CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

24-7SLB

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 23:43
Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:36Andamos nós com o rui vitória , lage o verissimo nos ultimos anos e vejo aqui gajos a desdenhar o mourinho que é SÓ um dos mais titulados a nivel MUNDIAL , este clube não tem remédio fodasse , devem querer esses gajos da moda como o de zebri e o caralho para depois chegarem a conclusão que esse tipo de futebol só funciona com equipas abertas e mesmo assim é o que se tem visto , perdem os jogos quase todos , queriam vi pessoal aqui a chamar de tudo ao emery mas esse pessoal deve pensar que conseguem trazer o guardiola e investir 2 bilioes em estrelas mundiais.


Tá aqui o perfil do perdedor....


https://www.transfermarkt.pt/jose-mourinho/erfolge/trainer/781


Não tem muito tempo ganhou uma final europeia e chegou a outra com uma equipa de matrecos do nivel do braga .


Este pessoal pensa que competir na inglaterra com o tothenham contra os citys desta via ou na roma contra juventus , inter , milan e até o napoles e atalanta é a mesma diferença entre porto-benfica-sporting....








O Mourinho actualmente não é melhor que o alemão.

Mano, pede ajuda urgente! Estás mesmo a necessitar...

DastanPT

O Mourinho não ia conseguir gerir este balneario... os egos todos... Nunca passou por nada pior na carreira, qual Real Madrid qual que

Bom bom é o Roger... a gestão dele deste balneario é que é boa... um mimo

jottab

O que vou dizer até pode parece louco ou sei la o que. Mas em 2011 quando perdemos pelo mesmo resultado a diferencia era que eles tinham uma équipa de outro nivel. Mesmo assim nos nao tinhamos équipa de mancos e foi um escandalo. Agora hoje, levamos resultado contra um porto que com absoluta certeza que tem a pior équipa de muitos muitos anos. É ver a sombra que isto é... o que aconteceu hoje é gravissimo em todas as partes porque até podia obviamente acontecer perder, mas o que foi mostrado hoje é que os jogadores fizeram claramente a cama ao treinador. Nao ha mais nada para dizer. E quando vez entao a reacao deste mesmo treinador... qualquer coisa fodeu-se... nao se passa de um dia para o outro a uma équipa a jogar excelente futebol como foi o ano passado a bestas. Isto é muito mais grave e nao é a primeira vez que acontece.

a1904a

A comunicação do Benfica também está muito bem! Depois do que fizeram ao puto João, não publicam nada nas redes, nem o resultado do jogo. Estão com medo? Vão pedir ao João para partilhar ele?

Pedraços

Nem tenho palavras para esta merda!
Uma equipa que jogava bom futebol para uma equipa de merda que nao joga nada e quase todos os jogadores fora das posições!

Não se evolue nao se aprende nada tudo continua na mesma !

Jotenko

Citação de: jottab em 04 de Março de 2024, 00:36O que vou dizer até pode parece louco ou sei la o que. Mas em 2011 quando perdemos pelo mesmo resultado a diferencia era que eles tinham uma équipa de outro nivel. Mesmo assim nos nao tinhamos équipa de mancos e foi um escandalo. Agora hoje, levamos resultado contra um porto que com absoluta certeza que tem a pior équipa de muitos muitos anos. É ver a sombra que isto é... o que aconteceu hoje é gravissimo em todas as partes porque até podia obviamente acontecer perder, mas o que foi mostrado hoje é que os jogadores fizeram claramente a cama ao treinador. Nao ha mais nada para dizer. E quando vez entao a reacao deste mesmo treinador... qualquer coisa fodeu-se... nao se passa de um dia para o outro a uma équipa a jogar excelente futebol como foi o ano passado a bestas. Isto é muito mais grave e nao é a primeira vez que acontece.

Nem tinha visto as coisas por esse prisma. Tens 100% de razão.

DastanPT

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 00:37
Citação de: jottab em 04 de Março de 2024, 00:36O que vou dizer até pode parece louco ou sei la o que. Mas em 2011 quando perdemos pelo mesmo resultado a diferencia era que eles tinham uma équipa de outro nivel. Mesmo assim nos nao tinhamos équipa de mancos e foi um escandalo. Agora hoje, levamos resultado contra um porto que com absoluta certeza que tem a pior équipa de muitos muitos anos. É ver a sombra que isto é... o que aconteceu hoje é gravissimo em todas as partes porque até podia obviamente acontecer perder, mas o que foi mostrado hoje é que os jogadores fizeram claramente a cama ao treinador. Nao ha mais nada para dizer. E quando vez entao a reacao deste mesmo treinador... qualquer coisa fodeu-se... nao se passa de um dia para o outro a uma équipa a jogar excelente futebol como foi o ano passado a bestas. Isto é muito mais grave e nao é a primeira vez que acontece.

Nem tinha visto as coisas por esse prisma. Tens 100% de razão.








imightbewrong

Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

Basileia.

Eu vivi os 7-0 de Vigo e também os 5/0 da supertaca com o fcp

Recordo-me dos 7-0, mas não desse jogo da supertaça três anos antes.

Lembro me bem. Foi horrível. Tinha 12 anos. Pedi aos meus pais para nao ir a escola no dia a seguir. Passei os dois intervalos fechado no wc por causa dos gozos.

EagleVision

Citação de: DastanPT em 04 de Março de 2024, 00:39
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 00:37
Citação de: jottab em 04 de Março de 2024, 00:36O que vou dizer até pode parece louco ou sei la o que. Mas em 2011 quando perdemos pelo mesmo resultado a diferencia era que eles tinham uma équipa de outro nivel. Mesmo assim nos nao tinhamos équipa de mancos e foi um escandalo. Agora hoje, levamos resultado contra um porto que com absoluta certeza que tem a pior équipa de muitos muitos anos. É ver a sombra que isto é... o que aconteceu hoje é gravissimo em todas as partes porque até podia obviamente acontecer perder, mas o que foi mostrado hoje é que os jogadores fizeram claramente a cama ao treinador. Nao ha mais nada para dizer. E quando vez entao a reacao deste mesmo treinador... qualquer coisa fodeu-se... nao se passa de um dia para o outro a uma équipa a jogar excelente futebol como foi o ano passado a bestas. Isto é muito mais grave e nao é a primeira vez que acontece.

Nem tinha visto as coisas por esse prisma. Tens 100% de razão.









Olha o Amorim ali... Ouch!

jorslb

Citação de: jottab em 04 de Março de 2024, 00:36O que vou dizer até pode parece louco ou sei la o que. Mas em 2011 quando perdemos pelo mesmo resultado a diferencia era que eles tinham uma équipa de outro nivel. Mesmo assim nos nao tinhamos équipa de mancos e foi um escandalo. Agora hoje, levamos resultado contra um porto que com absoluta certeza que tem a pior équipa de muitos muitos anos. É ver a sombra que isto é... o que aconteceu hoje é gravissimo em todas as partes porque até podia obviamente acontecer perder, mas o que foi mostrado hoje é que os jogadores fizeram claramente a cama ao treinador. Nao ha mais nada para dizer. E quando vez entao a reacao deste mesmo treinador... qualquer coisa fodeu-se... nao se passa de um dia para o outro a uma équipa a jogar excelente futebol como foi o ano passado a bestas. Isto é muito mais grave e nao é a primeira vez que acontece.

Mas porque estão a fazer a cama ao treinador?

Estás a dizer que há um grupo que não quer o João Mário, Di Maria e Kocku?

Eu acho que é mesmo incompetência total em preparar a equipa, fisicamente, tacticamente e escolhas péssimas de contratações e jogadores para o 11 e substituições.

Slb04Sempre

Citação de: DastanPT em 04 de Março de 2024, 00:35O Mourinho não ia conseguir gerir este balneario... os egos todos... Nunca passou por nada pior na carreira, qual Real Madrid qual que

Bom bom é o Roger... a gestão dele deste balneario é que é boa... um mimo

O Mourinho era gajo para despedir o Rui Costa

Slb04Sempre

E quem dizia que bom bom era levar cinco! assim o Roger não passava de hoje?

DastanPT

Citação de: EagleVision em 04 de Março de 2024, 00:41
Citação de: DastanPT em 04 de Março de 2024, 00:39
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 00:37
Citação de: jottab em 04 de Março de 2024, 00:36O que vou dizer até pode parece louco ou sei la o que. Mas em 2011 quando perdemos pelo mesmo resultado a diferencia era que eles tinham uma équipa de outro nivel. Mesmo assim nos nao tinhamos équipa de mancos e foi um escandalo. Agora hoje, levamos resultado contra um porto que com absoluta certeza que tem a pior équipa de muitos muitos anos. É ver a sombra que isto é... o que aconteceu hoje é gravissimo em todas as partes porque até podia obviamente acontecer perder, mas o que foi mostrado hoje é que os jogadores fizeram claramente a cama ao treinador. Nao ha mais nada para dizer. E quando vez entao a reacao deste mesmo treinador... qualquer coisa fodeu-se... nao se passa de um dia para o outro a uma équipa a jogar excelente futebol como foi o ano passado a bestas. Isto é muito mais grave e nao é a primeira vez que acontece.

Nem tinha visto as coisas por esse prisma. Tens 100% de razão.









Olha o Amorim ali! Ouch.
Aquele velho dum cabrao a meter o David Luiz na esquerda porque era a solução para parar o Hulk

PQP

Genio da tactica my ass

Saviola no banco

Alan Kardec titular

Do outro lado, Otamendi a comer banco, hoje a ser capitão à imagem do Luisão

Tudo puta

Sabem qual foi a consequencia desses 5-0 no dragao ? Nada

Lembrem-se que foi no mesmo ano que fomos eliminados da liga europa na meia final pelo Braga

No ano seguinte, JJ continuo ca e continuo... e renovou...e bla bla

cajoyzen6


imightbewrong

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 00:32E agora dormir?
É mesmo angustiante. E por vezes é  embaraçoso. Não tenho idade para ficar de olhos humidos por causa de uma derrota. Mas para mim nao foi so isso. Foi uma humilhação. Foi como se tivesse sido agredido fisicamente, alguem me roubasse a casa ou agredido os meus pais.

Nos outros 5, eles eram muito melhores. Hoje nao. Hoje eles "limitaram se a querer muito." E prepararam se para isso. Nos nao. Nao quisemos saber. E somos uma merda. Hoje fiquei com essa certeza.