Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 23:38
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:36
Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

Foi uma derrota muito pesada e a confirmação do que muitos por aqui afirmavam.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

Não sei até que ponto seria benéfico passar o Rangers, sequer.

A probabilidade de apanhar Liverpool, Leverkusen, Milan, Villarreal, Sporting/Atalanta e Roma e levar um corretivo era consideravelmente grande.
Concordo.

Isso também não pode ser assim.

Todos sabemos que temos lacunas, mas apesar de tudo temos matéria-prima para eliminar qualquer equipa excepto Liverpool/Leverkusen.

Seja por troca de treinador ou por alguma epifania do alemão, podemos fazer uma boa prova.
Por isso é que disse que apesar de tudo podemos passar o Rangers.

Agora aquela panóplia de equipas que podemos apanhar assusta no actual momento do Benfica (com ou sem troca de treinador).

Smashin

Citação de: Alcafache123 em 03 de Março de 2024, 23:39
Citação de: Smashin em 03 de Março de 2024, 23:38
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

A probabilidade de apanhar Liverpool, Leverkusen, Milan, Villarreal, Sporting/Atalanta e Roma e levar um corretivo era consideravelmente grande.
Eu disse logo isso quando conseguimos ir á LE em Salzburgo.

Por mais dificil que seja dizer isto, esse golo e a ida á LE, matou-nos a época

O que nos matou a época foi o Roger
Como é obvio. Não disse o contrário

Alex_Soares

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:31A ideia dele para preparar este jogo foi pôr o onze que foi menos mau contra o Sporting.

Olha... Não me tinha ainda caído a ficha. E é mesmo verdade, até a posição dos jogadores no 11 inicial,

Ridículo!

O Neres fez um jogo menos conseguido e voltou logo para o banco, pena que para "outros" o critério não seja tão apertado,

Trapattoni

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 23:36Um foi de David Luiz a lateral, este mete o Morato. Haja paciência
O mais criminoso nem é isso. É que ao menos o outro tinha a desculpa de ter apanhado uma equipa que era infinitas vezes superior à que este individuo defrontou hoje.
Não há desculpas.

SLusoB

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2024, 23:39

Concordo.

Todos sabemos que temos lacunas, mas apesar de tudo temos matéria-prima para eliminar qualquer equipa excepto Liverpool/Leverkusen.

Seja por troca de treinador ou por alguma epifania do alemão, podemos fazer uma boa prova.

Se passarmos a apanharmos um Liverpool ou Leverkusen levas 9.

Não deve haver pior match up para o Benfica que um Leverkusen... seria um massacre autêntico.

Elio_Ribeiro

BugsySiegel

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:39Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Schmidt estás-te a habilitar a apanhar pela frente um adepto do Benfica menos calmo e a teres problemas, cuidado...

Epa, não acredito que ele se tenha atrevido a dizer uma coisa dessas.

kingvata

Não prepara os jogos
Não trabalha durante a semana
Quase só derrotas na LC
Leva 5 do porto

Resultado: 4 milhões limpos no final da época

MELHOR EMPREGO DE SEMPRE

Em mais nenhum emprego existe isto!

Archie Bunker

Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31
Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:29Estamos serenos. Foi um precalço.

Na Quinta o Rangers paga a factura.
Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

A época acabou.

Esperar que por milagre se aguente o 2o lugar.

Preparar a sucessão não só do treinador como de vários jogadores.

francisco

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:39Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Schmidt estás-te a habilitar a apanhar pela frente um adepto do Benfica menos calmo e a teres problemas, cuidado...
Espero sinceramente que leve com garrafas e moedas nos cornos na quinta-feira.

fdpdc666

Como estamos de voos do Porto para a Renânia do Norte-Vestfália?

SLBRulez

Concordo.

Acabaste de mamar 5 de um Porto de merda e dizes isso?

Jangada

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2024, 23:40amassado pelo alvaro da boina, pelo manolo do toulouse, pelo bomborim e pelo seisao

cagao até já mete o Joao Mario no miolo para poder jogar com a vacaria sagrada toda em simultaneo

o mvp da eredivisie custou um balurdio e anda ali a arrastar a peida

quinta feira vai dar raia, os escoceses nao sao nada de especial, mas correm que nem cavalos, e o cagao vai voltar a insistir no gegenpressing andarilho

O Álvaro da boina com esta equipa era campeão a nanar. Qualquer meco que saiba montar um 4-3-3 básico chegava.

Elio_Ribeiro

HB

Citação de: BugsySiegel em 03 de Março de 2024, 23:41

Epa, não acredito que ele se tenha atrevido a dizer uma coisa dessas.

Video: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/roger-schmidt-nao-temos-que-pedir-desculpa-porque-nao-fizemos-de-proposito?ref=HP_DestaquesPrincipais