Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

S.L.B Stars

Pro ca..lho parece que ás vezes lhe pára o cérebro e perde a noção dos jogadores que escolhe e substitui , não tem visão de jogo nem tática dentro das 4 linhas e muitas vezes fora delas apresenta estas equipas

ShockWave

Citação de: alsohugo em 04 de Março de 2024, 10:06
Citação de: mMateus em 04 de Março de 2024, 09:56

Sendo verdade, isto é extremamente grave.

mais grave é o principe saber disso e deixar andar. Importante é receber a newsletter da versace pra sapatos novos.

Voces percebem que a preparaçao dos jogos ta uma bandalheira? Que não ha preparaçao sequer, jogam sempre os mesmos e viaja-se no proprio dia. Voces depois de 3h de autocarro estão frescos pra competir 90 mins?

Pa nao brinquem, o clube ta morto, isto é duma exigencia que quando jogava rugby (ERAMOS AMADORES) nem sequer era aceitavel

SousaLB

Abdicou dum sistema de jogo em prol da utilização dos favoritos. A "táctica" da equipa resume-se a meter os favoritos lá dentro e inventar um alinhamento no qual caibam todos.

Não interessa se joga sem laterais, sem PL, se o "8" é o jogador menos dinâmico do plantel, se na frente ninguém pressiona. Importa que joguem todos, para ninguém se chatear, qual clube da associação recreativa da terrinha...

_Xebola_

Citação de: vieirah1904 em 04 de Março de 2024, 10:04O ponto de viragem desta época foi quando aceitou publicamente que o Di Maria não podia ser substituído. Aí matou qualquer meritocracia dentro do balneário. Jogadores como Neres, Tiago Gouveia, Guedes, viram que não tinham hipótese de jogar por melhor que fossem, e deixaram de acreditar nele.

A partir daí foi gestão de danos. Com rendimento garantido até 2026, a parte desportiva ficou para segundo plano. O que lhe interessava era manter os mais importantes do balneário contentes, não se incompatibilizando com esses. E para lhes fazer a vontade, abdicou dos estágios, abdicou dos videos e abdicou de viajar nas vésperas dos jogos.

Ontem o Fócul, esteve concentrado em estágio, treinou de manhã e passou o dia todo a preparar a guerra. Os nossos fizeram amor com as mulheres, tomaram o pequeno almoço em casa, fizeram uma viagem de 3h de autocarro no próprio dia e prepararam o jogo 2h antes como se fossem defrontar um Tondela. Diferenças.

O Guedes percebe-se...

Porque o rapaz está coxo, acabado, não consegue correr e tem papeira nos colhões...

Entretanto vai marcando uns golitos na liga de merda espanhola!

:rir:  :rir:  :rir:

cernache1

Citação de: casr26 em 04 de Março de 2024, 10:04
Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2024, 10:01
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Março de 2024, 09:54Atenção que o Rui não é treinador, aliás nem o treinador é treinador

Respeito ! Chorou e percebe muito de futebol ! Talvez tanto como de vestuário italiano !

OK ?!?

Ainda fico possuído quando leio este tipo de tentativa de ilibar de responsabilidades...o pior cego é mesmo o que não quer ver...

Amigo. IRONIA !!!

Ricardim19

2fenix2die

Como é, grande vida Rogério, ganhas perto de 400 mil biscas limpas por mês, para passares férias em Portugal.

Arranjaste um clube de otários, que te pagam uma fortuna, para tu estares em Portugal de férias.

PQP, eu quando quero ir de férias para qualquer lado tenho que pagar, a ti pagam-te uma fortuna para estares de férias.

Nunca mais na vida, vais arranjar uma mama igual, é por isso que estás mais agarrado que uma lapa, a este tacho.

Treinador mais bem pago de sempre em Portugal :rir:  :rir:  :rir: 

E tu continuas de mãos nos bolsos, a assobiar para o lado, e ainda gozas com esta merda.

Deves dizer, estes Tugas são burros que fodem, pagam-me 4 milhões limpos, para eu estar aqui a coçar os tomates, e a assobiar.

Parabéns, conseguiste um emprego de sonho, pago a peso de ouro, onde não fazes um caralho, nem és avaliado pelo que produzes, realmente conseguiste atingir o sonho de verdadeiro tuga, passar o dia a coçar os tomates, e ser bem pago para isso :clap1:  :clap1:

Esbutenado

Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 09:55
Citação de: Esbutenado em 04 de Março de 2024, 09:52Florentino no banco porquê? Para andar lá o João Mário a arrastar-se.
Arthur Cabral vai para o banco quando estava nitidamente a subir de forma e de rendimento. Porquê?
Rábula dos laterais, indescritível.
Rotação da equipa, muito discutível, e cheia de opções muito difíceis de entender.

O cabral não é o que o pintam, pouco acrescentou face ao Musa e tem zero mobilidade na frente.

Discordo completamente.
Desde o jogo com o Famalicão no fim de Dezembro que o Cabral tinha sido sempre titular, e marcou 6 golos em 709 minutos de jogo, distribuídos por 11 jogos.
Nestes 11 jogos, 9 vitórias, uma eliminação contra o Estoril nos penalties (onde incompreensivelmente o Cabral ficou no banco), e um empate em Guimarães, onde entrou ao intervalo e marcou o golo do empate.
Tirar um jogador com este rendimento da equipa, para jogar com um Tengstedt que é alérgico a marcar golos, ou jogar sem ponta de lança, é totalmente injustificável.

OclassicoNº10

sergio.fil25

Citação de: sergio.fil25 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:45Vamos a alvalade e dragão com João Mário e Di Maria e vimos de saco cheio.

Mas que se foda, o guito continua a cair na mesma ao fim do mês, e a vergonha já há muito tempo que a perdeu.

Dia 22 de Fev, um burro do crl que não sabe o que é uma bola de futebol como eu escreveu isto.

Mas alguém apanhou uma surpresa ontem?

Não me fodam, ninguém é assim tão burro, este filho da puta está a fazer de propósito e a gozar o prato. Ainda bem falar da frescura da equipa..., devo ser eu que ponho o Di Maria a jogar quase 90min desde o inicio da época.

Elvis the Pelvis

Tem que sair, não é suficientemente bom para o Benfica. Não só não é bom o suficiente, como não conhece o verdadeiro Benfica.

Sair já!

cernache1

Citação de: mMateus em 04 de Março de 2024, 09:56

Um precursor, um génio ! Ao nível de poucos.

Schmidt "foriver" e para sempre !

MxPxFx

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 20:25Daqui a muitos anos, vamos olhar para trás e recordar este tipo e esta temporada como uma das mais surreais de sempre.

- Lembras-te daquele alemão meio maluco dos cornos que foi campeão na primeira época e na segunda entrou em curto-circuito e desatou a jogar sem ponta-de-lança?

- Eish, já me tinha esquecido! E que jogava sem laterais, não é? Só usava médios ou lá o que era! Que cena, meu!
"lembras-te que eramos presidido pelo Rui Costa que era incompetente para caralho e só foi lá ficando porque chorou e voltou para o clube já podre quando nem correr conseguia, não tipo o Pepe que voltou e jogou até aos 40 e tal ainda a dar cartas"

"ihhh é verdade, que altura penosa, esse caralho e o LFV mamaram bem, saíram de lá RICOS"

kingvata

Segunda-feira e ainda cá está este embuste