CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

ZilluX

Citação de: Redfield73 em 04 de Março de 2024, 12:01
Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 10:44Sao todos fortissimos: E' a fortissima real sociedad, e' o sporting do grande Ruben Amorim, e' os franceses quase no ultimo lugar. E' o porto na lama financeiramente, com o pior plantel dos ultimos 20 anos, que nos da 5-0!!

A realidade e' que isto e' o culminar de uma morte anunciada. Nao jogamos bom futebol desde que o enzo saiu.

Este treinador nao sabe mais do que a formula do gegenpressing.

Temos um plantel excelente e ele nao sabe o que fazer pq nao esta exactamente moldado 'as necessidades dele.

O bom treinador sabe utilizar os jogadores que tem para alcancar resultados (e a jogar bom futebol).

Mal estao aqueles treinadores que nao tem material com que trabalhar. Mal estavam o Trapattoni ou o Fernando Santos. O Roger tem materia prima mas nao sabe o que fazer com ela.

Qual gegenpressing crl? Vês alguem a pressionar? Vês o treinador a exigir que pressionem?
Esse gegenpressen é conversa para boi dormir! Durou alguns jogos na primeira volta ano passado e depois foi sempre a cair.

E' o gegenpressing da barata tonta. Vai um sozinho, de vez em quando. Outra vez vao todos mas descoordenados. Facilmente o adversario salta a linha de pressao e tem o meio campo todo aberto.

Fazia rir se nao fosse para chorar.

MikeM16

Já sei que vou andar "doente" a semana inteira... é nestes momentos que pondero distanciar-me disto. Dói mesmo muito, fds.

No entanto, lá estarei eu na quinta, tal como todos os jogos em casa, porque este amor ao Benfica nao desaparece, mas que esta merda é dolorosa, é.

Nirvana_87

Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 13:50
Citação de: maxi04 em 04 de Março de 2024, 11:51Um Paneira ontem e virava um balneário...

Entrega o Benfica a estes gajos.

a candidatura que apoiou muito, muito, muito provavelmente venceu as eleiçoes

mas o sistema informatico controlado por old farts fez magia...

É por esse motivo que eu não admito ofensas aos sócios do Benfica.

Souberam dizer basta mas vivemos numa ditadura que não olha a meios para se eternizar no poder.

Souberam o caralho!!!

Ainda há 2 anos foram feitos patetas alegres votar no príncipe chorão. 90%!!!!

E o ex maravilhoso salvador ganhou as eleições porque os sócios não queriam hambúrgueres. Ontem comeram 5 hambúrgueres.
Pena nenhuma desses labregos de merda.

Tenho pena é do Benfica continuar refém da B2003.

Fernando_SLB

Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

hugoapproves

Na minha opinião o "abandono" das redes sociais depois do 4-0 revela uma falta de profissionalismo. Tem de se dar a cara, por muito que custe.

Gonçalo Santos

Só o Benfica para levar 5-0 do porto dos Galenos, Eustáquios e Zaidus.

Nenhuma outra equipa conseguiu este feito.

Que nojo do crl.

Rei

Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

fdpdc666

Citação de: hugoapproves em 04 de Março de 2024, 14:16Na minha opinião o "abandono" das redes sociais depois do 4-0 revela uma falta de profissionalismo. Tem de se dar a cara, por muito que custe.

Parece que em parte delas o apagão foi logo ao intervalo...

Pedro.A.Coelho

Nos tempos de crise é que se veem os verdadeiros . Quando é só ganhar é fácil .

Correu mal, muito mal, mas ninguém morreu nem o mundo acabou. Eu continuo a acreditar que o ano vai ser nosso e não é com berraria que vamos conseguir o objetivo

Dandy

Vamos a Alvalade buscar este campeonato.

Vai ser lindo, meus Amigos. Vai ser lindo.

E João Neves vai marcar, pois claro.

AlexandreFernandes

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 13:30Hoje não abri nenhum jornal desportivo, nem sequer visitei os respetivos sites.

E nas redes sociais deixei de seguir Abola e o Record. Sinto-me vexado e sei que ao ler determinadas coisas só vou piorar a situação.

Vivo este clube 24h/7 e não me arrependo. Mas em momentos destes sinto que o melhor é distanciar-me um pouco.

Quinta lá estarei a apoiar a partir de casa, disso não tenho dúvidas.

É um amor que não se explica, sente-se.

E como qualquer amor profundo, por vezes magoa.

Isso é benfiquismo profundo.

Pena a direção e os jogadores não o merecerem.

Mas também, estão só de passagem, não é
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 13:30Hoje não abri nenhum jornal desportivo, nem sequer visitei os respetivos sites.

E nas redes sociais deixei de seguir Abola e o Record. Sinto-me vexado e sei que ao ler determinadas coisas só vou piorar a situação.

Vivo este clube 24h/7 e não me arrependo. Mas em momentos destes sinto que o melhor é distanciar-me um pouco.

Quinta lá estarei a apoiar a partir de casa, disso não tenho dúvidas.

É um amor que não se explica, sente-se.

E como qualquer amor profundo, por vezes magoa.

Isso é benfiquismo profundo.

Pena a direção e os jogadores não o merecerem.

Mas também, estão só de passagem, não é?
Herança do meu pai.

E ainda bem que assim é.

Não saberia viver de outra forma.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Dandy em 04 de Março de 2024, 14:25Vamos a Alvalade buscar este campeonato.

:rir:

Voces nao aprendem

brunomartins

Citação de: Pedro.A.Coelho em 04 de Março de 2024, 14:23Nos tempos de crise é que se veem os verdadeiros . Quando é só ganhar é fácil .

Correu mal, muito mal, mas ninguém morreu nem o mundo acabou. Eu continuo a acreditar que o ano vai ser nosso e não é com berraria que vamos conseguir o objetivo
Sim Rui...não foi de propósito

Dandy

Citação de: Jpedroc23Araujo em 04 de Março de 2024, 14:30
Citação de: Dandy em 04 de Março de 2024, 14:25Vamos a Alvalade buscar este campeonato.

:rir:

Voces nao aprendem

Não aprendo nem quero aprender. Orgulho-me disso.

Ser do Benfica (também) é acreditar, sempre, até ao fim.

lPhoenix

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Março de 2024, 14:01
Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 13:50
Citação de: maxi04 em 04 de Março de 2024, 11:51Um Paneira ontem e virava um balneário...

Entrega o Benfica a estes gajos.

a candidatura que apoiou muito, muito, muito provavelmente venceu as eleiçoes

mas o sistema informatico controlado por old farts fez magia...

É por esse motivo que eu não admito ofensas aos sócios do Benfica.

Souberam dizer basta mas vivemos numa ditadura que não olha a meios para se eternizar no poder.

Souberam dizer basta, mas, depois, apostaram na continuidade, através da eleição do menino da lágrima?!!!

Os sócios do Benfica são burros que dói!

Desculpa lá se os ofendi.

Agora é fácil mas na altura muitos acreditaram que este podia ser diferente.

Não os censuro, tal como não censuro o Mattamouros que também acreditou que podia ser diferente, que poderia haver um corte com o passado.

Não houve.
Está claro que este ficou para dar continuidade ao trabalho do seu mestre.