CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

AlexandreFernandes

Hoje não abri nenhum jornal desportivo, nem sequer visitei os respetivos sites.

E nas redes sociais deixei de seguir Abola e o Record. Sinto-me vexado e sei que ao ler determinadas coisas só vou piorar a situação.

Vivo este clube 24h/7 e não me arrependo. Mas em momentos destes sinto que o melhor é distanciar-me um pouco.

Quinta lá estarei a apoiar a partir de casa, disso não tenho dúvidas.

É um amor que não se explica, sente-se.

E como qualquer amor profundo, por vezes magoa.


bope

Nos "velhos tempos" haveria pressão à chegada ao estádio, descontentamento no treino seguinte, jornalistas a fazer jornalismo e a fazer perguntas incómodas.

Não acontece e não acontecerá nada de relevante.

O vínculo emocional com Schimdt quebrou-se definitivamente. Ele acabará por sair, mais cedo ou mais tarde. Mas o problema é bem maior, infelizmente.

Não somos primeiros em futebol, futsal, hóquei, baskek, e andebol.

É este o estado a que o clube chegou. É esta a (falta de) exigência que temos.

a1904a

Quando é que voltam a publicar no Instagram? abandonaram ontem ao intervalo

Baron_Davis

Citação de: maxi04 em 04 de Março de 2024, 11:51Um Paneira ontem e virava um balneário...

Entrega o Benfica a estes gajos.

a candidatura que apoiou muito, muito, muito provavelmente venceu as eleiçoes

mas o sistema informatico controlado por old farts fez magia...


lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 13:50
Citação de: maxi04 em 04 de Março de 2024, 11:51Um Paneira ontem e virava um balneário...

Entrega o Benfica a estes gajos.

a candidatura que apoiou muito, muito, muito provavelmente venceu as eleiçoes

mas o sistema informatico controlado por old farts fez magia...

É por esse motivo que eu não admito ofensas aos sócios do Benfica.

Souberam dizer basta mas vivemos numa ditadura que não olha a meios para se eternizar no poder.

Tosta Mistica

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 13:30Hoje não abri nenhum jornal desportivo, nem sequer visitei os respetivos sites.

E nas redes sociais deixei de seguir Abola e o Record. Sinto-me vexado e sei que ao ler determinadas coisas só vou piorar a situação.

Vivo este clube 24h/7 e não me arrependo. Mas em momentos destes sinto que o melhor é distanciar-me um pouco.

Quinta lá estarei a apoiar a partir de casa, disso não tenho dúvidas.

É um amor que não se explica, sente-se.

E como qualquer amor profundo, por vezes magoa.



Isso é benfiquismo profundo.

Pena a direção e os jogadores não o merecerem.

Mas também, estão só de passagem, não é?

Tosta Mistica

Citação de: a1904a em 04 de Março de 2024, 13:50Quando é que voltam a publicar no Instagram? abandonaram ontem ao intervalo

Foi a única atitude decente da estrumetura...


MagicSLB

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Março de 2024, 13:55
Citação de: a1904a em 04 de Março de 2024, 13:50Quando é que voltam a publicar no Instagram? abandonaram ontem ao intervalo

Foi a única atitude decente da estrumetura...



Sim, esconderem se que nem ratos é o mais certo a fazer

a1904a

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Março de 2024, 13:55
Citação de: a1904a em 04 de Março de 2024, 13:50Quando é que voltam a publicar no Instagram? abandonaram ontem ao intervalo

Foi a única atitude decente da estrumetura...



Decente?? Mostra cobardia, não há decência nenhuma nisto. A comunicação do Benfica reflete mesmo como está o clube.

Tosta Mistica

Citação de: a1904a em 04 de Março de 2024, 13:58
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Março de 2024, 13:55
Citação de: a1904a em 04 de Março de 2024, 13:50Quando é que voltam a publicar no Instagram? abandonaram ontem ao intervalo

Foi a única atitude decente da estrumetura...



Decente?? Mostra cobardia, não há decência nenhuma nisto. A comunicação do Benfica reflete mesmo como está o clube.

Estava a ser irónico, basta andar umas páginas atrás e ver como a BTV reagiu ao desastre de ontem.


Miguel Caeiro

Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 13:50
Citação de: maxi04 em 04 de Março de 2024, 11:51Um Paneira ontem e virava um balneário...

Entrega o Benfica a estes gajos.

a candidatura que apoiou muito, muito, muito provavelmente venceu as eleiçoes

mas o sistema informatico controlado por old farts fez magia...

É por esse motivo que eu não admito ofensas aos sócios do Benfica.

Souberam dizer basta mas vivemos numa ditadura que não olha a meios para se eternizar no poder.


Souberam dizer basta, mas, depois, apostaram na continuidade, através da eleição do menino da lágrima?!!!

Os sócios do Benfica são burros que dói!

Desculpa lá se os ofendi.

Manfred von Richthofen

Rica prenda de 120 anos com que nos brindaram esta semana... começando pelos nossos (direção, equipa técnica, jogadores...)

Miguel1111


dsdsds44

Citação de: dsdsds44 em 03 de Março de 2024, 13:57Total displicência na preparação do jogo.

Logo vamos pagar bem caro isto....

Nem o Guardiola dá esta vidinha santa aos jogadores.
Dito e feito.