Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 11:10Não acho que seja patetice, é algo que acontece no Benfica com regularidade. A vontade de sermos grandes e dominarmos é tanta que endeusamos qualquer elemento que se destaque um bocado, seja jogador ou treinador.

Sim, porque hoje toda a gente critica a renovação do Schmidt mas na época passada bem me lembro de ver a maioria defender isso mesmo. Que se não vinha um colosso buscá-lo, que já andavam muitos a cheirar, que ele devia ser o nosso Fergunson, etc.

E acontece com o Schmidt como com outro treinador que ponha a equipa a jogar e a ganhar durante uns meses.
Não há calma, não há meio termo. Ou se é bestial ou uma merda.

No caso do Schmidt tanto se endeusou que lhe deram poderes para fazer o que bem lhe apetece e todos dizem amén.

É patetice porque não faz qualquer sentido tendo em conta o post que foi.

Goste-se ou não, o Schmidt foi um dos principais responsáveis pela boa época que fizemos na época passada, principalmente na primeira metade, onde tivemos jogos muito, muito bons.

Uma coisa era se se tivesse ido buscar os posts que se faziam por aqui em Dezembro, quando até diziam que o Chelsea podia cá vir buscá-lo. Outra é um post daqueles no meio de tantos outros.

PontapeDoIsaias

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 11:11Eu só fico admirado é como é que essa gente volta a Lisboa e não há uma alminha que saia à rua, nem que seja para lhes chamar de FDP

É o básico!
E que joguem à bola!
E fazem muito bem.
Devia era mais gente estar se a cagar po clube.
Quem sofre somos nos.

Quem se devia preocupar(direccao) nao o faz.
Preferem ir dar show pos estadios com os seus casaquinhos todos iguais feitos na massimo duty.

Smashin

Citação de: JM21 em 04 de Março de 2024, 11:16
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:14
Citação de: Il trattore em 04 de Março de 2024, 11:12
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:09
Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:07Não sei se há treino hoje, mas se há, já não deveria ser ele a dá-lo.

Só poderia ir ao Seixal para levantar os pertences, e ir à sua vidinha.

Desportivamente, cada dia com ele, será mais um dia perdido.

Pagar iremos ter de lhe pagar, sempre, portanto, é olhar para isso como um investimento.
Certinho que não há treino.
2 dias de descanso pelo menos.

Quanto muito hoje há treino para os não utilizados
Treino de recuperação e folga amanhã. Quando há mais tempo entre jogos é treino de recuperação no dia a seguir ao jogo e dois dias de folga nos dias a seguir ao treino de recuperação.
Isso é inacreditável
Tanta coisa mal e o inacreditável é terem duas folgas na semana?

Mau era se não tivessem. Aliás, neste último mês só têm tido 1 folga por semana.
Qual é o standard?
Não me parece que, no contexto actual, duas folgas seja aceitável. Mas se achas que é, óptimo.
Uma equipa que precisa de treino como pão para a boca.

Só falta dizeres que é aceitavel nos restantes dias ter treinos de 45 minutos e ir para casa

eaglepin3

O ano passado e este ano, as duas vezes que só dependia de nós de arrumar com o fêcêpê e colocá-los a 13 e 12 pontos... Decidimos dar-lhe oxigénio para o que falta da época.

Vermelho Infinito

Citação de: Marcellus em 04 de Março de 2024, 11:18cada vez me convenço mais que o ideal é mudar de treinador todos os anos.
o segundo ano é sempre horrivel.

A sorte de um Trap foi essa mesma.
Conseguiu-se salvar a reputação e o seu lugar na história do Clube

MaFd_R@_SLB

Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:20
Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 11:19
Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:17Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.
Merecia um estádio cheio a assobiar sempre que piscarem os olhos.
Um estádio vazio faz mais mossa.
Os 50.000 nas roulotes.
Faz nada, isso é o que eles querem. Quem lhes dera ter um estádio vazio para fugirem às críticas, especialmente o Schmidt

Sexta-Feira

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Março de 2024, 11:21
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 11:11Eu só fico admirado é como é que essa gente volta a Lisboa e não há uma alminha que saia à rua, nem que seja para lhes chamar de FDP

É o básico!
E que joguem à bola!
E fazem muito bem.
Devia era mais gente estar se a cagar po clube.
Quem sofre somos nos.

Quem se devia preocupar(direccao) nao o faz.
Preferem ir dar show pos estadios com os seus casaquinhos todos iguais feitos na massimo duty.

Este clube morreu
Jesus...

+1benfiquista

Citação de: Marcellus em 04 de Março de 2024, 11:18cada vez me convenço mais que o ideal é mudar de treinador todos os anos.

Não é nenhuma coincidência... vendemos jogadores todos os anos e nem todos os treinadores têm unhas para reconstruir uma equipa quando os melhores saem. Acresce no caso deste que a gestão do balneário pelo estatuto criou problemas adicionais.

eaglepin3

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:21

Ou isso ou ficar 6 anos. Ganhar no primeiro ano, perder 3 seguidos e ganhar os últimos 2 como se fosse o génio da lâmpada...

PontapeDoIsaias

Por ja era velhote e nao tava para se chatear.

Ja sabia o que ai vinha.

Survivor

O Trap mentiu para se por a milhas de Vieira.

iKatz

https://twitter.com/B24PT/status/1764576655970873748?t=jjkFjW_LsuBpfJbVv5nxNA&s=19

Ate o darmstadt apos levar 6 - 0 a equipa ficou em campo a dar a cara e a ouvir os adeptos.

Este idiota e a sua banda de musica foram logo correr para os balnearios.

Miseraveis!!!!!!

Este clube tem a tendencia de sempre juntar jogadores e treinadores sem tomates. Uns cobardes vendidos

MaFd_R@_SLB

Foi inteligente. Sabia bem que ganhar aquele campeonato com aquela equipa foi um milagre e que era impossível ganhar outra vez. Chamam-no de Velha Raposa por algum motivo. Sabe muito.

JM21

Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:21
Citação de: JM21 em 04 de Março de 2024, 11:16
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:14
Citação de: Il trattore em 04 de Março de 2024, 11:12
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:09
Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:07Não sei se há treino hoje, mas se há, já não deveria ser ele a dá-lo.

Só poderia ir ao Seixal para levantar os pertences, e ir à sua vidinha.

Desportivamente, cada dia com ele, será mais um dia perdido.

Pagar iremos ter de lhe pagar, sempre, portanto, é olhar para isso como um investimento.
Certinho que não há treino.
2 dias de descanso pelo menos.

Quanto muito hoje há treino para os não utilizados
Treino de recuperação e folga amanhã. Quando há mais tempo entre jogos é treino de recuperação no dia a seguir ao jogo e dois dias de folga nos dias a seguir ao treino de recuperação.
Isso é inacreditável
Tanta coisa mal e o inacreditável é terem duas folgas na semana?

Mau era se não tivessem. Aliás, neste último mês só têm tido 1 folga por semana.
Qual é o standard?
Não me parece que, no contexto actual, duas folgas seja aceitável. Mas se achas que é, óptimo.
Uma equipa que precisa de treino como pão para a boca
O standard são duas folgas, mas como não temos tido possibilidade, só têm tido uma.

A equipa precisa de treino, mas ser futebolista não deixa de ser uma profissão e eles também precisam de descanso.

Faz-me muito mais confusão a falta de preparação dos jogos, a falta de trabalho nas bolas paradas, até mesmo a ausência de estágios nos jogos fora.

Uma folga por semana às terças não me parece nada do outro mundo.

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:17Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.

Merecia era uma valente e sonora assobiadela.