Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Bean

Lá vai chorar mais um pouco...
Eu já nem ligo...

Slb04Sempre

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 01:17Copy paste de msg de amigo meu:

"O meu velho hoje nem jantou nem me ligou nem nada. A minha mãe diz que ele tá doente. Epa isto afecta toda a gente que ama o Benfica"

ora bem, o meu pai, esperto nos seus 80s, perguntei-lhe se tava a ver o jogo e ele disse que tava a ver o Toulouse-Nice


onnel

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:24
Citação de: onnel em 04 de Março de 2024, 01:22
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:18Ainda estou a espera que os melhores economistas expliquem o porquê de o Benfica ter tido nos ultimos anos uma superioridade economica sobre os rivais e mesmo assim os outros terem tido melhores resultados desportivos. Deve ser caso de estudo ou o que escrevem nao se aplica ao futebol ou infelizmente para nos so ao Benfica? Dantes o porco ganhava tris, tetras e pentas e nos em 14 ou 15 anos ganhamos apenas 1 liga e agora o zbod (!) prepara-se para ganhar 2 ligas em 4 anos e em 2000 e 2002 tambem ganhou 2 e o boavista (!) ganhou em 2001 (eu so ligo a futebol a nivel de clubes desde 2010). Ate havia um benfiquista que dizia que o Benfica so ganhava a taça da liga porque investia menos que o porco, e agora? E se os dragartos investissem tanto como nos?
não é caso de estudo é mesmo incompetência

Qual a solução deles para a incompetência?
a solução deles hahahahahah

Jotenko

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 01:25
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 01:17Copy paste de msg de amigo meu:

"O meu velho hoje nem jantou nem me ligou nem nada. A minha mãe diz que ele tá doente. Epa isto afecta toda a gente que ama o Benfica"

ora bem, o meu pai, esperto nos seus 80s, perguntei-lhe se tava a ver o jogo e ele disse que tava a ver o Toulouse-Nice


:2funny:

daniii95

Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 01:24Já tens um belo currículo como presidente o porto campeão na luz e agora chapa 5 no dragão.

Acrescenta também os 1-3 do Sporting na luz. Não foram mais porque não calhou.

Ou também os fabulosos 4 pontos na Champions esta época

E isto tende a piorar

Baron_Davis

Citação de: Bignilton2 em 04 de Março de 2024, 01:24É parte do problema, não da solução

é um fantoche de quem manda verdadeiramente

Burik

Citação de: daniii95 em 04 de Março de 2024, 01:28
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 01:24Já tens um belo currículo como presidente o porto campeão na luz e agora chapa 5 no dragão.

Acrescenta também os 1-3 do Sporting na luz. Não foram mais porque não calhou.

Ou também os fabulosos 4 pontos na Champions esta época

E isto tende a piorar


Como se diz o pior está para vir.

Hiper Benfica

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 01:10estes crlhs dao se ao luxo de derreter 40M em reforços em Janeiro que mal jogam, para andar com medios e centrais nas laterais

só chupa pilas e bots vulgares podem achar isto normal

"Super plantel"?



JonSnow


ForçadoBloqueio

#281142
O Benfica acabou de mamar 5 putas no cu de 11 gajos todos dopados (para variar), 3 dias depois de um jogo para a Taça com o Sporting cujo sorteio foi feito à medida (para variar), a ser sodomizado pelos árbitros de ambos os jogos (para variar), e este individuo que já nem consigo qualificar vem pedir desculpa aos adeptos pelo resultado de hoje. Ó banana do caralho, pede é desculpa de termos o clube completamente à mercê de tudo e todos, sem defesa em lado nenhum. Pede desculpa por estes anos de silêncio em relação a ataques infames e miseráveis de todos os lados. Pede desculpa por não abrires a boca depois de actuações premeditadas de árbitros como o Veríssimo ou o Melo. Pede desculpa pelo quadro de árbitros de 1ªcategoria estar cheio de adeptos do Porto e do Sporting. Pede desculpa por andares a comprar merda atrás de merda atrás de merda. Pede desculpa por andares a comprar essa merda ao preço do ouro. Pede desculpa por teres um reformado em campo no 11 a jogar 90 minutos sobre minutos e a meter a equipa em todos os jogos a defender com menos um jogador. Pede desculpa por manteres no comando técnico da equipa um gajo que está completamente avariado dos cornos e com quem já se perdeu toda a harmonia com os adeptos, mais parecendo que o mesmo anda a fazer de propósito para os provocar depois de ter mamado com uns copos de água há meia dúzia de semanas atrás. Pede desculpa por teres um miúdo de 19 anos dar o peito as balas, depois da mãe ter falecido há poucos dias. E podes já ir pedindo desculpa por falhares a Champions do próximo ano.

Tanta coisa para pedires desculpa e só abres a boca para ficar bem na fotografia com uma declaração de merda cliché e completamente vazia de conteúdo palpável.

Ninguém te vai perdoar por nos matares o clube, isso posso-te garantir!

daniii95

Deixou um miúdo de 19 anos dar o peito as balas, depois da mãe ter falecido

Fantástico

A culpa é do Schmidt, do departamento de comunicação e deste espécime

Ferreira88

Citação de: daniii95 em 04 de Março de 2024, 01:32Deixou um miúdo de 19 anos dar o peito as balas, depois da mãe ter falecido

Fantástico

A culpa é do Schmidt, do departamento de comunicação e deste espécime
Departamento de comunicação... nem o resultado final colocaram nas redes sociais. Black-out.