CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Aloutre

A vergonha começou em campo, mas fora dele são estoiros atrás uns dos outros até agora.

O que resto do Benfica somos nós, os adeptos.

Red Zeppelin

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:26E é isto que temos! 🤡

Benfica é o clube mais sem noção do mundo inteiro. É um nojo sem fim.
É o novo Benfica, do aburguesamento, da vaidade e do desligamento total para com os seus adeptos, do seu carácter popular e tradicional.
Agora somos esta merda apenas.

20Nico Gaitan20

jottab

Estao a espera de que? O clube tornou-se uma rotula de mercado. Os jogadores apenas chegam ca que ja falam onde querem ir jogara seguir. Os da formaçao sabem que se forem jogadores em condiçoes ficam um ano e sao vendidos. Nao ha condiçoes...

PattyBrooks

Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho

Agora imagina quem já vai nos quarenta e para além dessa merda ainda teve que levar com o vietnam.

Menino de Ouro RS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 12:43Pobres coitados que foram ao dragao ver aquela merda...pqp
Posso te dizer primeira vez que saí antes do apito final

Humilhação total meti me no carro e arranquei sem rádio nem o crl a rezar para que o Porto não marcasse o quinto

Mika21PA

A minha sorte é que já não fico tão aziado como ficava há uns 7/8 anos.

BrunoP

Citação de: GloriaEterna1904 em 04 de Março de 2024, 12:09Para quem quiser ter um cheirinho de benfiquismo depois de uma vergonha daquelas.

https://youtu.be/nCvhVpTclwI?si=Wlz_QEQ3cq2UtTxt
Oportunidade única de mudar o rumo e explorar ao máximo o potencial absurdo que este clube tem.

Foi absolutamente lamentável ver alguém a tentar encher o clube de Benfiquismo do mais puro, e acabar a ser enxovalhado e insultado pelos mesmos que deram aval a um bandido para nos continuar a lesar.

Infelizmente temos um número demasiado elevado de acéfalos, sem acesso a informação, também sem grande vontade de se informar, que baseia as suas opiniões nos programas da CM e nos devaneios do idiota do Calado e dos Pedros Guerras.

O que aconteceu nesse ano não vai voltar a acontecer. Nem tão cedo aparecerá alguém com o mesmo perfil do Noronha.

Aaa.1994

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:26E é isto que temos! 🤡

Não perdemos. Fomos humilhados e espezinhados por um portinho falido. Demos vida a mortos e tivemos mais um jogo negro na nossa história.

Boddicker

Citação de: Ricardim19 em 04 de Março de 2024, 09:57Sempre que existe Porto vs Benfica o Porto entra sempre 10% a mais.

É sempre assim sempre... Mas ontem mal entrou o 3 (e tivemos menos 1) não tiveram piedade. É massacrar.

Mas olha ao menos tenho saúde.

O Conceição estava todo fddo com o arbitro no final por só dar 2 min... Mentalidades

ElToto

Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho

Ora nem mais.... aliado a isso ja tivemos chance de ser campeoes na casa dele e nao conseguimos e ja tivemos 2 ou 3 chances de os golear tambem e...nao conseguimos...e ja os vimos ganhar 2 titulos europeus...coisa q podiamos ter feito tbm e...para n fugir à regra...nao conseguimos...NOJO

Baron_Davis

nao foi em italia, nao foi no país basco, foi ontem

esta banda já andava a prometer uma goleada faz tempo

para o encosta e o prof pardal está tudo bem, siga

slbfuckfcp

se tivessemos um presidente,... hoje tinhamos outro treinador

SIMPLES

uma humilhação vergonhosa, RUA...vola para a holanda e podes levar os jogadores que indicaste.

aalavic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 12:43Pobres coitados que foram ao dragao ver aquela merda...pqp

Mínimo dos mínimos serem ressarcidos do que pagaram pelo bilhete.

Dandy

Poderia ter sido pior.

Em semana de aniversário, já imaginaram se (no final do jogo) todo o estádio tivesse optado por cantar-nos os parabéns? ...