Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

samarras

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 12:24
Citação de: imightbewrong em 04 de Março de 2024, 12:21Fiz login na esperança que se tivesse demitido.
Não te iludas. Vai ficar, pelo menos, até ao final da época.
Já o disse, vai iniciar a próxima época.
Preparem-se para isso.

adryy

Citação de: CERVEIRA em 04 de Março de 2024, 12:23Esta época tem estado mal taticamente.

Só taticamente?
Eu não consigo ver nada de jeito de à uns meses para cá... Apenas o descalabro que estava à vista de todos.

Aloutre

Vir dizer no final do jogo que não tem de pedir desculpa, é o último sinal, se fosse necessário, para se perceber de que não está com o clube e com os adeptos. Depois vai-se admirar se na Luz for novamente vaiado e que venha dizer para os adeptos ficarem em casa...

Che1904

Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:09MAs que treinador quererá vir treinar a 2 meses do final da temporada??
Acho que de momento a falta de ânimo da múmia e a sua incapacidade para estruturar uma equipa só prejudica os jogadores e o Benfica.
 Andamos desde o princípio da época a tentar formar uma equipa, rotação dos jogadores miserável e sem o mínimo de critério, em jogo jogado levamos banho de qualquer um, bolas paradas é zero, e etc...

Daí achar que o melhor que poderia acontecer ao Benfica era a saída do Schmidt...para o que falta qualquer gajo com boina fazia melhor

adryy

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 12:25
Citação de: imightbewrong em 04 de Março de 2024, 12:21Fiz login na esperança que se tivesse demitido.
Preparem-se para isso.

Nem brinques...

SLusoB

A incapacidade de ajustar a equipa nestes confrontos é assustadora. Um Luís Freire ou um Daniel Sousa conseguem ajustar e preparar melhor uma equipa para isto. Completamente absurdo insistir numa fórmula que nunca resultou

+1benfiquista

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 12:23
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 12:19Irrealista?
Mas tu estás à espera do quê?

Levaste 5, cinco, cinco

O Benfica não vai ganhar nada!
Nada, absolutamente nada!

Mas tu ainda queres perder o segundo lugar para o Porto e foder irremediavelmente as nossas finanças!?

Tu queres o mal do Benfica ou o bem afinal de contas!?

Ou queres ir contra a corrente só porque és fixe!?

Decide-te lá se uma vez por todas.

Um clube sério não faz de idiotas as pessoas nem anda a manter treinadores de merda para safar as costas aos presidentes.

Claro que é irrealista.

Mal ou bem, o Benfica está a quatro pontos do primeiro classificado. Está na Taça de Portugal. Está na Liga Europa.

Estou farto de dizer que não jogamos um caralho mas para despedir o treinador é preciso ter alguém para trazer.

Quem é que se vai sujeitar a isso?

O Bayern também era o clube com a melhor gestão do mundo e arredores quando despediu o Nagelsmann para ir buscar o Tuchel porque ai ui, ali ninguém brinca, e afinal a montanha pariu um rato.

Neste momento uma decisão dessa magnitude deve ser tida em conta com o planeamento para a próxima época. Ou vamos despedir o Schmidt, trazer o Veríssimo outra vez, e no próximo ano volta para a B e contratamos um treinador principal?

O cenário do Veríssimo voltar a subir da B para a A é surreal. O homem não pode ser um elevador, sempre a subir e a descer. Isso parece-me claro.

SousaLB

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:21
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 12:19
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:15É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.

Irrealista?

Levaste 5, cinco, cinco

Mas tu ainda queres perder o segundo lugar para o Porto e foder irremediavelmente as nossas finanças!?

Um clube sério não faz de idiotas as pessoas nem anda a manter treinadores de merda para safar as costas aos presidentes.

Vou despedir um treinador a uma dúzia de jogos do fim da época porque levou 5.

Porque garantidamente vamos ficar em 2º se o fizermos.

Já passaram mais de 12h. Já está na hora de começarem a ser racionais.
Não é porque levou 5. É porque levou 5 do pior Porto dos últimos 30 anos, mostrou um total alheamento depois disso e esta época não fizemos 5 jogos bons, sequer.

Tem um plantel milionário que desvaloriza todos os dias, não consegue pôr a equipa a jogar futebol, tem uma série de jogadores encostados para jogarem outros por decreto e já há muito se percebeu que não vai melhorar.

adryy

Citação de: imightbewrong em 04 de Março de 2024, 12:24
Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 12:23
Citação de: Miguel1111 em 04 de Março de 2024, 12:22
ja eu estou colado na cmtv á espera de um "alerta cm"!

Fdx, mas ninguém tabalha???
Ou está tudo de cama???

Hoje preferia nao ter vindo. Ja tive de levar com as piadas todas. Acho que vou largar uma poia na cadeira de alguém.

Deixa e foge... xD

|OnE|

Citação de: Aloutre em 04 de Março de 2024, 12:25Vir dizer no final do jogo que não tem de pedir desculpa, é o último sinal, se fosse necessário, para se perceber de que não está com o clube e com os adeptos. Depois vai-se admirar se na Luz for novamente vaiado e que venha dizer para os adeptos ficarem em casa...
Aprendi que na Alemanha só se pede desculpa se for de propósito.

samarras

Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 12:25
Preparem-se para isso.

Nem brinques...
Ou o treinador abdica de algum bom € (coisa que não faria) ou vai continuar entre nós.

Espártaco

Preparem-se para isso.
Também é o que eu acho.
O César Costa não o vai deixar cair.

adryy

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:26
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 12:23
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 12:19Irrealista?

Levaste 5, cinco, cinco

Claro que é irrealista.

Mal ou bem, o Benfica está a quatro pontos do primeiro classificado. Está na Taça de Portugal. Está na Liga Europa.

Estou farto de dizer que não jogamos um caralho mas para despedir o treinador é preciso ter alguém para trazer.

Quem é que se vai sujeitar a isso?

O Bayern também era o clube com a melhor gestão do mundo e arredores quando despediu o Nagelsmann para ir buscar o Tuchel porque ai ui, ali ninguém brinca, e afinal a montanha pariu um rato.

Neste momento uma decisão dessa magnitude deve ser tida em conta com o planeamento para a próxima época. Ou vamos despedir o Schmidt, trazer o Veríssimo outra vez, e no próximo ano volta para a B e contratamos um treinador principal?

O cenário do Veríssimo voltar a subir da B para a A é surreal. O homem não pode ser um elevador, sempre a subir e a descer. Isso parece-me claro.

Nem isso fazia sentido nenhum...
Que deixem o homem sossegado onde está.

RedWinner

Citação de: Aloutre em 04 de Março de 2024, 12:25Vir dizer no final do jogo que não tem de pedir desculpa, é o último sinal, se fosse necessário, para se perceber de que não está com o clube e com os adeptos. Depois vai-se admirar se na Luz for novamente vaiado e que venha dizer para os adeptos ficarem em casa...
5ªF há jogo na Luz. Assobios ou palmas ou já não está??
Para mim é RUA!

raymanzarek

O Mourinho, só estar na Liga Europa e na fase das decisões, já o espicaçava para caralho!

E uma coisa era não ter jogadores, ele sabe que os tem e vários para cada posição. Putos novos com tudo a provar, gajos já consagrados, gajos que estão no meio da equação.

A raposa velha sabe que aqui teria de tudo. Só precisava de dar três ou quatro treinos e de espumar carisma pelos olhos uma semana.

No jogo seguinte ninguém fazia farinha.