Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Senhor Aimar

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 17:36
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Março de 2024, 17:35
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 17:33Imaginem passar a véspera em família a dar umas trancadas na mulher ou a jogar PS4, de manhã pegar na trouxa e ir para o Seixal, viajar de autocarro durante 3 horas no dia do jogo, equipar-se e entrar em campo.

No final do jogo, depois de ser humilhado, mais 3 horas de autocarro para Lisboa. Tudo no mesmo dia.

É nisto que está transformado este clube. Algo digno de um Arrentela.

Eles viajaram de autocarro ou de avião?
Autocarro...

Não pode ser verdade. Não acredito.
Se ja achei estupido não fazerem estagio e viajarem no dia anterior, então viajar no proprio dia sem ser de avião é ainda mais estudipo.
NAO QUERO acreditar que seja verdade

Benfanatic

Ele antes do final da época não sai, esqueçam. Se o Rui não o deixou cair há uns meses não é agora tão próximo do final que vai deixar. É esperar para ver a merda que dá e dps tentar negociar um bom acordo com ele. Senão putaqueopariu e venha outro, com este já não dá mais.

Zetuga

Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2024, 17:33Se nem em segundo ficarmos perde todas as condições para continuar.

Sinceramente acho que nao teria condicoes mesmo que ficasse em primeiro.....

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 17:26E quando o @_Xebola_  começou a chama-lo de Zé Rachão e o pessoal aqui ficava todo ofendido.

Foi pioneiro.

:rir:
Ainda vi eu para aqui mandar vir com ele...

Razão tinha ele com este nojento.

Rivero

Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 17:37Leva 5, nao tem de pedir desculpa.

No dia seguinte chega as 11 ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha.

Campeao!

Está-se completamente a cagar. Já há meses que acho que o seu maior objetivo é ser despedido e indemnizado. Cada vez mais tenho a certeza disso.

Enquanto isso não acontece, vai brincando. E deve achar piada ao ver que pode realmente fazer o que quiser, que está tudo bem.

fpie

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 17:39Desejoso de ver mais uma aula do professor, Quinta-Feira.

Acho que o Rangers vai pagar a fatura

ui, as donzelas estão furiosas, vamos ver se nao ficam outra vez com o rabo a arder

Soundwave

Zero manifestação, zero descontentamento, zero exigência. Não admira, este clube está cheio de apologists do criticar só no fim. Puta de tristeza.

dsdsds44

Nenhum treinador que leva 5 do porto tem condições para continuar a ser treinador do Benfica!!!

NENHUM.

Despedimento imediato.

raio

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 16:50
Citação de: Billy the Kid em 04 de Março de 2024, 16:35Qual Mourinho qual quê?
O Benfica não carece de quem vem para iniciar uma inédita sucessão de polémicas (contra todos: dirigentes, jogadores, árbitros e jornalistas).

Benfica precisa de "um Ancelotti". Um treinador renomado, à quem os craques respeitem, que venha para apaziguar, normalizar e harmonizar.
Jogar simples, fruto da sabedoria e experiências acumuladas.

Há dias atiravas-te contra aqueles que criticaram a táctica inócua do ataque móvel, não entendiam patavina, reubeubeu pardais ao ninho.
Hoje já pedes um gajo tipo o Carletto.

Até oiço a espinha a estalar. À boa moda dos Marinhos e Guerras.

As primeiras 24h seguintes, as de maior intensidade contestatária, estão acabar, agora vai começar o controlo de danos e o passar à invasão dos passa paninho.

Soundwave

Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 17:37Leva 5, nao tem de pedir desculpa.

Campeao!

Entrou às 11. Isto é absolutamente surreal, nunca vi nada assim.

ZilluX

Citação de: Rivero em 04 de Março de 2024, 17:40

Campeao!

Está-se completamente a cagar. Já há meses que acho que o seu maior objetivo é ser despedido e indemnizado. Cada vez mais tenho a certeza disso.

Enquanto isso não acontece, vai brincando. E deve achar piada ao ver que pode realmente fazer o que quiser, que está tudo bem.

Claramente! Antes disto ja fazia ma Cara aos assobios dos adeptos e nem ia as CS.

Soundwave

Deve ser o gajo menos disciplinado que existe. Tudo ao pontapé, até na puta do horário de entrada ao "trabalho".

jccb

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Março de 2024, 15:48Sobre o Mourinho

https://maisfutebol.iol.pt/videos/65e5d9eb0cf23360556d1edb/so-quem-nao-ve-jogar-as-equipas-de-mourinho-e-que-o-pede-para-o-benfica

Toda a razão a Sofia

Se há alguém de quem devemos ouvir a opinião é da Sofia

Uma autêntica perita em tudo o que é futebol, além de quem tem os melhores interesses do Benfica em mente!

Puta que pariu...

goldfrapp

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 17:41Nenhum treinador que leva 5 do porto tem condições para continuar a ser treinador do Benfica!!!

NENHUM.

Despedimento imediato.

Imaginemos que acontecia ao contrário, ou seja, nós ganhávamos 5-0 aos porcos. O cãoceição fugia a nado para Roma.

BleedingHeart

Mete-me nojo dizer isto mas precisavamos de um SC no Benfica