Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Eles vão a 6 pontos mas isso não interessa nada.
Dão uma tanga do caralho e um gajo tem é que engolir em seco e aguentar o melão. Não vale a pena argumentar que estão a 6. Daqui a 20 anos ainda vão falar destes 5 - 0 e já ng se lembra quem ficou em 2 ou 3.

André Sousa

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:24O Wendell, essa merda (pelos vistos até marcou na segunda parte), passou a primeira parte toda sozinho à entrada da área. Era só rodar e meter lá o docinho.

Isto nem no Inatel. Lamento. Este gajo tirou o curso na farinha amparo.

O gajo passou o jogo todo a movimentar-se para receber a bola por dentro.

O Conceição com o jogo de hoje até parecia um super treinador.

FKS

Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 00:21
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:18
Citação de: fjorge em 04 de Março de 2024, 00:17Pior que levar 5-0 é nem ficar surpreendido com isso.
Estamos completamente na merda.

5 nunca pensei.

Mas sim, achei que íamos apanhar 2 ou 3 secas de Sporting e Porto.

Esta equipa ia nua há meses e meses. Do pior futebol que já vi na puta da vida. Inócuo, vazio, inconsequente e preguiçoso.
mas como não esperar? Mas vocês não veem os jogos? Não viram a quantidade de vezes que escapamos a goleadas com mais sorte que saber?

Mudei de canal no segundo golo deles..

Fiquei sem ir ao telemovel até quase ao fim do jogo, e quando olhei, só pensava "que não esteja 5x0". Tava 4. 1 minuto dps tava 5.

Kinkolas

2004–2007
2007–2010
2011–2012
2012–2014
2014–2017
2017–2019
2020–2022
2022–
Delbrücker
Preußen Münster
Paderborn 07
Red Bull Salzburg
Bayer Leverkusen
Beijing Guoan
PSV Eindhoven
Benfica
108
108
36
99
125
83
104
83

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:19
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:11
Citação de: Napster em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:08
Citação de: Napster em 04 de Março de 2024, 00:06
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
X2
Era absolutamente doentio, chegava a ficar 'de trombas' 2/3 dias por um mau resultado. Não justifica, muito menos por estas equipas patéticas e sem brio que temos tido.

Eu era igual, respondia mal a toda a gente, namorada, mãe etc..
Mas eu ja prometi que não me volto a chatear com este clube enquanto houver um fdp de um vieirista la dentro. Para mim o Benfica morreu de vez naquela afamada noite de Outubro

Não merecem.
Também já passei por isso.
Hoje em dia já me controlo.

Bandidos.

Igual aqui e já o disse imensas vezes. Fico fodido nas primeiras 2 horas depois é cagar. Em tudo na minha vida tem milhares de coisas mais importantes que o Benfica. Ainda para mais para aturar merda atrás de merda. Este clube está entregue aos bichos e os culpados são aqueles que os meteram lá. Esses mesmos que resolvam.

O que me deixa mais revoltado, e fico comigo mesmo é que as pessoas que eu amo levem com esta merda.

Já sabem que fico doente.
Uma estupidez.

Um gajo tem de se ir desligando do futebol aos poucos.

O grande problema é que o Benfica é o reflexo da sociedade. Tu olhas à tua volta e parece que estás a ver por todo o lado a direção do Benfica. Vês o governo é uma merda pegada, vês as autarquias igual, vês grandes empresas e de vez em quando lá aparece noticias de corrupção ou desvios de dinheiro ou o que seja.

O Benfica não ia ser diferente. O Benfica tem como sócios muita merda também que nem devia ter autoridade para votar por mais anti-democrático que isto seja. Dar 50 ou 20 votos a uma pessoa incapaz é de loucos. Por isso é que sou a favor do voto único mas as pessoas vão todas contra mim quando digo isso... O Benfica está e vai continuar a estar entregue a merda. Tivemos uma hipótese de mudar de paradigma mas os taxistas de bigode não quiseram...

kramxel²

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 00:24
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 00:21
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 00:19Petit com Paneira a adjunto, e até comiam relva.

Mas vamos levar com esta merda até perdermos tudo.

O Di Maria ria-se quando lhe dissessem que era preciso defender.

Ou o João Mário, em estilo de jogging, no campo.

Mas no caso deste último é mais falta de capacidade física do que outra coisa qualquer.

Ria-se e ficava em casa no jogo a seguir. E o Paneira era menino para ainda lhe mandar com uma cadeira na tola.

O que é que interessa ter um gajo desses no banco, e o maior dos bananas na presidência?

Quem é o elo mais fraco dessa relação? Os 3 ou 4 gajos pagos principescamente, ou o gajo que vem receber uma sandes por amor à camisola?

Para esse tipo de coisa funcionar, tinha que haver sintonia, e tomates.
Isso já se sabe que são coisas que não existem.

arfm14

Citação de: Spiritvs em 04 de Março de 2024, 00:22Parabéns por adicionares mais uma humilhação á história do Benfica.
A levar gozo de todo o lado

Isto é real.

Levar 5 do putedo e ainda comer com a lembrança de Vigo.

Ninguém merece.

SonecaSLB

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 00:26
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:24O Wendell, essa merda (pelos vistos até marcou na segunda parte), passou a primeira parte toda sozinho à entrada da área. Era só rodar e meter lá o docinho.

O gajo passou o jogo todo a movimentar-se para receber a bola por dentro.

O Conceição com o jogo de hoje até parecia um super treinador.

Bem melhor que o nosso. Trocassem os plantéis, e era 10-0

axiomas

Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Fevereiro de 2024, 23:15
O que se passa neste tópico é doentio.

Acabamos de ganhar vantagem na eliminatória.

O pessoal tem que ver os jogos sem som na TV, a comunicação social passa o jogo a malhar no Benfica, de principio ao fim. Eles já despediram o Schmidt, só falta convencer os adeptos do Benfica.

P.S. Nesse empate com o Estoril, criamos mais oportunidades que o Braga, Sporting e Estoril no total dos jogos da Final Four.
Outro analista fantástico

Nirvana_87

Orgulhosamente disse que nunca leu livros sobre futebol.

Pá, o gajo passa o jogo calado porque não sabe o que dizer aos jogadores.
Acredito nisso.

Redady2

Citação de: fjorge em 04 de Março de 2024, 00:17Pior que levar 5-0 é nem ficar surpreendido com isso.

5 nunca pensei.

Esta equipa ia nua há meses e meses. Do pior futebol que já vi na puta da vida. Inócuo, vazio, inconsequente e preguiçoso.
Exatamente como tu disseste, incrível era entender como ainda estávamos dentro da luta com tão fracas exibições.
Isto foi um enorme abre-olhos para alguns.

adryy

Citação de: FKS em 04 de Março de 2024, 00:26
Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 00:21

5 nunca pensei.

mas como não esperar? Mas vocês não veem os jogos? Não viram a quantidade de vezes que escapamos a goleadas com mais sorte que saber?

Mudei de canal no segundo golo deles..

Fiquei sem ir ao telemovel até quase ao fim do jogo, e quando olhei, só pensava "que não esteja 5x0". Tava 4. 1 minuto dps tava 5.

Eu mudei antes.
Ninguém merece.

Kinkolas

Um mono que andou pela China.

Por amor de Deus.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 00:25
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:20Já vi Benficas fracos e mal trabalhados. Nunca vi nenhum em que o trinco do adversário corresse em frente e tivesse, constantemente 3 e 4 linhas de passe fácil.

Eles só precisam de correr em frente.

O Rui Vitória é um génio da táctica e do esforço ao lado do maior preguiçoso e inapto que já vi nos nossos bancos. Inacreditável termos ganho um campeonato com uma abécula destas. Foi um milagre.
Houvesse mais jornadas e perdíamos esse campeonato.

A equipa já andava a arrastar-se e sem jogar um caralho.

O Ramos não marcava golos há uma porrada de jogos.

Foi a nossa sorte.

1 ou 2 jornadas e ia com o boda.

dellacosta

Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 00:26
2004–2007
2007–2010
2011–2012
2012–2014
2014–2017
2017–2019
2020–2022
2022–
Delbrücker
Preußen Münster
Paderborn 07
Red Bull Salzburg
Bayer Leverkusen
Beijing Guoan
PSV Eindhoven
Benfica
108
108
36
99
125
83
104
83

Aqui está o grande curriculo desta abécula. Fazem do corno um treinador de craveira mundial looool