Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jccb

Só passei aqui pra ver se este palhaço ainda é presidente

Fiquei esclarecido

superman_forever

Além de ser mau presidente é ainda mentiroso. Onde está o que ele prometeu. Alteração dos estatutos.
A auditoria mais longa da história da humanindade (que não vai servir de nada) e entre outras coisas.

Incompetente
Vendido
Traidor
Mentiroso

Nem olha para os interesses do Benfica. Apenas para o interesse dos bolsos dele. Principalmente com a cidade Benfica onde ele vai lucrar com isso.


iloy


superman_forever

Citação de: iloy em 04 de Março de 2024, 13:57mas onde estao aos apoiantes deste palhaço?


A espera de ganharem ao Portimonense para dizer que somos maus e ingratos.
Como sempre acontece.

iloy

Citação de: superman_forever em 04 de Março de 2024, 13:59
Citação de: iloy em 04 de Março de 2024, 13:57mas onde estao aos apoiantes deste palhaço?


A espera de ganharem ao Portimonense para dizer que somos maus e ingratos.
Como sempre acontece.

pois tal como os jogadores, basta o craque Kokcu, casper, cabral joao mario e companhia marcar na Luz contra equipas de merdas para vir aqui falar de craques!
ridiculos

xeriff

#281736
Parece que vai falar aos Benfiquistas , tudo o que não seja despedir o Rogério , escusa de falar


calantrao

Citação de: Sparrow em 04 de Março de 2024, 11:35Somos cada vez mais um clube de mansos.
Não despedimos o autuori quando levamos 5 em casa na supertaça. Não despedimos o Jupp Heynckes quando levamos 7 em Vigo. Não despedimos o Jesus quando levamos 5 no dragão. Não despedimos o Rui Vitória quando levamos 5 do Basileia ou quando levamos 5 em Munique. Não despedimos o Jesus quando levamos 5 em Munique.  E agora voltará a não acontecer nada.
Aqui deixou de haver consequências. Tudo é aceitável.

É só bananas a gerir este clube há imensos a anos.

E eu a gramar com esses 5 todos... Que vergonha das figuras que fiz nesta casa ontem. Achava que já conseguia racionalizar (às vezes consigo), achava que essa fase da minha vida já tinha passado... Que vergonha. Os meus filhos a ver o pai assim. Que tristeza.


calantrao

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 13:36
Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 13:35
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Março de 2024, 13:33Até pelo Celta de Vigo fomos gozados outra vez.

És a maior vergonha que já apareceu no Benfica.

Neste momento somos fortemente gozados porque na página de Facebook do Benfica o jogo ainda está no intervalo, somos uns palhacitos...

no canal do zap a ultima mensagem é a do resultado... ao intervalo

sao uns ratos autenticos

Assustador é não perceberem que é pior a emenda que o soneto.
Os porcos ainda hoje festejam com alegria a rega e as luzes apagadas na Luz.
As bocas do "já voltaram a ter redes sociais" vão ser a cereja no topo deste bolo. Só idiotas.

Naruto

Citação de: cheio em 04 de Março de 2024, 13:41
Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:39Está tudo bem, apoiem garotões!




Nao há vergonha.
Cum caralho


A tv de cada clube em portugal sempre foi um instrumento de propaganda e defesa da direção.


Maldita a hora que foi criada.


Era uns streams pelo youtube do clube oficial para transmitir as camadas jovens e modalidades e pronto.


Assim o pessoal menos informado papa isso e a cmtv e tá tudo bem.

BERNA_1961

Citação de: xeriff em 04 de Março de 2024, 14:03Parece que vai falar aos Benfiquistas , tudo o que não seja despedir o Rogério , escusa de falar
Quando?
Se for preciso um "parágrafo " para renunciar, tratamos disso.


RAFL

continuem a votar nele e a assobiar pro lado

terá o meu respeito no dia que se demitir e assumir a sua incompetencia para gerir o clube.