CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

S-Line

Citação de: Pedro.A.Coelho em 04 de Março de 2024, 14:23Nos tempos de crise é que se veem os verdadeiros . Quando é só ganhar é fácil .

Correu mal, muito mal, mas ninguém morreu nem o mundo acabou. Eu continuo a acreditar que o ano vai ser nosso e não é com berraria que vamos conseguir o objetivo
Pá ... menos .
Tenham ao menos respeito por vcs próprios.
Não é com berraria ? É com o quê? Beijos na boca e flores na mão ?
A seguir fazem o quê? Tratam-se por você em casa e andam com um lencinho de renda no bolso a limpar os cantos da boca ?
Realmente isto é só para rir . Rir e chorar num canto , de vergonha .
Depois ainda gozam com a "rassa".

O que não faz nunca ter ouvido uma caralhada na vida . Repete-se erros atrás de erros á espera que nos passem a mão no pelo .

Por amor de Deus . Tirem-me deste filme . Nem um santo aguentava tanta mansidão .

Que clube de pandas . Ponham um panda a fazer o espetáculo da águia .

Aguia-Alentejo

Equipa completamente apática e acagaçada,os jogadores claramente não sabem o que fazer dentro do campo.
Chegámos ao ponto de não conseguir ter a posse da bola mais do que breves segundos,em qualquer pontapé de baliza,quer em saída curta,quer em pontapé longo.Não se ganha um único duelo, não há poder de choque, é zero.Tudo.

MagicSLB

Vão para o caralho que vos foda, até pela merda da marca New Balance somos gozados

takediz

De uma época em que resgatamos a honra na Europa para este ano em que somos amassados por Toulouses, real sociedads até ver e o pior porkko dos últimos anos...

raymanzarek

Há que dar as mãos e cantar o Kumbajah.

Imprimir uns cornos em 3D e colar na testa. Dançarmos todos em irmandade e acreditar em quão bonita é a vida.

Há coisas mais importantes.

Se eu fosse assim no meu trabalho, havia de ser bonito!!

ESTAMOS A FALAR de GAJOS pagos a OURO!!!! Que levaram 5 secos de gajos MORIBUNDOS!

Tenham vergonha caralho!!!

mike22

Citação de: aquaris em 04 de Março de 2024, 01:13
Citação de: mike22 em 04 de Março de 2024, 00:11
Citação de: aquaris em 03 de Março de 2024, 23:45
Citação de: mike22 em 03 de Março de 2024, 23:39
Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:36Andamos nós com o rui vitória , lage o verissimo nos ultimos anos e vejo aqui gajos a desdenhar o mourinho que é SÓ um dos mais titulados a nivel MUNDIAL , este clube não tem remédio fodasse , devem querer esses gajos da moda como o de zebri e o caralho para depois chegarem a conclusão que esse tipo de futebol só funciona com equipas abertas e mesmo assim é o que se tem visto , perdem os jogos quase todos , queriam vi pessoal aqui a chamar de tudo ao emery mas esse pessoal deve pensar que conseguem trazer o guardiola e investir 2 bilioes em estrelas mundiais.


Tá aqui o perfil do perdedor....


https://www.transfermarkt.pt/jose-mourinho/erfolge/trainer/781


Não tem muito tempo ganhou uma final europeia e chegou a outra com uma equipa de matrecos do nivel do braga .


Este pessoal pensa que competir na inglaterra com o tothenham contra os citys desta via ou na roma contra juventus , inter , milan e até o napoles e atalanta é a mesma diferença entre porto-benfica-sporting....









Mourinho no tugão era REI!! E com este plantel, a esta hora, estávamos a encomendar as faixas de campeão!!
MAs qual plantel?

O SLB tem uma equipa sem defesa lateral direito, sem defesa lateral esquerdo e com um meio campo em deficit. Nos não temos um 11 forte, temos demasiado dinheiro de jogadores bons na mesma posição, mas falta qualidade em 3 posicoes do 11!!!

E tendo Roger culpa a maior é de Rui "Incompetente" Costa.
Não tenho a mínima dúvida que o Rui convenceu o treinador a aceitar todas as contratações de inverno e nem um foi pedido por Roger ou ele mostrou grande entusiasmo!

Quantos treinadores começam bem no SLB e depois parecem burros?
O que há em comum? Todos começam a conviver com o "incompetente" Costa!!!


Temos lateral esquerdo e direito mais que suficientes para o tugão! Meio campo com qualidade e quantidade para dar e vender.
Temos o melhor plantel do campeonato, mas de longe!
Podia ser melhor? Podia... com um planeamento melhor, sem dúvida!
Mas o que o incompetente do treinador está a fazer já á largos meses, com a conivência do presidente, é inacreditável!
Adaptações constantes de jogadores a outras posições, sem necessidade... insistência doentia em jogadores em baixo de forma ou que nem qualidade tem para jogar no Benfica... Substituições durante os jogos sem nexo absolutamente nenhum... falta de oportunidades a certos jogadores...
Falta de ambição, vontade, entrega... tudo amorfo!
Continua a ignorar o Rui "Incompetente" Costa o ingrediente comum em todos os cozinhados "salgados" desde  2008!

O ano passado até campeões europeus podíamos ter sido... lol! O ingrediente comum ainda lá está!!
Há muita merda mal no nosso clube, sem dúvida, é o Rui é o principal culpado! Mas a forma de não jogar desta equipa é deprimente e unicamente responsabilidade do teimoso e burro que temos no banco com a braçadeira de treinador!!

Boxtobox

Citação de: Pedro.A.Coelho em 04 de Março de 2024, 14:23Nos tempos de crise é que se veem os verdadeiros . Quando é só ganhar é fácil .

Correu mal, muito mal, mas ninguém morreu nem o mundo acabou. Eu continuo a acreditar que o ano vai ser nosso e não é com berraria que vamos conseguir o objetivo

Só faltou dizer que em Maio estamos todos no Marquês.

O que está em causa não é a derrota mas sim o facto de não jogarmos ponta já há meses. Era um desastre à espera de acontecer.

Este ano vamos ganhar 0 porque o campeonato está entregue, e com justiça diga-se, e na taça vamos ganhar juízo com o Sporting.

Liga Europa nem vale a pena comentar.

arodrigues84

Ainda não me acredito que apanhamos 5 deste Porto, 5!

Parece que estou numa realidade alternativa ou num pesadelo de onde não consigo acordar.

SURREAL!

a1904a

Quem foram os dois jogadores que ficaram para trás a aplaudir os adeptos? Vi um vídeo mas está muito longe e não dá pra ver quem é

arodrigues84

Citação de: MagicSLB em 04 de Março de 2024, 14:53Vão para o caralho que vos foda, até pela merda da marca New Balance somos gozados


O que disseram?

Jpedroc23Araujo

Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2024, 14:56Ainda não me acredito que apanhamos 5 deste Porto, 5!

Parece que estou numa realidade alternativa ou num pesadelo de onde não consigo acordar.

SURREAL!
Mesmo um dos piores portos a dar 5 a um Benfica que gastou milhoes neste plantel . É pior que um filme de terror


Tosta Mistica

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 14:29
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 13:30Hoje não abri nenhum jornal desportivo, nem sequer visitei os respetivos sites.

E nas redes sociais deixei de seguir Abola e o Record. Sinto-me vexado e sei que ao ler determinadas coisas só vou piorar a situação.

Vivo este clube 24h/7 e não me arrependo. Mas em momentos destes sinto que o melhor é distanciar-me um pouco.

Quinta lá estarei a apoiar a partir de casa, disso não tenho dúvidas.

É um amor que não se explica, sente-se.

E como qualquer amor profundo, por vezes magoa.



Isso é benfiquismo profundo.

Pena a direção e os jogadores não o merecerem.

Mas também, estão só de passagem, não é
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 13:30Hoje não abri nenhum jornal desportivo, nem sequer visitei os respetivos sites.

E nas redes sociais deixei de seguir Abola e o Record. Sinto-me vexado e sei que ao ler determinadas coisas só vou piorar a situação.

Vivo este clube 24h/7 e não me arrependo. Mas em momentos destes sinto que o melhor é distanciar-me um pouco.

Quinta lá estarei a apoiar a partir de casa, disso não tenho dúvidas.

É um amor que não se explica, sente-se.

E como qualquer amor profundo, por vezes magoa.



Isso é benfiquismo profundo.

Pena a direção e os jogadores não o merecerem.

Mas também, estão só de passagem, não é?
Herança do meu pai.

E ainda bem que assim é.

Não saberia viver de outra forma.

👍💪

MikeM16

Citação de: raymanzarek em 04 de Março de 2024, 14:55Há que dar as mãos e cantar o Kumbajah.

Imprimir uns cornos em 3D e colar na testa. Dançarmos todos em irmandade e acreditar em quão bonita é a vida.

Há coisas mais importantes.

Se eu fosse assim no meu trabalho, havia de ser bonito!!

ESTAMOS A FALAR de GAJOS pagos a OURO!!!! Que levaram 5 secos de gajos MORIBUNDOS!

Tenham vergonha caralho!!!


Nao, foram gajos pagos a ouro contra gajos pagos a ouro. A diferença é que "os outros gajos" fizeram render o dinheiro que lhes é pago.

dmc