Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FTG

Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 00:49
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:47O melhor do dia de hoje é que ja nao jogamos mais com o Putedo esta epoca.

Gracas a deus

Só se formos a final da taça e eles também

Foi o que ele disse: já não jogamos mais com eles, esta época

axiomas

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Fevereiro de 2024, 23:28
Citação de: DMP em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Tem mais sorte que juízo. Sair vivo de um jogo destes. E quase com um empate.

Inexplicável.
O Benfica esteve mal durante 60 minutos e o Sporting é um justo vencedor, mas calma lá.

O Sporting tem duas oportunidades de golo o jogo todo. Duas. Faz dois golos. É futebol.

É preciso melhorar e jogou-se metade da eliminatória. Falar em "sair vivo" num jogo em que concretizaram 100% das oportunidades que tiveram é que é inexplicável.
Este ainda vai a tempo de abrir os olhos

André Sousa

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 00:51Época passada preferiu Chiquinho a Neves. Surreal!!
Só a máquina oleada graças ao Enzo permitiu o campeonato. E quase que ia ao ar.

E a renovação só se deve à época fantástica na Champions. E os bonecos da administração ficaram maravilhados.
Tinham encontrado o novo Guardiola!!
Patetas!!!
Renovar até 2026 com um ordenado descomunal antes que ele fuja...😅🤣

Estão tão arrependidos aqueles incompetentes de merda...
E não bastava isso andam a gastar balúrdios em jogadores que não dão uma pra caixa.

Só se aproveitam o António e Neves. Da formação!!

Pior só em Manchester.

Mas qual preferiu Chiquinho a Neves...

O Neves era júnior, vinha de uma época onde teve uma lesão grave, e mesmo assim foi promovido pelo Schmidt, dando-lhe muito minutos para o que era expectável.

Esta época assumiu o lugar como era expectável.

Shoky

Citação de: d1keke em 04 de Março de 2024, 00:52
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 00:50O pior disto tudo é que dá para vingar está merda eliminando os sapos da taça de Portugal e no campeonato e esperar que os porcos os fodam no porcão.

E aí apanhavamos os porcos na final da taça de Portugal.

Esqueçam a ideia o Schmidt ainda não se despediu

Mas há ainda alguém que acredite que vamos ganhar títulos está época? Hehehehe fdx

O único título que vamos ganhar esta época é o dia em que ela terminar.

axiomas

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 00:29o banho na segunda parte em frança passou despercebido a muita boa gente a muitos burros

esta banda de patio com o meio campo adversario escancarado nem um puto contra ataque conseguiu fazer

é de loucos, o que crlh estes tipos treinam? pq estudar os adversarios ja se viu que nao fazem
fixed

Burik

Citação de: El Tacuara em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 00:49
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:47O melhor do dia de hoje é que ja nao jogamos mais com o Putedo esta epoca.

Gracas a deus

Só se formos a final da taça e eles também

O que ele quis dizer é que não vamos à final. Acho um bocado obvio.

A jogar assim nem em terceiro lugar ficamos. Quanto mais ir a final da taça.

KKT

O pessoal que anda aqui a desenterrar posts são piores que os jogadores que tiveram hoje em campo.

Spiritvs

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:40Se formos realmente honestos, no final da época passada já dava para ver que tinha sido só jajão.

A realidade bateu-me de frente em Chaves. Mais um jogo em que nem estudou o adversário. Exigia-se reacção e matar ali o campeonato. Foi comido à bruta e perdeu.

Porto, Chaves e Inter. 3 derrotas seguidas, sem ponta de estudo de nenhum dos 3 adversários.

Era ganhar o campeonato e arranjar saída airosa. Agora, aguentem o bicho. Está exposto. Ninguém quer merda.

Época passada preferiu Chiquinho a Neves. Surreal!!
Só a máquina oleada graças ao Enzo permitiu o campeonato. E quase que ia ao ar.

E a renovação só se deve à época fantástica na Champions. E os bonecos da administração ficaram maravilhados.
Tinham encontrado o novo Guardiola!!
Patetas!!!
Renovar até 2026 com um ordenado descomunal antes que ele fuja...😅🤣

Estão tão arrependidos aqueles incompetentes de merda...
E não bastava isso andam a gastar balúrdios em jogadores que não dão uma pra caixa.

Só se aproveitam o António e Neves. Da formação!!

Pior só em Manchester.
Pro ano vão os dois embora.
Slv2003

Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Dezembro de 2023, 22:10Próximo treinador do Benfica a conquistar um título europeu.
A Conference League tem 3 ou 4 equipas bem melhores que o Toulouse
no campeonato o Toulouse está na mó de cima. 3 vitórias consecutivas

axiomas

Citação de: Soundwave em 04 de Março de 2024, 00:49Que mais é preciso, caralho?!
Ser arrumado de tudo. Ou isso ou as garrafas serem de vidro.

TFFS

É a maior humilhação da história do Benfica. Este foi bem pior que os outros 5-0

iKatz

Citação de: d1keke em 04 de Março de 2024, 00:52
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 00:50O pior disto tudo é que dá para vingar está merda eliminando os sapos da taça de Portugal e no campeonato e esperar que os porcos os fodam no porcão.

E aí apanhavamos os porcos na final da taça de Portugal.

Esqueçam a ideia o Schmidt ainda não se despediu

Mas há ainda alguém que acredite que vamos ganhar títulos está época? Hehehehe fdx
E vamos. Vamos ganhar os titulos de arrombados do ano. Vamos levar no cuzinho por tudo o que é lado nestes proximos tempos.

Godescalco

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:48
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.

Não há nada para reflectir.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.
Tudo certo.
Mas eu não consigo ser assim tão frio.
Eu sofro bastante com o Benfica. De verdade!

E da mesma maneira que eu respeito que olhes para o futebol assim, também tens de entender que todos nós temos a nossa individualidade e ralação emocional diferente.

Não digo que estejas errado, mas um clube para mim não é uma empresa...ou multinacional, como lhe queiras chamar.

Para mim o Benfica diz-me muito.
E não aceito o que esta direção faz.
Há espaço para tudo!
Profissionalismo e ligação emocional.

Eu sei. Eu era um pouco assim quando era mais novo.

Mas mais tarde ou mais cedo vais bater com a cabeça na realidade e perceber que a energia mental que gastas com o Benfica, e a pensar no que deve ser feito e deixar de ser feito, exaltares-te com as burradas, perder horas de sono porque o presidente é um banana, o treinador não presta ou os sócios são burros, etc., é uma perfeita inutilidade. Uma perda de tempo. E que de hoje para amanhã, se realmente precisares do Benfica porque sofreste uma desgraça qualquer na vida, o clube nem sabe quem tu és. És um qualquer número pagante (caso sejas sócio) a quem se regularmente envia spam e se tenta sacar uns cobres com produtos de que não precisas.

É essa a realidade.

Benficaenadamais

Citação de: KKT em 04 de Março de 2024, 00:53O pessoal que anda aqui a desenterrar posts são piores que os jogadores que tiveram hoje em campo.

demasiado tempo livre

dtfstoko

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 04 de Março de 2024, 00:40Meus gloriosos amigos, isto é muito simples. Quando o objectivo final do jogo/futebol é marcar golos e temos um treinador que diz que um jogador para jogar no Benfica não basta marcar golos, para mim fica apresentado. Tomara eu que tivéssemos um jogador que não fizesse nada no jogo a não ser marcar golos. Acreditem que ficaríamos bem mais perto de ganhar.
Dito isto, espero que não seja preciso perder mais jogos e títulos/troféus este ano para este Sr. ir à sua vida.
Neste momento, não tenho dúvidas em afirmar que é o pior treinador da 1a liga. Tem que sair o quanto antes.

Isto em si não é propriamente algo estupido de se dizer, o Gabriel Jesus disse recentemente que o seu trabalho enquanto PdL não era marcar golos e o Firmino também não tinha como missão principal marcar muitos golos e no entanto são 2 jogadores muito bons que são/foram fundamentais no Arsenal e Liverpool, dito isto o que é estupido é abdicar de alguém que saiba fazer golos para meter o Casper sozinho a pressionar 3/4 jogadores enquanto o resto da equipa fica a apreciar e com isto nem tem matador em campo nem consegue fazer um gegenpressing em condições.

Por exemplo contra o Vizela nos primeiros 45 minutos fizemos um jogão porque todos do ataque pressionaram alto a defesa do Vizela e o gegenpressing funcionou sendo que a 2ª parte foi má porque o Di não tem capacidade física para jogar dessa maneira o que fez com que a pressão fosse ineficiente e que o Benfica baixasse os níveis exibicionais.