Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hayato_1904

S.L.B Stars

Não sei em que ele estaria a pensar quando escolheu este 11 inicial ..
Morato se já dá buracos na sua posição de raiz então abre crateras a lateral
João Mário no meio campo , se ele já joga parado paradinho na frente então no meio campo a defender é estátua
Depois me mete um avançado de 2ª categoria tendo o Marco Leonardo e Arthur Cabral no banco e ainda Neres , Carreras , Rollheiser , Araújo e Florentino , o jogo nem tinha começado percebi logo que ia-mos perder .

cernache1

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Março de 2024, 09:54Atenção que o Rui não é treinador, aliás nem o treinador é treinador

Respeito ! Chorou e percebe muito de futebol ! Talvez tanto como de vestuário italiano !

OK ?!?

hayato_1904

Spinola39

Citação de: hayato_1904 em 04 de Março de 2024, 10:01Já vamos tarde para ir buscar o Abel???

Até já o Abel me serve. Ainda não fui ver o resultado de ontem, mas estava a perder 1_0 com o sao paulo, penso.

KKT

Como é que um crlh de um treinador "profissional" consegue meter um inapto como o JM a 8? Alguém que me explique como se eu fosse muito burro porque já eu não consigo perceber por mais que tente. Se isto não é sabotagem eu não sei o que é.

GGG

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 09:58A rábula de viajarem ontem para o porto é apenas mais uma que demonstra que dentro deste clube ninguém percebe de futebol.

Sendo sincero, a viagem no dia nem me causava incómodo se os jogadores estivessem concentrados no Seixal desde sábado pelo menos.
O problema é que esteva cada um em sua casa e reuniram-se antes da viagem.

Um jogo de futebol de alto nível precisa de muitas horas de preparação!! Não é fazer um saco com o equipamento e ir para o campo uma hora antes, são precisas horas!!

Se houvesse lá dentro alguém com noção do que é futebol de elite, isto nunca seria permitido ou seria pelo menos posto em causa.
E não se trata de pôr em causa a vontade ou profissionalismo dos jogadores, porque a encarar a preparação dos jogos como se fosse um torneio da C+S de Loures nem com o plantel do City ganhávamos.

Mas para o Lourencinho ou o Braz está tudo bem, provavelmente também estiveram mais tempo em casa a ver TV  :buck2:

Mas Braz, Lourenço ou Coelho ou alguém poder ir contra a ideia do treinador? O único que podia ter dito e que tem autoridade seria o boneco do Rui Costa, mas a questão de viajar no proprio dia do jogo vale o que vale, porque não sejamos claros que o rei já ia nú há muito tempo, e que este Benfica valia pouco mais que zero!

casr26

Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2024, 10:01
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Março de 2024, 09:54Atenção que o Rui não é treinador, aliás nem o treinador é treinador

Respeito ! Chorou e percebe muito de futebol ! Talvez tanto como de vestuário italiano !

OK ?!?

Ainda fico possuído quando leio este tipo de tentativa de ilibar de responsabilidades...o pior cego é mesmo o que não quer ver...

Hölderlin

É o Mourinho. Para a retranca está lá ele, talvez com a diferença de qualidade técnica na frente dê para salvar a época.

vieirah1904

O ponto de viragem desta época foi quando aceitou publicamente que o Di Maria não podia ser substituído. Aí matou qualquer meritocracia dentro do balneário. Jogadores como Neres, Tiago Gouveia, Guedes, viram que não tinham hipótese de jogar por melhor que fossem, e deixaram de acreditar nele.

A partir daí foi gestão de danos. Com rendimento garantido até 2026, a parte desportiva ficou para segundo plano. O que lhe interessava era manter os mais importantes do balneário contentes, não se incompatibilizando com esses. E para lhes fazer a vontade, abdicou dos estágios, abdicou dos videos e abdicou de viajar nas vésperas dos jogos.

Ontem o Fócul, esteve concentrado em estágio, treinou de manhã e passou o dia todo a preparar a guerra. Os nossos fizeram amor com as mulheres, tomaram o pequeno almoço em casa, fizeram uma viagem de 3h de autocarro no próprio dia e prepararam o jogo 2h antes como se fossem defrontar um Tondela. Diferenças.

Sousa_slb

Citação de: vieirah1904 em 04 de Março de 2024, 10:04O ponto de viragem desta época foi quando aceitou publicamente que o Di Maria não podia ser substituído. Aí matou qualquer meritocracia dentro do balneário. Jogadores como Neres, Tiago Gouveia, Guedes, viram que não tinham hipótese de jogar por melhor que fossem, e deixaram de acreditar nele.

A partir daí foi gestão de danos. Com rendimento garantido até 2026, a parte desportiva ficou para segundo plano. O que lhe interessava era manter os mais importantes do balneário contentes, não se incompatibilizando com esses. E para lhes fazer a vontade, abdicou dos estágios, abdicou dos videos e abdicou de viajar nas vésperas dos jogos.

Ontem o Fócul, esteve concentrado em estágio, treinou de manhã e passou o dia todo a preparar a guerra. Os nossos fizeram amor com as mulheres, tomaram o pequeno almoço em casa, fizeram uma viagem de 3h de autocarro no próprio dia e prepararam o jogo 2h antes como se fossem defrontar um Tondela. Diferenças.

Tao isto.
Somos um cube governado por bananas em que pagamos milhoes.
Jogo importante da época e pareço eu quando vou jogar com os amigos ao fim de semana.

raio

Citação de: Soundwave em 04 de Março de 2024, 07:42
Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 07:28
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 07:22
Citação de: zefo em 04 de Março de 2024, 07:20
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 07:16
Citação de: zefo em 04 de Março de 2024, 07:10
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 07:05
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:41
Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: axiomas em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Masterclass do Alemão li aqui. Inacreditável. Mais sorte que juízo. Inenarrável. Meter o segundo ponta aos 90. Zero noção de tudo. Gouveia não existe. Dois médios. Sai o Turco e muda o JM. Inacreditável. Di Maria dono e senhor da bola para o canto olímpico. E dos colhões deste artista.

Vá lá... viola no saco e call it a night.
Hoje lá tivemos de ir buscar a viola para tocar-lhes o Porto Sentido não é? O Benfica chegou onde chegou por adeptos destes...

4 meses de post? Ganda cromo. Vai buscar posts de há um ano.

Foda-se  :rir:

Vai antes buscar os meus posts diários onde crítico o verdadeiro culpado desta merda.

Para criticar quem meteu o clube assim não pias tu. Vieirista bacoco.
Nunca gostei dessa merda de ir buscar posts. E mesmo que critiques o Rui Costa nada invalide que apoiavas o treinador. O que é algo positivo atenção mas totalmente errado.

E depois deste treinador vira outro a quem acontecerá o mesmo.

Enquanto andarem de palas, isto vai acontecer sempre e com todos.

Mas neste clube não se aprende nada, e ainda metem as culpas do estado do clube no outros.

Sejamos honestos. Apenas podemos mudar o treinador neste momento até os opositores que podem ser eleitos estão calados.
Ele provavelmente teve uma picardia contigo e ficou com aquela. Aceita que te enganaste e defendeste o RS como o Bleach o Rui Vitória, o PA o JJ .
E sim estas derrotas deveriam ser imputadas ao RC que nos prendeu a este treinador e contratou quase tudo que ele pediu

Não critico este, defendi o Lage, pouco critiquei o JJ. O Rui Vitória não é treinador.

Enquanto andarem a apontar o dedo a treinadores as enrabadelas como ontem vão continuar.

Podia vir o Guardiola, enquanto estiver cá a trupe do Sebastião da Damaia o clube só vai afundar.

Mas alguma vez um Guardiola levava 5 deste porto? Mas vocês têm noção do quão mau é este "trabalho"?

Podes pensar o que quiseres, mas esta estrumetura é um cemitério para treinadores, e pior, para o clube.

Estes merdas só sabem derreter dinheiro que não é deles mas nada disso passa para a evolução do clube.

E partamos do ponto em que o treinador só faz merda, foram gastos uns 30M em Janeiro, quem quis esses reforços? Foi o treinador? Se foi, uma direção competente a esta hora tinha despedido o treinador.

A bandalheira e incompetência na direção é uma doença que se propaga ao resto da hierarquia.

O treinador teve culpa sim senhor, mas num Bayern ontem tinha ido à vida. Aqui o que se passou, treinador e presidente nem agulhas acertaram na altura de comunicar.

Guardiola leva 5? Provavelmente não, mas numa equipa com muito menos recursos do que está habituado com um clube feito em merda pela estrumetura, tb não sei se não passava a banal.

24 anos de bandalheira, de lagartos, porcos e bêbados que dizem ser do Benfica mas que se estão a "cagar para isto".

BENFIKA

Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 10:03
Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 09:58A rábula de viajarem ontem para o porto é apenas mais uma que demonstra que dentro deste clube ninguém percebe de futebol.

Sendo sincero, a viagem no dia nem me causava incómodo se os jogadores estivessem concentrados no Seixal desde sábado pelo menos.
O problema é que esteva cada um em sua casa e reuniram-se antes da viagem.

Um jogo de futebol de alto nível precisa de muitas horas de preparação!! Não é fazer um saco com o equipamento e ir para o campo uma hora antes, são precisas horas!!

Se houvesse lá dentro alguém com noção do que é futebol de elite, isto nunca seria permitido ou seria pelo menos posto em causa.
E não se trata de pôr em causa a vontade ou profissionalismo dos jogadores, porque a encarar a preparação dos jogos como se fosse um torneio da C+S de Loures nem com o plantel do City ganhávamos.

Mas para o Lourencinho ou o Braz está tudo bem, provavelmente também estiveram mais tempo em casa a ver TV  :buck2:

Mas Braz, Lourenço ou Coelho ou alguém poder ir contra a ideia do treinador? O único que podia ter dito e que tem autoridade seria o boneco do Rui Costa, mas a questão de viajar no proprio dia do jogo vale o que vale, porque não sejamos claros que o rei já ia nú há muito tempo, e que este Benfica valia pouco mais que zero!

Se algum desses bonecos é diretor do futebol tem poder para questionar o treinador, o treinador é um subordinado.

Mas como são uns bananas que não percebem merda nenhuma de futebol permitem tudo sem qualquer problema. O treinador dispensa a equipa junta, deixa de ir à antevisão dos jogos, qualquer dia deixam de treinar e está tudo bem na mesma.

O que acontece no Benfica é que como ninguém percebe nada do que anda a fazer, deixam as equipas técnicas mandar no clube, literalmente. Fazem o que querem, se correr bem está toda a gente feliz, se correr mal são despedidos e vem novo treinador.

Os principais responsáveis continuam nos seus gabinetes a receber o cheque chorudo no final do mês.