Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Eu só fico admirado é como é que essa gente volta a Lisboa e não há uma alminha que saia à rua, nem que seja para lhes chamar de FDP

É o básico!
E que joguem à bola!

OLoboMau

Para quem viu vários jogos do Porco esta temporada sabe bem a merda que são.

Isto é uma enorme humilhação.

Este treinador não tem noção de onde está. Não tem noção da humilhação que o Benfica sofreu. Este resultado vai ficar para a história. Falar neste treinador será falar desta derrota.

Eu e outros já tinham avisado que esta equipa estava a caminhar para o abismo. Estas duas derrotas não surpreendem ninguém.

A tentativa patética de criar uma tática para estes jogos foi surreal. Claro que correu mal contra o Sporting. Então o que fez o génio? Pegar na equipa da segunda parte que jogou um pouco melhor para enfrentar o Porto. Mas isto é um treinador?

Não há nada treinado. Nada de nada. Fazem uns exercícios durante a semana e toca a andar. Folgas com fartura. Jogam sempre os mesmos. Jogadores a saltar de posições. Meritocracia no crlh. Uma confusão como nunca vi numa equipa.

Exige-se uma limpeza profunda no Benfica. Acabar com este Benfica de tachos, compadrios e negociatas. Os fdp que estão lá dentro que ganhem vergonha e deem lugar a outros. Não dá mais. Não se admite estes resultados. E não é só no futebol.

O Benfica tem condições únicas em Portugal e não consegue ser superior aos adversários. Há muita incompetência. Ganhem vergonha e deixem o Benfica.

+1benfiquista

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 11:08
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 11:01
Citação de: smpslb em 04 de Março de 2024, 10:53O facto de não pedir desculpas aos adeptos só confirma mesmo o ato de sabotagem.

Ou então é só parvo.

Sem qualquer necessidade sair-se com uma tirada daquelas.

Podia perfeitamente não concordar mas sabe perfeitamente que ficava bem pedir desculpa aos adeptos.
esta a ganhar milhoes, se for despedido vai ganhar mais milhões e depois vai de ferias para a sua casa de Maiorca.

Ta se completamente a cagar

É muito isto. Ele de parvo não tem nada. Tem quase 60 anos e se lhe pagarem a indemnização pode pedir a reforma...

pedro16

Um gajo que é incapaz de sequer pedir desculpa ainda estão á espera que ele se despeça?😅
Este só sai com o saco de dinheiro às costas.
Obrigado Rui Costa por seres o tal presidente que percebe tanto de futebol imaginem o que seria se não percebesse.
Estão bem um para o outro dois frouxos sem capacidade para ocupar o cargo onde estão.

Il trattore

Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:09
Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:07Não sei se há treino hoje, mas se há, já não deveria ser ele a dá-lo.

Só poderia ir ao Seixal para levantar os pertences, e ir à sua vidinha.

Desportivamente, cada dia com ele, será mais um dia perdido.

Pagar iremos ter de lhe pagar, sempre, portanto, é olhar para isso como um investimento.
Certinho que não há treino.
2 dias de descanso pelo menos.

Quanto muito hoje há treino para os não utilizados
Treino de recuperação e folga amanhã. Quando há mais tempo entre jogos é treino de recuperação no dia a seguir ao jogo e dois dias de folga nos dias a seguir ao treino de recuperação.

zefo

Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 11:11
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:09Os quotes da altura que ele veio a elogia-lo de alto a baixo (meus inclusive) deviam ser todos afixados para não se voltar a cometer o mesmo erro para qualquer um que lhe suceda. Nem os próximos. Porque TODOS, repito TODOS, passarão pelo mesmo, ainda para mais se tiverem a sorte de começar bem.

Mas quando o trabalho é bem feito qual o problema de elogiar? Podemos ter ficado iludidos mas os primeiros meses foram realmente bons...

Tal como agora merece as críticas porque está a fazer um trabalho digno de um treinador de distrital
Ninguém foi iludido. O treinador mostrou trabalho e na altura mereceu todas as odes que lhe diziam. Assim merece todas as críticas que lhe fazem agora. Tudo pela mesma bitola

Benfanatic

Só um completo anormal iria ao Dragão jogar sem laterais de raiz e com um meio campo feito de algodão doce...isto devia ser motivo para despedir com justa causa!!!

Smashin

Citação de: Il trattore em 04 de Março de 2024, 11:12
Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:07Não sei se há treino hoje, mas se há, já não deveria ser ele a dá-lo.

Pagar iremos ter de lhe pagar, sempre, portanto, é olhar para isso como um investimento.

Treino de recuperação e folga amanhã. Quando há mais tempo entre jogos é treino de recuperação no dia a seguir ao jogo e dois dias de folga nos dias a seguir ao treino de recuperação.
Isso é inacreditável

S.L.B Stars

JM21

Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:14
Citação de: Il trattore em 04 de Março de 2024, 11:12

Isso é inacreditável
Tanta coisa mal e o inacreditável é terem duas folgas na semana?

Mau era se não tivessem. Aliás, neste último mês só têm tido 1 folga por semana.

Alex_Soares

Citação de: zefo em 04 de Março de 2024, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2024, 11:06
Citação de: Travpart em 04 de Março de 2024, 11:05Já foi despedido?

Sim!

De todos os outros clubes por onde passou!
Do PSV saiu no final de contrato... Aliás acho que não foi despedido muitas vezes.

Tenho ideia que 2, China e Leverkusen,

arodrigues84

Como é que alguém pode achar no seu perfeito juízo que vai vencer ou pelo menos pontuar ao Dragão frente a um porto num jogo de tudo ou nada com João Mário a 8 ou lá o que é a posição dele e Morato a defesa esquerdo frente a um puto em que a grande qualidade dele é a finta curta.

Pah vão se todos foder!

kino

Va pessoal, vamos la deixar os meninos todos desfrutarem de  umas ricas e merecidas miniferias ate quinta feira.

Vermelho Infinito

Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 11:11
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:09Os quotes da altura que ele veio a elogia-lo de alto a baixo (meus inclusive) deviam ser todos afixados para não se voltar a cometer o mesmo erro para qualquer um que lhe suceda. Nem os próximos. Porque TODOS, repito TODOS, passarão pelo mesmo, ainda para mais se tiverem a sorte de começar bem.

Mas quando o trabalho é bem feito qual o problema de elogiar? Podemos ter ficado iludidos mas os primeiros meses foram realmente bons...

Tal como agora merece as críticas porque está a fazer um trabalho digno de um treinador de distrital

O problema é que não há meio termo. Uma euforia desmedida leva a isto, a uma desilusão completa. E passar do 8 que foi aquela euforia toda para um 80 que é a merda onde estamos agora e estamos sempre que chupamos o tutano a um treinador.
Qualquer treinador no Benfica arrisca-se a ser campeão. Aquilo que vimos no início daquela época devia ser o normal no Benfica, e não dar aso a qualquer euforia, porque tem de ser o normal.
Eu, para mim, caguei. Caguei quem vai ser o próximo, caguei em tudo quero mesmo que se foda, nem vou pedir ninguém. Só quero mesmo que não se volte a cometer a loucura do passado.