Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 12:47
Citação de: Sr Aimar em 04 de Março de 2024, 12:44Estivesse a treinar um qualquer clube de meio da tabela da premiere league e hoje era despedido, como no Benfica não temos gente seria à frente do clube por cá continua.

Quinta-feira vai ser mais um festival de não futebol para além dos lenços brancos e assobiadelas que tanto merece. Um fartote para a comunicação social e clubes rivais.

O United levou 3-0 do Bournemouth em casa esta época. Está lá o Ten Hag? Levou 6-3 do City na época passada. Foi despedido?

Mas aí o caso é diferente, nenhum treinador se quer ir lá enfiar e já com uma época a meio. Mas toda a gente já percebeu que Ten Hag não é solução para nada e no final da epoca é posto a andar.

_Xebola_

A sorte é que ele não gosta de dizer palavrões e é um homem educado, porque o que ele queria dizer, quando lhe perguntaram se tinha algum pedido de desculpas era:

"Eu quero é que os adeptos vão para o caralho! Aguentem-se! Têm de aceitar."

samarras

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 12:49
Metam o gráfico do Roger Schmidt a mostrar que fez mais pontos que os treinadores dos rivais. Isso sim, é o que lhes incomoda.

S.L.B Stars

Citação de: Spiritvs em 04 de Março de 2024, 12:52
Citação de: S.L.B Stars em 04 de Março de 2024, 12:51Eu quero ver é o que valem Rollheiser e Prestianni , já vamos em Março e nada , só Leonardo , e os outros a ficarem sem pernas para o andamento .
Oh ainda n estão preparados.. para aprenderem com o roger precisam de meses de treino.. para a merda que ele debita entrar bem nas cabecinhas deles.

Deve ser fds , devem andar a os iludir e a treinarem para jogarem a laterais  ::)

ABenficaC

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2024, 12:38
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 12:35
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2024, 12:34Não garante, é verdade. Mas mantê-lo garante o sério risco de o perdermos.

Não acho que seja impossível mas também não acho que seja de todo provável.

Bem, também ninguém antevia aquela série de resultados fantástica com o Lage mas é o que é.

Era absolutamente improvável levarmos 5 deste Porto. Aliás, era absolutamente improvável este Porto dar 5 a quem quer que fosse... O Benfica bateu no fundo ontem... se não levarmos um abanão a época só vai piorar...

E há outra, a mais ínfima hipótese de ganharmos o que quer que seja, é com outro treinador. O Benfica devia-se agarrar a isso enquanto há tempo. É 1 ponto, 4 no máximo com um confronto directo pelo meio.

Não era nada improvável. Esta "equipa" só não foi goleada mais vezes esta época por sorte.

André Sousa

Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 12:53Mas aí o caso é diferente, nenhum treinador se quer ir lá enfiar e já com uma época a meio. Mas toda a gente já percebeu que Ten Hag não é solução para nada e no final da epoca é posto a andar.

Não querem ir para o United a meio da época mas querem vir para o Benfica?

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2024, 12:54A sorte é que ele não gosta de dizer palavrões e é um homem educado, porque o que ele queria dizer, quando lhe perguntaram se tinha algum pedido de desculpas era:

Então se têm de aceitar, ele também tem de aceitar quando levar com um copo nos cornos.

É justo não é?
Tem de aceitar.
Estamos num mundo livre!

_Xebola_

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 12:54
Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2024, 12:54A sorte é que ele não gosta de dizer palavrões e é um homem educado, porque o que ele queria dizer, quando lhe perguntaram se tinha algum pedido de desculpas era:

Então se têm de aceitar, ele também tem de aceitar quando levar com um copo nos cornos.

É justo não é?
Tem de aceitar.

Mais que justo, e é a solução dos nossos problemas.

Borrado como é, saía logo pelo próprio pé!

Sintraboy

22M a dividir por 200mil sócios dá 110e a cada. Qual é o NIB?

Innuendo

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 12:27
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 12:25
Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 12:24
Citação de: imightbewrong em 04 de Março de 2024, 12:21Fiz login na esperança que se tivesse demitido.
Não te iludas. Vai ficar, pelo menos, até ao final da época.
Já o disse, vai iniciar a próxima época.
Preparem-se para isso.
Também é o que eu acho.
O César Costa não o vai deixar cair.

O César Costa que vá ao fundo com ele.
Que se ponham os dois no crlh

BrunoP

Apoieiem u nuosso Ruie, garutõis. Continuamus a frente du Porto e a lutar pelu titalu com o Sporting. Nao pudemus gamhar sempere. Devaem krer o moçu dus hambrugas. Forassa Vieira! Melhore persidente do mundu. Xega de tumar de açalto o noço benfas!

Kinkolas

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 12:52
Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 12:50
Isto é real?

Vergonha alheia do caralho.

É assim tão surpreendente?
Quem dera a este mono sair daqui com esses troféus e também com as plaquinhas de finalista da LE.

abar85

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 12:54
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 12:53Mas aí o caso é diferente, nenhum treinador se quer ir lá enfiar e já com uma época a meio. Mas toda a gente já percebeu que Ten Hag não é solução para nada e no final da epoca é posto a andar.

Não querem ir para o United a meio da época mas querem vir para o Benfica?

Depende sempre do treinador.
Ainda assim diria que a probabilidade de sucesso aqui mesmo nessas condições adversas, seria maior.

fnunes

Citação de: Sintraboy em 04 de Março de 2024, 12:5522M a dividir por 200mil sócios dá 110e a cada. Qual é o NIB?

O burro que lhe renovou o contrato que resolva o problema, esta la para isso e não está lá de borla.