CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Red_Wings

slbfuckfcp

o pior é isso, a direção não se incomoda... perder um jogo, ficamos acima dos porkos... e depois

ISTO Foi uma humilhação... com um plantel caríssimo, desproporcionado, com um treinador narcisista.

devilmen

Citação de: GloriaEterna1904 em 04 de Março de 2024, 12:09Para quem quiser ter um cheirinho de benfiquismo depois de uma vergonha daquelas.

https://youtu.be/nCvhVpTclwI?si=Wlz_QEQ3cq2UtTxt
Melhoras te o meu dia ao por este vídeo. Resta-me uma esperança.

slbfuckfcp

nem um controlo antidopping conseguimos exigir para um jogo destes !

Aaa.1994

Citação de: aalavic em 04 de Março de 2024, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 12:43Pobres coitados que foram ao dragao ver aquela merda...pqp

Mínimo dos mínimos serem ressarcidos do que pagaram pelo bilhete.
Uma direção que honrasse os valores do clube assim o faria. Do alto do pedestal em que habitam .. eles querem lá saber de quem sofre e faz esforços impossíveis por seguir o Sport Lisboa e Benfica

MAGICAL ONE

GloriaEterna1904

Citação de: BrunoP em 04 de Março de 2024, 12:49
Citação de: GloriaEterna1904 em 04 de Março de 2024, 12:09Para quem quiser ter um cheirinho de benfiquismo depois de uma vergonha daquelas.

https://youtu.be/nCvhVpTclwI?si=Wlz_QEQ3cq2UtTxt
Oportunidade única de mudar o rumo e explorar ao máximo o potencial absurdo que este clube tem.

Foi absolutamente lamentável ver alguém a tentar encher o clube de Benfiquismo do mais puro, e acabar a ser enxovalhado e insultado pelos mesmos que deram aval a um bandido para nos continuar a lesar.

Infelizmente temos um número demasiado elevado de acéfalos, sem acesso a informação, também sem grande vontade de se informar, que baseia as suas opiniões nos programas da CM e nos devaneios do idiota do Calado e dos Pedros Guerras.

O que aconteceu nesse ano não vai voltar a acontecer. Nem tão cedo aparecerá alguém com o mesmo perfil do Noronha.

A minha única esperança é que o próprio Noronha se volte a candidatar por se fartar do estado atual do clube. Se bem que sei o quão difícil é isso acontecer devido ao facto de ele ser um homem de palavra e ter prometido que não se voltaria a candidatar. O que eu vivi na campanha de Noronha foi lindo. Acreditei que ia viver e ver pessoalmente o Benfica de que sempre ouvi os mais velhos falarem e infelizmente não tive o privilégio de ver.

De resto, só tenho a dizer que deixei de ser sócio já há uns anos. Acompanho ao máximo o clube, modalidades, vou estando presente nos jogos mas não me identifico com o resto. Estar a dar dinheiro a uma elite que não gosta do clube? Não

slbfuckfcp

Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Março de 2024, 13:11Vi até aos 2-0... depois mandei pro caralho... nojo.

ainda aguentaste... eu desliguei quando vi o 11... ou melhor quando vi os laterais escolhidos...dasssssssssssssssssssssss

td_por_ti_SLB

https://www.youtube.com/watch?v=uqwCQLSCYRo

A música que me segurou a alma ontem. Vergonha do c*****. Só pensava no sofrimento do meu avô, já meio cego, a ouvir um vexame destes. Este não é o Benfica que me ensinaram a amar quando tinha tudo para ser de outro clube.

Agora... "a gente vai continuar". Foi um jogo. Três pontos é o que vale. O resto? Já lhes ganhamos duas vezes esta época. Esta semana é uma merda. Dói? Muito. Se dói. Mas há muito estrada para andar e Benfica para jogar e por se fazer. Assumindo que o campeonato está perdido, temos de assegurar o 2.º lugar, tentar chegar à final da Taça e passar na Liga Europa. É isto. O resto? Só nos resta ir apoiando.

Abraço a todos

tripiatrik

Se eles tivessem o nosso plantel e nós o deles, ontem tinha virado aos 5 e acabado aos 10.

jonnhy

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 12:41Isto é doloroso e a gente não merece isto foda se

quem vota constantemente em vaidosos, preguiçosos e abajurs merece

AlexandreFernandes

Hoje não abri nenhum jornal desportivo, nem sequer visitei os respetivos sites.

E nas redes sociais deixei de seguir Abola e o Record. Sinto-me vexado e sei que ao ler determinadas coisas só vou piorar a situação.

Vivo este clube 24h/7 e não me arrependo. Mas em momentos destes sinto que o melhor é distanciar-me um pouco.

Quinta lá estarei a apoiar a partir de casa, disso não tenho dúvidas.

É um amor que não se explica, sente-se.

E como qualquer amor profundo, por vezes magoa.

bope

Nos "velhos tempos" haveria pressão à chegada ao estádio, descontentamento no treino seguinte, jornalistas a fazer jornalismo e a fazer perguntas incómodas.

Não acontece e não acontecerá nada de relevante.

O vínculo emocional com Schimdt quebrou-se definitivamente. Ele acabará por sair, mais cedo ou mais tarde. Mas o problema é bem maior, infelizmente.

Não somos primeiros em futebol, futsal, hóquei, baskek, e andebol.

É este o estado a que o clube chegou. É esta a (falta de) exigência que temos.