Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tomaz

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:19
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:15
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:09O clube não pode ter sócios com 50 votos nas mãos.
Isso é uma garantia de pode eterno para gente como Rui Costa, Vieira, Vale e Azevedo...

Essa merda toda que tem roubado o Benfica há décadas.

Enquanto que não mudarem isso o Benfica continuará a viver momentos vexatórios destes.
Enquanto que o foco não estiver em direções que procuram sucesso desportivo é para esquecer.

O problema é que quando disseres isso à malta dos 50 votos ou até dos 20 ou 10 ou o que seja não aceita e ainda te ataca. Aliás ainda começam a medir pilas do ser mais benfiquista que tu. Numa democracia séria uma pessoa equivale a um voto. Sempre foi assim. Eu posso ser mais antigo que tu mas a minha palavra ou a minha opinião não vale mais que a tua. É muito esquisito para mim. Agora nas eleições toda a gente tem apenas um voto não se vê velhos com 50 votos ou mais só porque descontaram mais que um puto de 18. Mas se calhar estou errado.

Eu quero é que eles se fodam.
Não sofrem mais que eu pelo clube.

Que entrega essa gente?
Burrice aos potes?
Que se fodam!
Estou de saco cheio de ignorantes e burros que acham que são alguém neste clube. E que única coisa que sabem mesmo fazer é enterrar o Benfica.
A esta hora estão a dormir e eu aqui dilacerado como tantos outros depois deste vexame que envergonha.

E que me desculpem aqueles de 50 votos que não têm culpa. Mas bem sabemos que parte do problema vem daí!

Esse sistema de votos é de uma desproporcionalidade completamente irracional.. se fosse 4/2/1 por exemplo.. ainda se admitia. 50 votos não tem qualquer tipo de racionalidade. É ABERRANTE , é um insulto mesmo aos restantes sócios. E contra mim proprio falo!

Sexta-Feira

Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 03:40
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:19
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:15
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:09O clube não pode ter sócios com 50 votos nas mãos.
Isso é uma garantia de pode eterno para gente como Rui Costa, Vieira, Vale e Azevedo...

Essa merda toda que tem roubado o Benfica há décadas.

Enquanto que não mudarem isso o Benfica continuará a viver momentos vexatórios destes.
Enquanto que o foco não estiver em direções que procuram sucesso desportivo é para esquecer.

O problema é que quando disseres isso à malta dos 50 votos ou até dos 20 ou 10 ou o que seja não aceita e ainda te ataca. Aliás ainda começam a medir pilas do ser mais benfiquista que tu. Numa democracia séria uma pessoa equivale a um voto. Sempre foi assim. Eu posso ser mais antigo que tu mas a minha palavra ou a minha opinião não vale mais que a tua. É muito esquisito para mim. Agora nas eleições toda a gente tem apenas um voto não se vê velhos com 50 votos ou mais só porque descontaram mais que um puto de 18. Mas se calhar estou errado.

Eu quero é que eles se fodam.
Não sofrem mais que eu pelo clube.

Que entrega essa gente?
Burrice aos potes?
Que se fodam!
Estou de saco cheio de ignorantes e burros que acham que são alguém neste clube. E que única coisa que sabem mesmo fazer é enterrar o Benfica.
A esta hora estão a dormir e eu aqui dilacerado como tantos outros depois deste vexame que envergonha.

E que me desculpem aqueles de 50 votos que não têm culpa. Mas bem sabemos que parte do problema vem daí!

Esse sistema de votos é de uma desproporcionalidade completamente irracional.. se fosse 4/2/1 por exemplo.. ainda se admitia. 50 votos não tem qualquer tipo de racionalidade. É ABERRANTE , é um insulto mesmo aos restantes sócios

É um método para perpetuar direções.
É esse o único objeto.

Único!

Mais alguém ouviu alguma coisa sobre os estatutos?
Tudo caladinho. São ratos!
Têm medo de sair e abandonar a águia dos ovos de ouro.

d1keke

Se hoje não for despedido é surreal...

O banana do encosta vai ser responsável máximo por esta temporada..

supersueca

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:15
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:09O clube não pode ter sócios com 50 votos nas mãos.
Isso é uma garantia de pode eterno para gente como Rui Costa, Vieira, Vale e Azevedo...

Essa merda toda que tem roubado o Benfica há décadas.

Enquanto que não mudarem isso o Benfica continuará a viver momentos vexatórios destes.
Enquanto que o foco não estiver em direções que procuram sucesso desportivo é para esquecer.

O problema é que quando disseres isso à malta dos 50 votos ou até dos 20 ou 10 ou o que seja não aceita e ainda te ataca. Aliás ainda começam a medir pilas do ser mais benfiquista que tu. Numa democracia séria uma pessoa equivale a um voto. Sempre foi assim. Eu posso ser mais antigo que tu mas a minha palavra ou a minha opinião não vale mais que a tua. É muito esquisito para mim. Agora nas eleições toda a gente tem apenas um voto não se vê velhos com 50 votos ou mais só porque descontaram mais que um puto de 18. Mas se calhar estou errado.

Sou um dos tais velhos com 50 votos e nunca votei em qq um dos presidentes citados. Também não ando no estádio a tirar selfies como grande parte dos associados com metade da minha idade. Sou da firme opinião de que só quem critica no maus momentos é que têm credibilidade para festejar vitórias. Hoje no fim do jogo humilhante, vi grande parte dos adeptos do Benfica a baterem palminhas à vergonha que se tinha passado. Tomos bem mais novos do que eu e desconfio, muitos poucos com 50 votos, isto se sequer são associados.
Regularmente aqui no fórum, tenta-se criar esta mistificação dos "velhos conservadores" contra os "jovens ambiciosos". Depois é só analisar os resultados das eleições e verificar que Vieira ganhava em todos os escalões. Ou recordar a tesao de mijo com as conferencias do Lage ou a renovação de contrato de Schmidt que a maioria apoiou. Foram só os tais velhos?
Sou contra um homem um voto, em clubes desportivos. A razão da sua existência é a facilidade de uma "take over" por parte de forças externas e também um modo de premiar a fidelizacao ao Clube, que eu acho deve de existir.
Concordo sim, que a discrepância entre os escalões é demasiadamente elevada, mas também isso foi decidido em assembleia pelos sócios. E onde estavam esses "jovens ambiciosos" nessa altura? Na assembleia não foi certamente.

Não passo toda a gente pelo mesmo pano a aconselho a quem seja mais novo a fazer o mesmo. Até porque passar tudo pelo mesmo crivo, é uma atitude de "velho".

tomaz

"É uma noite para percebermos o que aconteceu"

Só mesmo um presidente incompetente, que andou a fazer de cão de loiça do Vieira, que nao se lembra de assinar documentos, nao se lembra de como andavam a sabotar o clube, não consegue perceber o porquê do atropelo que levámos.

Se ele não percebe não está lá a fazer nada!

Sexta-Feira

#281225
Lembraram-se de meter na presidência da maior instituição portuguesa um jogador de futebol.

PQP

Um gajo sem preparação.
Que estudou ele, ou que currículo tem este Zé do futebol para administrar o Benfica!!?
Lá por ter dado uns chutos na bola, automaticamente lhe dá estatuto para um lugar destes!?

Sai um bigodes da sucateira de Alverca e entra o Chulo da Lágrima.

supersueca

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:41
Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 03:40
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:19
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:15
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:09O clube não pode ter sócios com 50 votos nas mãos.
Isso é uma garantia de pode eterno para gente como Rui Costa, Vieira, Vale e Azevedo...

Essa merda toda que tem roubado o Benfica há décadas.

Enquanto que não mudarem isso o Benfica continuará a viver momentos vexatórios destes.
Enquanto que o foco não estiver em direções que procuram sucesso desportivo é para esquecer.

O problema é que quando disseres isso à malta dos 50 votos ou até dos 20 ou 10 ou o que seja não aceita e ainda te ataca. Aliás ainda começam a medir pilas do ser mais benfiquista que tu. Numa democracia séria uma pessoa equivale a um voto. Sempre foi assim. Eu posso ser mais antigo que tu mas a minha palavra ou a minha opinião não vale mais que a tua. É muito esquisito para mim. Agora nas eleições toda a gente tem apenas um voto não se vê velhos com 50 votos ou mais só porque descontaram mais que um puto de 18. Mas se calhar estou errado.

Eu quero é que eles se fodam.
Não sofrem mais que eu pelo clube.

Que entrega essa gente?
Burrice aos potes?
Que se fodam!
Estou de saco cheio de ignorantes e burros que acham que são alguém neste clube. E que única coisa que sabem mesmo fazer é enterrar o Benfica.
A esta hora estão a dormir e eu aqui dilacerado como tantos outros depois deste vexame que envergonha.

E que me desculpem aqueles de 50 votos que não têm culpa. Mas bem sabemos que parte do problema vem daí!

Esse sistema de votos é de uma desproporcionalidade completamente irracional.. se fosse 4/2/1 por exemplo.. ainda se admitia. 50 votos não tem qualquer tipo de racionalidade. É ABERRANTE , é um insulto mesmo aos restantes sócios

É um método para perpetuar direções.
É esse o único objeto.

Único!

Mais alguém ouviu alguma coisa sobre os estatutos?
Tudo caladinho. São ratos!
Têm medo de sair e abandonar a águia dos ovos de ouro.

Só para lembrar que aqui ao lado, um presidente demagogo tentou sem sucesso, esbater às diferenças dos votos entre os associados, reforçando o voto dos mais jovens....pela simples razão de que era ai que residia a sua base de apoio. Essa história acabou como se sabe e agora esse Clube, que passa décadas sem ganhar nada, prepara-se para ganhar o 2° título em 4 anos.

Rørikus

Citação de: supersueca em 04 de Março de 2024, 04:09
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:15
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:09O clube não pode ter sócios com 50 votos nas mãos.
Isso é uma garantia de pode eterno para gente como Rui Costa, Vieira, Vale e Azevedo...

Essa merda toda que tem roubado o Benfica há décadas.

Enquanto que não mudarem isso o Benfica continuará a viver momentos vexatórios destes.
Enquanto que o foco não estiver em direções que procuram sucesso desportivo é para esquecer.

O problema é que quando disseres isso à malta dos 50 votos ou até dos 20 ou 10 ou o que seja não aceita e ainda te ataca. Aliás ainda começam a medir pilas do ser mais benfiquista que tu. Numa democracia séria uma pessoa equivale a um voto. Sempre foi assim. Eu posso ser mais antigo que tu mas a minha palavra ou a minha opinião não vale mais que a tua. É muito esquisito para mim. Agora nas eleições toda a gente tem apenas um voto não se vê velhos com 50 votos ou mais só porque descontaram mais que um puto de 18. Mas se calhar estou errado.

Sou um dos tais velhos com 50 votos e nunca votei em qq um dos presidentes citados. Também não ando no estádio a tirar selfies como grande parte dos associados com metade da minha idade. Sou da firme opinião de que só quem critica no maus momentos é que têm credibilidade para festejar vitórias. Hoje no fim do jogo humilhante, vi grande parte dos adeptos do Benfica a baterem palminhas à vergonha que se tinha passado. Tomos bem mais novos do que eu e desconfio, muitos poucos com 50 votos, isto se sequer são associados.
Regularmente aqui no fórum, tenta-se criar esta mistificação dos "velhos conservadores" contra os "jovens ambiciosos". Depois é só analisar os resultados das eleições e verificar que Vieira ganhava em todos os escalões. Ou recordar a tesao de mijo com as conferencias do Lage ou a renovação de contrato de Schmidt que a maioria apoiou. Foram só os tais velhos?
Sou contra um homem um voto, em clubes desportivos. A razão da sua existência é a facilidade de uma "take over" por parte de forças externas e também um modo de premiar a fidelizacao ao Clube, que eu acho deve de existir.
Concordo sim, que a discrepância entre os escalões é demasiadamente elevada, mas também isso foi decidido em assembleia pelos sócios. E onde estavam esses "jovens ambiciosos" nessa altura? Na assembleia não foi certamente.

Não passo toda a gente pelo mesmo pano a aconselho a quem seja mais novo a fazer o mesmo. Até porque passar tudo pelo mesmo crivo, é uma atitude de "velho".

Dá para premiar de várias outras maneiras. Alguém ter mais votos que outra é totalmente antidemocrático. Basicamente está a dizer que tu és mais que eu ou outra pessoa. E desculpa te dizer mas a malta dos 50 votos ou os que têm mais votos é um dos problemas sim. São esses que perpetuam isto. Desculpa mas é a realidade. Poucos querem ter voz ativa porque não conseguem bater de frente com alguém que tem mais votos que o mesmo. Um gajo com 1 voto a bater-se de frente com um de 50 é impossível. E além disso ainda pode levar um aperto no pescoço, nunca esquecer. 

Lellominsk

Citação de: supersueca em 04 de Março de 2024, 04:19
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:41
Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 03:40
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:19
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:15
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:09O clube não pode ter sócios com 50 votos nas mãos.
Isso é uma garantia de pode eterno para gente como Rui Costa, Vieira, Vale e Azevedo...

Essa merda toda que tem roubado o Benfica há décadas.

Enquanto que não mudarem isso o Benfica continuará a viver momentos vexatórios destes.
Enquanto que o foco não estiver em direções que procuram sucesso desportivo é para esquecer.

O problema é que quando disseres isso à malta dos 50 votos ou até dos 20 ou 10 ou o que seja não aceita e ainda te ataca. Aliás ainda começam a medir pilas do ser mais benfiquista que tu. Numa democracia séria uma pessoa equivale a um voto. Sempre foi assim. Eu posso ser mais antigo que tu mas a minha palavra ou a minha opinião não vale mais que a tua. É muito esquisito para mim. Agora nas eleições toda a gente tem apenas um voto não se vê velhos com 50 votos ou mais só porque descontaram mais que um puto de 18. Mas se calhar estou errado.

Eu quero é que eles se fodam.
Não sofrem mais que eu pelo clube.

Que entrega essa gente?
Burrice aos potes?
Que se fodam!
Estou de saco cheio de ignorantes e burros que acham que são alguém neste clube. E que única coisa que sabem mesmo fazer é enterrar o Benfica.
A esta hora estão a dormir e eu aqui dilacerado como tantos outros depois deste vexame que envergonha.

E que me desculpem aqueles de 50 votos que não têm culpa. Mas bem sabemos que parte do problema vem daí!

Esse sistema de votos é de uma desproporcionalidade completamente irracional.. se fosse 4/2/1 por exemplo.. ainda se admitia. 50 votos não tem qualquer tipo de racionalidade. É ABERRANTE , é um insulto mesmo aos restantes sócios

É um método para perpetuar direções.
É esse o único objeto.

Único!

Mais alguém ouviu alguma coisa sobre os estatutos?
Tudo caladinho. São ratos!
Têm medo de sair e abandonar a águia dos ovos de ouro.

Só para lembrar que aqui ao lado, um presidente demagogo tentou sem sucesso, esbater às diferenças dos votos entre os associados, reforçando o voto dos mais jovens....pela simples razão de que era ai que residia a sua base de apoio. Essa história acabou como se sabe e agora esse Clube, que passa décadas sem ganhar nada, prepara-se para ganhar o 2° título em 4 anos.

Pumba!

MightyEagle


duarteslb

Agora até têm que vir esclarecer palavras do professor neca alemão. Banana a ser banana.


PattyBrooks

#281232
Hoje, a minha filha de nove anos virou-se para mim e perguntou-me:

"Mãe, porque é que ficas tão chateada quando  Benfica perde?"

Ela é Benfiquista, como eu, e por associação, sofre com os jogos que vê comigo.

Respondi-lhe que é uma coisa minha.

Mas sinceramente, esta irracionalidade, este sofrimento bacoco, por um grupo de individuos que recebe principescamente e que na verdade vão para casa com o âmago mais pacifico que o meu, liderados por um alemão que só percebe o clube nas vitórias, nas derrotas pensa que isto é o clube Bratwurst, e presidido por um indivíduo incompetente, marionete de interesses e conivente com a ladroagem instalada.

Dá para pensar, porque sofro? Em tempos tinha-me afastado da equipa e tinha um vazio, mas tinha paz. Talvez tenha que fazer nova desintoxicação.

Eu não quero isto para ela.

Roberto Kaldeira

Citação de: PattyBrooks em 04 de Março de 2024, 04:46Hoje, a minha filha de nove anos virou-se para mim e perguntou-me:

"Mãe, porque é que ficas tão chateada quando  Benfica perde?"

Ela é Benfiquista, como eu, e por associação, sofre com os jogos que vê comigo.

Respondi-lhe que é uma coisa minha.

Mas sinceramente, esta irracionalidade, este sofrimento bacoco, por um grupo de individuos que recebe principescamente e que na verdade vão para casa com o âmago mais pacifico que o meu, liderados por um alemão que só percebe o clube nas vitórias, nas derrotas pensa que isto é o clube Bratwurst, e presidido por um indivíduo incompetente, marionete de interesses e conivente com a ladroagem instalada.

Dá para pensar, porque sofro? Em tempos tinha-me afastado da equipa e tinha um vazio, mas tinha paz. Talvez tenha que fazer nova desintoxicação.

Eu não quero isto para ela.
O SL Benfica (espero estar enganado mas...) se continuar com esta cultura perdedora, conformista e com postura submissa, temo que com o passar do tempo as futuras gerações vão preferir outras cores clubísticas que não a nossa.

Eu por exemplo tornei-me Benfiquista desde pequenino devido à minha família ser quase toda SLB.

nikas

Olho para este anormal e só consigo ver o Filho da Puta do Vieira em carne e osso.

Sai do Benfica seu monte de Merda.

Leva os Milhões que quiseres, paga ao treinador, para a essa corja que te acompanha, PAGA A TODOS.

Bazem do Sport Lisboa e Benfica para sempre!