Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Citação de: Sabryyy em 04 de Março de 2024, 11:41Goleado...
Puto na flash
Apagao nas redes sociais

Revelador.
Nestas horas é que se separa o trigo do joio..mas não é surpresa para quem estiver minimamente atento.

Por este andar daqui a um ano vamos ter 100 vice presidentes, porque todos os que se mostram um pouco alterados pelo rumo que esta a passar pelo clube logo de seguida são convidados para fazerem parte da chularia.

joaom86

Levámos 5 de um porto banal? Que se foda!

o importante é ter tabaco

Lellominsk

Citação de: Cob92 em 04 de Março de 2024, 11:15
Citação de: Karina em 04 de Março de 2024, 10:57Petit e Javi Garcia até fim da época.
E petit como adjunto do próximo treinador..
Farto de treinador mansos.
Bruno Lage e Vitor Paneira como adjunto.
Aliás pouco importa qual è o papel do Paneira no clube, quero è ver o homem perto do balneário.
Luisão ? Já todos sabemos que não será Luisão ou Javi Garcia's a puxar pelas meninas do balneário.

Metam Benfiquistas no balneário! Pah vou só dizer isto meio piada meio a sério ...

Dito pelo Valdo em entrevista" Quando cheguei ao Sport Lisboa e Benfica vinha rotulado de craque ... no primeiro dia de balneário o Chalana virou-e para mim e disse ... aqui o único craque sou eu ... eu resolvo, tu ajudas! :D :D :D

Foi mais ou menos isto?! Não existem Benfiquistas para além dos 2 miudos ... mistica, qual mistica!

Chalana era Rock N Roll

Não só não houve melhoria na qualidade do jogo com a recuperação dos lesionados, como não houve com a aquisição de reforços.

Estamos à espera do quê mesmo para despedir o treinador? Mais uma humilhação europeia?

Baron_Davis

Citação de: Sabryyy em 04 de Março de 2024, 11:41Goleado...
Puto na flash
Apagao nas redes sociais

Revelador.
Nestas horas é que se separa o trigo do joio..mas não é surpresa para quem estiver minimamente atento.

e ainda re elegeu o peidoso

é um craque o nosse ruie que pechebe munto de futabole

Sylphs

Citação de: pablitovermelho em 04 de Março de 2024, 01:42Até o Bernardo Silva foi queimado por esta corja quando apoiou o "gajo dos hambúrgueres", só abutres que são tudo menos do Benfica.
O Bernardo apoiava o Rui Gomes da Silva

Smashin

Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:27Borrado. És um borrado!

Este treinador já devia estar despedido.

Farto de saber que não serve, não tiveste COLHÕES para resolver em Novembro, preferiste foder toda uma época.

Alguém que te explique quanto é que isto nos vai custar, palerma do caralho.
Não vai ter coragem de o despedir.

Imagina vir no R&C uma rubrica: Despedimento 20M€
Á conta de uma decisão completamente infundada tomada a meio da época. Por valores e duração estratosféricos.
Impossivel

windows10

Os meus 5 cents. do porquê de achar que o Benfica não deve despedir o Roger Schmidt, apesar da vergonha de ontem e da época no geral:

1) Não podemos andar a trocar sempre de treinador, por causa do custo financeiro de o despedir, o custo de contratar um novo treinador, e o custo de ter de mexer na equipa para adaptar ao novo projeto.

2) O RS é o projeto do RC, portanto o RC quando for a eleições, tem de ser avaliado pela sua maior aposta, não é andar a trocar de projeto a cada dois anos.

3) há grande possibilidade de o amorim e o conceição bazarem, e portanto a estabilidade no Benfica traz uma certa vantagem.

4) Lessons learned. tal como o amorim no ano passado sofreu com o mau planeamento e neste corrigiu, acho q conseguimos fazer igual, e por um custo muito menor do q trocar de treinador.

5) o Benfica não ser campeão um ano acontece, não acho q um projeto de medio prazo deva ser avaliado por um ano mau. Dois anos a perder já dá para perceber q o treinador não tem fibra.

6) se trocarmos de treinador, daqui a 2 anos estamos exatamente a ter esta discussão de novo. Acho q passar o período de tormenta é o que nos torna mais fortes para o futuro. O JJ esteve 3 anos a perder, afinou o plantel, o porto aburguesou-se, e lançámo-nos para o único tetra da nossa historia.

Posto isto, se o treinador tiver a energia e a vontade de continuar e dar a volta à situação, eu mantê-lo-ia.
Caso contrário, tudo o que disse antes não tem valor prático nenhum.

raio

#281618
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 00:13
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Petit com Paneira a adjunto até final da época. Pior que o pinguim não faziam.

Paneira já mostrou coisas interessantes de vez em qd. Mas temos de ver que Paneira foi dos únicos que teve a coragem de se opor à trupe, deve estar queimadissimo.

Flirt4ever

#281619
Ligar ao Mourinho, para limpar esta merda até final de Maio. Por ordem nesta merda.

Isto é uma enorme vergonha!



EagleRaY

Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:31Como é que um jogador com o nível que este gajo teve, não consegue avaliar o trabalho de um treinador.

Esta merda é gestão danosa. Só pode ser premeditado.

É tão fácil quanto isto. O RS desde que foi assobiado naquele jogo na luz, está bem diferente, anda a sabotear os jogos, ele tá com um pó aos adeptos, e começa a mostrar a arrogância. Epá, é que não tenho a mínima dúvida, e vai-se vendo pelas declarações dele, que se está a cagar completamente para isto. O "we must accept" já é cuspir na nossa cara. Mas estamos a brincar?
O Banana, esse não quer despedi-lo para não ter que pagar. E vamos andar nisto. Por que raio foi ele renovar contrato após 6 meses com o RS??! Agora não sabe como sair desta!

E como é possível um treinador não estudar os adversários com quem vai jogar??! Isto já se viu nalgum lado??! Ele antes do jogo deve dizer "vão lá para dentro e no intervalo logo se vê.
Folgas disparatadas, a teimosia nos mesmos jogadores, declarações a gozar com a nossa cara. Ele está literalmente a pedir que o mandem embora!!!

kino

Citação de: windows10 em 04 de Março de 2024, 11:47Os meus 5 cents. do porquê de achar que o Benfica não deve despedir o Roger Schmidt, apesar da vergonha de ontem e da época no geral:

1) Não podemos andar a trocar sempre de treinador, por causa do custo financeiro de o despedir, o custo de contratar um novo treinador, e o custo de ter de mexer na equipa para adaptar ao novo projeto.

2) O RS é o projeto do RC, portanto o RC quando for a eleições, tem de ser avaliado pela sua maior aposta, não é andar a trocar de projeto a cada dois anos.

3) há grande possibilidade de o amorim e o conceição bazarem, e portanto a estabilidade no Benfica traz uma certa vantagem.

4) Lessons learned. tal como o amorim no ano passado sofreu com o mau planeamento e neste corrigiu, acho q conseguimos fazer igual, e por um custo muito menor do q trocar de treinador.

5) o Benfica não ser campeão um ano acontece, não acho q um projeto de medio prazo deva ser avaliado por um ano mau. Dois anos a perder já dá para perceber q o treinador não tem fibra.

6) se trocarmos de treinador, daqui a 2 anos estamos exatamente a ter esta discussão de novo. Acho q passar o período de tormenta é o que nos torna mais fortes para o futuro. O JJ esteve 3 anos a perder, afinou o plantel, o porto aburguesou-se, e lançámo-nos para o único tetra da nossa historia.

Posto isto, se o treinador tiver a energia e a vontade de continuar e dar a volta à situação, eu mantê-lo-ia.
Caso contrário, tudo o que disse antes não tem valor prático nenhum.


Pah vai pastar, e diz aos teus amigos que te arranjam um nick decente não uma merda feita a 3 pancadas.

Survivor

Aquele momento em que estamos na merda em TODAS as secções do clube mas a malta acha que o Schmidt é o unico a falhar.

A direção é uma merda amigos.

tomaz

Citação de: Sabryyy em 04 de Março de 2024, 11:41Goleado...
Puto na flash
Apagao nas redes sociais

Revelador.
Nestas horas é que se separa o trigo do joio..mas não é surpresa para quem estiver minimamente atento.

Faz-me lembrar um outro presidente.. onde será que ele se inspirou??

Il trattore

#281624
E quando o noce Rui, na altura do Veríssimo, veio dizer que agora é que se ia ver os homens que tinha no plantel? Podia fazer o mesmo agora, mas a apertar os colhões a olhar para um espelho para ver se é homem.