LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

absolutcitron

Seria à partida um adversário acessível... mas dadas as circunstâncias antevê-se mais um banho de bola em Glasgow, daqueles à antiga.

Redady2

Alguém viu o Rangers jogar esta época? É que eu não vi, e gostaria de me preparar psicologicamente, por isso se fosse possível fazer um resumo deles, o meu muito Obrigado.

ff77

Citação de: Redady2 em 04 de Março de 2024, 15:17Alguém viu o Rangers jogar esta época? É que eu não vi, e gostaria de me preparar psicologicamente, por isso se fosse possível fazer um resumo deles, o meu muito Obrigado.
Não precisas de ver. Basta veres o que estamos a jogar e já te podes ir preparando.

BenfiquistaRSA

Rangers é uma equipa raçuda e que joga com garra... isso ja chega para estar uma pilha de nervos.
Não nos damos bem com equipas raçudas.
Espero estar enganado

JAAP

Citação de: Thrain em 04 de Março de 2024, 13:12
Citação de: Jelita em 04 de Março de 2024, 13:02O Rangers é fraco, mas conseguem fazer 3 passes consecutivos sem perder a bola. Ou seja, vamos passar um mau bocado.

Como se fosse preciso grande coisa para vencer este benfica actual...

Podem ser fracos... mas têm uma intensidade, quer nos fará INVEJA

van33

Citação de: vieirah1904 em 04 de Março de 2024, 13:48Portanto, hoje regressam do Porto, amanhã é folga, na quarta é massagens musculares e na 5a feira treininho ligeiro de manhã.

Será isto, certo?
Para terminar este desfile de idiotas, na quinta à noite será o encerramento das festividades com uma enrrabadela no cú à moda escocesa. 

Smashin

Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 15:32
Citação de: vieirah1904 em 04 de Março de 2024, 13:48Portanto, hoje regressam do Porto, amanhã é folga, na quarta é massagens musculares e na 5a feira treininho ligeiro de manhã.

Será isto, certo?
Para terminar este desfile de idiotas, na quinta à noite será o encerramento das festividades com uma enrrabadela no cú à moda escocesa. 
Até já têm o kilt vestido. É só levantar

ff77

Citação de: devilmen em 04 de Março de 2024, 13:32
Citação de: a1904a em 04 de Março de 2024, 13:31Eu metia os meninos do Seixal.

Trubin
Aursnes
António Silva
Tomás Araújo
Carreras
Tino
JNeves
Neres
Rafa
Tiago Gouveia
Marcos Leonardo

Ainda chamava Diogo Prioste, Nuno e Hugo Félix, João Veloso... pelo menos iam mostrar vontade e Benfica em campo. Pelo menos não ficávamos cheios de nada.
só trocava o Marcos Leonardo pelo Arthur Cabral.
Eu tb. Cabral em vez de Marcos e seria esse o 11.

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 15:32

Será isto, certo?

Com a gaita de foles a acompanhar o funeral.

farmacia franco

Não sei bem o que mereciam bando de cromos.

Só tem que ganhar e suar até caírem até caírem, mas isto claro que não vai acontecer espero que né engane.
Lá estarei no nossa estádio para ver a resposta.

jemcSLB

Trubin
Spencer
Tomás Araújo
Gustavo Marques
Carreras
Florentino
João Neves
Neres
Rollheiser
Aursnes
Marcos Leonardo

cajoyzen6

Este foi o nosso último onze em que estivemos nos oitavos Liga Europa. Traziam alguém para esta equipa?

Vlachodimos
André Almeida    
Rúben Dias   
Ferro   
Yuri Ribeiro
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gabriel   
Andrija Zivković
Jota   
Rafa Silva

BleedingHeart

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Março de 2024, 16:07Este foi o nosso último onze em que estivemos nos oitavos Liga Europa. Traziam alguém para esta equipa?

Vlachodimos
André Almeida    
Rúben Dias   
Ferro   
Yuri Ribeiro
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gabriel   
Andrija Zivković
Jota   
Rafa Silva

Ruben Dias desse ano sentava o otamendi na boa.
Pizzi no miolo no lugar do Joao Mario

Caixadeoculos

Não jogamos nadinha. Mas... acho que vamos ganhar. 1-0, 2-1, alguma coisa assim.

O que provavelmente fará pior ao Benfica do que perder, pois dará conforto aos alucinados (incluindo o presi e coach) de que ser completamente dominado pelos lagartos e porcos foi só um dia mau....: "e continuamos em 3 frentes"..