Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

O petit aceitaria treinar estes 3 meses que faltam..
Até ia mais longe.. o treinador do Arouca para este 3 meses..

Davam o cu para ter esta oportunidade..
Então o do Arouca e mais treinador que este Roger mil vez mais

iKatz

O melhor do dia de hoje é que ja nao jogamos mais com o Putedo esta epoca.

Gracas a deus

axiomas

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 00:46
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:45
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Abril.

Quero ler os
O Roger é que os treina

Ganhamos não ganhamos?

Deves ser bom no FM

....

Onde andais? Pois é...o balde de merda encheu à tona hoje não é? Pois é. O que fode é que também tenho de comer os cagalhões à colherada. Fossem só para os que tapam o sol com a peneira seria mais justo.

Repito:

Onde andais? Pois é...o balde de merda encheu à tona hoje não é? Pois é. O que fode é que também tenho de comer os cagalhões à colherada. Fossem só para os que tapam o sol com a peneira seria mais justo.

Já houve algum desses que citaste que apareceu por aqui ?
Olha agora...eles querem lá saber do Benfica. Os doentes são os que se preocupam. Os que ficam cegos quando se ganha sem jogar um caralho porque sabem que o Benfica sabe Deus para ser campeão a jogar bem, quando mais a jogar mal. Esses estão a dormir descansadinhos. E amanhã ainda mandam duas larachas no emprego.

KKT

Leva a tua puta do João Mário contigo para bem longe crlh. Desaparece cabrão.

Woland

Citação de: Redady2 em 04 de Março de 2024, 00:46Vou é ver se durmo um pouco que amanhã não tenho banho e massagens mas sim de trabalhar.
Fiquem bem.

Boa noite, e boa sorte para dormir.

SousaLB

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:46
Citação de: SousaLB em 12 de Dezembro de 2023, 22:05Bem. Bom jogo, bem a mexer, muito boa atitude.

Ganhando em Braga e recuperando os lesionados, pode ser que a coisa ainda se dê.

Vamos!
Mais um entendido que acha que o Alemão com um Benfica a precisar de um golo para não saltar da carroça europeia fez muito bem meter o segundo ponta de lança nos descontos.
Estás todo contente, hoje.

Parabéns, desfruta.

tomaz

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:40Se formos realmente honestos, no final da época passada já dava para ver que tinha sido só jajão.

A realidade bateu-me de frente em Chaves. Mais um jogo em que nem estudou o adversário. Exigia-se reacção e matar ali o campeonato. Foi comido à bruta e perdeu.

Porto, Chaves e Inter. 3 derrotas seguidas, sem ponta de estudo de nenhum dos 3 adversários.

Era ganhar o campeonato e arranjar saída airosa. Agora, aguentem o bicho. Está exposto. Ninguém quer merda.

Esse jogo em Chaves, para mim, foi a gota de água. Já andava farto do gajo antes disso..

odistraido

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:47O melhor do dia de hoje é que ja nao jogamos mais com o Putedo esta epoca.

Gracas a deus

Falta o Sporting e o Rangers.

axiomas

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Dezembro de 2023, 22:10Próximo treinador do Benfica a conquistar um título europeu.
Isto já é stand-up.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.

Não há nada para reflectir.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.
Tudo certo.
Mas eu não consigo ser assim tão frio.
Eu sofro bastante com o Benfica. De verdade!

E da mesma maneira que eu respeito que olhes para o futebol assim, também tens de entender que todos nós temos a nossa individualidade e ralação emocional diferente.

Não digo que estejas errado, mas um clube para mim não é uma empresa...ou multinacional, como lhe queiras chamar.

Para mim o Benfica diz-me muito.
E não aceito o que esta direção faz.
Há espaço para tudo!
Profissionalismo e ligação emocional.

André Sousa

Citação de: Never em 04 de Março de 2024, 00:45Ainda assim, sabendo que o Di Maria mina um estilo de jogo que o Roger gostaria de implementar, não entendo porque o continua a colocar.

Até pode não ter sido pedido dele (e eu acredito piamente que foi o Rui que o quis trazer), no momento que se dispõe a colocá-lo mesmo que isso afete o jogo do Benfica, só mostra o quão cobarde ele é. Fez a sua própria cama.

Está com os tomates presos.

Não acredito que tenha sido o Schmidt a pedir o Di Maria e acredito que ele tenha pensado que isto podia coincidir com a sua ideia para o coletivo mas também não sei até que ponto será tão fácil sentar o Di Maria.

O homem chega como figura de proa, vem como campeão do mundo, glória do Benfica (apesar de ter feito aqui uma época de qualidade), ainda por cima tem uma relação muito próxima com o Otamendi...

Bem, alguém terá que ser responsável e certamente não serei eu.

iKatz

Citação de: odistraido em 04 de Março de 2024, 00:48
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:47O melhor do dia de hoje é que ja nao jogamos mais com o Putedo esta epoca.

Gracas a deus

Falta o Sporting e o Rangers.
Vamos ser enrabados, mas menos.. O Porto cheira a sangue connosco. O Torte nao

Kurt Cobain 10

Esta humilhação não pode passar pelos pingos da chuva , isto para os Benfiquistas é a pior derrota que se pode ter .

Para mim nem perder duas TCE/Champions com o Milan e PSV é tão duro do que perder com os FDP das antas .

Tem de sair e JÁ.

d1keke

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:48
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Dezembro de 2023, 22:10Próximo treinador do Benfica a conquistar um título europeu.
Isto já é stand-up.

Já nem gozo. Isso deve ser doença mesmo..

daniii95

Achei estranho ele ter ido á C.I pós jogo!

Normalmente só vão as C.I quem analisa os jogos, prepara a equipa e treina os jogadores