Deixem o Benfica em paz, por amor de Deus.
É ler os post do Red e do Shoky para perceber ...

kino

E está a merda que vendia que entende futebol para ganhar as eleições?

Tiago Fella