CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

B.Verissimo

Citação de: GloriaEterna1904 em 04 de Março de 2024, 12:09Para quem quiser ter um cheirinho de benfiquismo depois de uma vergonha daquelas.

https://youtu.be/nCvhVpTclwI?si=Wlz_QEQ3cq2UtTxt

Eu estive do lado certo da história, e voltaria a estar 100x se fosse preciso.
Arrepiante ouvir o discurso do Paneira, havia esperança em mudar o rumo do nosso Benfica.

Infelizmente levamos com mais uma vieirada.
Pobre Benfica, pobres vieiristas costistas, acredito que um dia esta corja saia toda do nosso clube, só espero que não seja tarde demais.

kino

Depois do que se passou ontem continua tudo igual. Por isso estamos sempre mais perto de perder do que de ganhar contra os porcos.

Red_Wings

slbfuckfcp

o pior é isso, a direção não se incomoda... perder um jogo, ficamos acima dos porkos... e depois

ISTO Foi uma humilhação... com um plantel caríssimo, desproporcionado, com um treinador narcisista.

devilmen

Citação de: GloriaEterna1904 em 04 de Março de 2024, 12:09Para quem quiser ter um cheirinho de benfiquismo depois de uma vergonha daquelas.

Melhoras te o meu dia ao por este vídeo. Resta-me uma esperança.

slbfuckfcp

nem um controlo antidopping conseguimos exigir para um jogo destes !

Aaa.1994

Citação de: aalavic em 04 de Março de 2024, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 12:43Pobres coitados que foram ao dragao ver aquela merda...pqp

Mínimo dos mínimos serem ressarcidos do que pagaram pelo bilhete.
Uma direção que honrasse os valores do clube assim o faria. Do alto do pedestal em que habitam .. eles querem lá saber de quem sofre e faz esforços impossíveis por seguir o Sport Lisboa e Benfica

MAGICAL ONE

GloriaEterna1904

Citação de: BrunoP em 04 de Março de 2024, 12:49

Oportunidade única de mudar o rumo e explorar ao máximo o potencial absurdo que este clube tem.

Foi absolutamente lamentável ver alguém a tentar encher o clube de Benfiquismo do mais puro, e acabar a ser enxovalhado e insultado pelos mesmos que deram aval a um bandido para nos continuar a lesar.

Infelizmente temos um número demasiado elevado de acéfalos, sem acesso a informação, também sem grande vontade de se informar, que baseia as suas opiniões nos programas da CM e nos devaneios do idiota do Calado e dos Pedros Guerras.

O que aconteceu nesse ano não vai voltar a acontecer. Nem tão cedo aparecerá alguém com o mesmo perfil do Noronha.

A minha única esperança é que o próprio Noronha se volte a candidatar por se fartar do estado atual do clube. Se bem que sei o quão difícil é isso acontecer devido ao facto de ele ser um homem de palavra e ter prometido que não se voltaria a candidatar. O que eu vivi na campanha de Noronha foi lindo. Acreditei que ia viver e ver pessoalmente o Benfica de que sempre ouvi os mais velhos falarem e infelizmente não tive o privilégio de ver.

De resto, só tenho a dizer que deixei de ser sócio já há uns anos. Acompanho ao máximo o clube, modalidades, vou estando presente nos jogos mas não me identifico com o resto. Estar a dar dinheiro a uma elite que não gosta do clube? Não

slbfuckfcp

Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Março de 2024, 13:11Vi até aos 2-0... depois mandei pro caralho... nojo.

ainda aguentaste... eu desliguei quando vi o 11... ou melhor quando vi os laterais escolhidos...dasssssssssssssssssssssss

td_por_ti_SLB

https://www.youtube.com/watch?v=uqwCQLSCYRo

A música que me segurou a alma ontem. Vergonha do c*****. Só pensava no sofrimento do meu avô, já meio cego, a ouvir um vexame destes. Este não é o Benfica que me ensinaram a amar quando tinha tudo para ser de outro clube.

Agora... "a gente vai continuar". Foi um jogo. Três pontos é o que vale. O resto? Já lhes ganhamos duas vezes esta época. Esta semana é uma merda. Dói? Muito. Se dói. Mas há muito estrada para andar e Benfica para jogar e por se fazer. Assumindo que o campeonato está perdido, temos de assegurar o 2.º lugar, tentar chegar à final da Taça e passar na Liga Europa. É isto. O resto? Só nos resta ir apoiando.

Abraço a todos

tripiatrik

Se eles tivessem o nosso plantel e nós o deles, ontem tinha virado aos 5 e acabado aos 10.

jonnhy

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 12:41Isto é doloroso e a gente não merece isto foda se

quem vota constantemente em vaidosos, preguiçosos e abajurs merece