Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:32
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 21:29
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:23Já agora...

Onde anda o Lourenço Coelho!?
Low profile, meu caro  :smokin:

Tão low que já se fala em conspirações dentro do clube. Contratações sem o aval dele e do Schmidt.  Unidos contra o príncipe maravilhoso.

É o que é.

Siga a marinha...



Continua.

Notguilty

Luís Palminha
@luispalminha
Seria importante a oposição a Rui Costa e ao Vieirismo acordar novamente e pressionar, porque "o projecto" que Rui Costa trouxe com Schmidt e no qual QUEIMOU milhões que não vão ter retorno, vai falhar. Portanto, Rui Costa tem a cabeça no cepo.

paulogorjao

Vai ser um dia feliz no dia em que este chulo sair do meu clube do coração. Uma espécie de sol radiante em céu azul após meses de chuva

iloy


samarras

Citação de: imightbewrong em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 21:29
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:23Já agora...

Onde anda o Lourenço Coelho!?
Low profile, meu caro  :smokin:

Como eu na vida social.

Tão low profile que há quem pense que morri.
O SB é a tua vida social e CHEGA.

Nirvana_87

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:32
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 21:29
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:23Já agora...

Onde anda o Lourenço Coelho!?
Low profile, meu caro  :smokin:

Tão low que já se fala em conspirações dentro do clube. Contratações sem o aval dele e do Schmidt.  Unidos contra o príncipe maravilhoso.

É o que é.

Siga a marinha...



Continua.

Na ressaca da vergonha de ontem no Dragão, temos vários pontos que estão à vista, e todos desembocam numa única pessoa: Rui Costa, o tipo que foi eleito por todos para gerir o SL Benfica.

Ontem Rui Costa sentiu necessidade de vir pedir desculpa... por culpa própria. Ao pedir desculpa pelo resultado, Rui Costa devia pedir desculpa por tudo o que não tem feito para proteger os superiores interesses do SL Benfica.

Começando pela estrutura.

Quem controla Lourenço Coelho? Quem controla a "panelinha" que tem feito com Roger Schmidt contra as contratações decididas pelo clube?

Quem terá aconselhado o alemão ontem a não pedir desculpas? Eu não fui de certeza. E se Rui Costa também não o fez...


Rui Costa está sempre a lembrar que foi jogador...!

Então que se recorde dos inúmeros capitães históricos que o SL Benfica teve, dos líderes de balneário. Alguma vez qualquer um deles ontem deixava que fosse um miúdo como João Neves a vir dar a cara no final do jogo? Nunca.

Onde estava Lourenço Coelho? O Director Geral para o futebol e a Comunicação do SL Benfica onde estavam para gerir e decidir? Nuno Costa e Pedro Pinto servem na verdade para quê, senão apenas para se servirem a si próprios?

Mas voltemos a Rui Costa, o tal que foi jogador e que sabe o que "é um balneário".

Então, caro Rui, quantos treinadores tiveste que não faziam estágio, em especial para jogos de importância capital para a luta pelo título?

Diz lá Rui: quantos treinadores tiveste que não faziam palestras com imagens e instruções sobre as movimentações dos adversários?

Conta lá Rui: quantos treinadores tiveste que não treinavam jogadas específicas de bola parada ou momentos de jogo?

Explica lá Rui: quantos treinadores tiveste que metiam metade da equipa a jogar fora da sua posição?

Conta-nos lá Rui, como é que tens 40 milhões em 2 pontas de lança no banco, vês Roger Schmidt colocar propositadamente o Tengstedt porque foi o único que veio por sua escolha, e nada fazes ou dizes ao treinador em privado?

Portanto caro Rui Costa, isto tudo tu também sabes. E até sabes mais que isto.

Então porque não agiste? Porque renovaste o contrato ao treinador quando ainda nada estava ganho?

Porque assistes CALADO DENTRO DE PORTAS a tudo o que se vai passando no futebol do SL Benfica?

Eu defendo a saída imediata de Roger Schmidt.

Quando um treinador não quer mudar ou fazer diferente, nada tem a dar ao clube.

A indemnização é cara? Pois é mas é uma decisão de gestão e quem renovou o contrato ao alemão tem de assumir o erro e explicar que essa sua decisão agora custa X milhões ao SL Benfica.

Rui Costa entendeu dar até quinta-feira a Roger Schmidt.

Veremos logo no 11 inicial que vontade o alemão tem para ainda fazer algo pelo SL Benfica e pelo sucesso desta temporada.

Rui Costa tem uma decisão própria a tomar: se quer continuar a pensar como jogador ou se quer finalmente pensar como Presidente.

Se preferir continuar a olhar para o futebol com os olhos "do relvado", então o melhor para si e para o SL Benfica é convocar eleições antecipadas e assumir que não correu bem e que não tem perfil.

Se resolver assumir que é Presidente e que reside em si o topo da cadeia de decisão do SL Benfica e da SL Benfica SAD, terá de tomar decisões imediatas e de médio prazo tendo em vista a próxima temporada.

Temos ainda uma Taça de Portugal a disputar e um Campeonato Nacional para ganhar.

E quem não é parte da solução, é parte do problema.

https://geracaobenfica.blogspot.com/2024/03/rui-costa-quer-ser-o-que-jogador-ou.html?m=1

samarras

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:41
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:32
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 21:29
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:23Já agora...

Onde anda o Lourenço Coelho!?
Low profile, meu caro  :smokin:

Tão low que já se fala em conspirações dentro do clube. Contratações sem o aval dele e do Schmidt.  Unidos contra o príncipe maravilhoso.

É o que é.

Siga a marinha...



Continua.

Na ressaca da vergonha de ontem no Dragão, temos vários pontos que estão à vista, e todos desembocam numa única pessoa: Rui Costa, o tipo que foi eleito por todos para gerir o SL Benfica.

Ontem Rui Costa sentiu necessidade de vir pedir desculpa... por culpa própria. Ao pedir desculpa pelo resultado, Rui Costa devia pedir desculpa por tudo o que não tem feito para proteger os superiores interesses do SL Benfica.

Começando pela estrutura.

Quem controla Lourenço Coelho? Quem controla a "panelinha" que tem feito com Roger Schmidt contra as contratações decididas pelo clube?

Quem terá aconselhado o alemão ontem a não pedir desculpas? Eu não fui de certeza. E se Rui Costa também não o fez...


Rui Costa está sempre a lembrar que foi jogador...!

Então que se recorde dos inúmeros capitães históricos que o SL Benfica teve, dos líderes de balneário. Alguma vez qualquer um deles ontem deixava que fosse um miúdo como João Neves a vir dar a cara no final do jogo? Nunca.

Onde estava Lourenço Coelho? O Director Geral para o futebol e a Comunicação do SL Benfica onde estavam para gerir e decidir? Nuno Costa e Pedro Pinto servem na verdade para quê, senão apenas para se servirem a si próprios?

Mas voltemos a Rui Costa, o tal que foi jogador e que sabe o que "é um balneário".

Então, caro Rui, quantos treinadores tiveste que não faziam estágio, em especial para jogos de importância capital para a luta pelo título?

Diz lá Rui: quantos treinadores tiveste que não faziam palestras com imagens e instruções sobre as movimentações dos adversários?

Conta lá Rui: quantos treinadores tiveste que não treinavam jogadas específicas de bola parada ou momentos de jogo?

Explica lá Rui: quantos treinadores tiveste que metiam metade da equipa a jogar fora da sua posição?

Conta-nos lá Rui, como é que tens 40 milhões em 2 pontas de lança no banco, vês Roger Schmidt colocar propositadamente o Tengstedt porque foi o único que veio por sua escolha, e nada fazes ou dizes ao treinador em privado?

Portanto caro Rui Costa, isto tudo tu também sabes. E até sabes mais que isto.

Então porque não agiste? Porque renovaste o contrato ao treinador quando ainda nada estava ganho?

Porque assistes CALADO DENTRO DE PORTAS a tudo o que se vai passando no futebol do SL Benfica?

Eu defendo a saída imediata de Roger Schmidt.

Quando um treinador não quer mudar ou fazer diferente, nada tem a dar ao clube.

A indemnização é cara? Pois é mas é uma decisão de gestão e quem renovou o contrato ao alemão tem de assumir o erro e explicar que essa sua decisão agora custa X milhões ao SL Benfica.

Rui Costa entendeu dar até quinta-feira a Roger Schmidt.

Veremos logo no 11 inicial que vontade o alemão tem para ainda fazer algo pelo SL Benfica e pelo sucesso desta temporada.

Rui Costa tem uma decisão própria a tomar: se quer continuar a pensar como jogador ou se quer finalmente pensar como Presidente.

Se preferir continuar a olhar para o futebol com os olhos "do relvado", então o melhor para si e para o SL Benfica é convocar eleições antecipadas e assumir que não correu bem e que não tem perfil.

Se resolver assumir que é Presidente e que reside em si o topo da cadeia de decisão do SL Benfica e da SL Benfica SAD, terá de tomar decisões imediatas e de médio prazo tendo em vista a próxima temporada.

Temos ainda uma Taça de Portugal a disputar e um Campeonato Nacional para ganhar.

E quem não é parte da solução, é parte do problema.

https://geracaobenfica.blogspot.com/2024/03/rui-costa-quer-ser-o-que-jogador-ou.html?m=1
Ah, se foi o shadows é 100% verdade.

imightbewrong

Citação de: iloy em 04 de Março de 2024, 21:40Podia chorar novamente e sair!


Era uma boa altura para voltar a pedir ao Benfica que não lhe cortasse as pernas.

Iron Mask

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:41
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:32
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 21:29
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:23Já agora...

Onde anda o Lourenço Coelho!?
Low profile, meu caro  :smokin:

Tão low que já se fala em conspirações dentro do clube. Contratações sem o aval dele e do Schmidt.  Unidos contra o príncipe maravilhoso.

É o que é.

Siga a marinha...



Continua.

Na ressaca da vergonha de ontem no Dragão, temos vários pontos que estão à vista, e todos desembocam numa única pessoa: Rui Costa, o tipo que foi eleito por todos para gerir o SL Benfica.

Ontem Rui Costa sentiu necessidade de vir pedir desculpa... por culpa própria. Ao pedir desculpa pelo resultado, Rui Costa devia pedir desculpa por tudo o que não tem feito para proteger os superiores interesses do SL Benfica.

Começando pela estrutura.

Quem controla Lourenço Coelho? Quem controla a "panelinha" que tem feito com Roger Schmidt contra as contratações decididas pelo clube?

Quem terá aconselhado o alemão ontem a não pedir desculpas? Eu não fui de certeza. E se Rui Costa também não o fez...


Rui Costa está sempre a lembrar que foi jogador...!

Então que se recorde dos inúmeros capitães históricos que o SL Benfica teve, dos líderes de balneário. Alguma vez qualquer um deles ontem deixava que fosse um miúdo como João Neves a vir dar a cara no final do jogo? Nunca.

Onde estava Lourenço Coelho? O Director Geral para o futebol e a Comunicação do SL Benfica onde estavam para gerir e decidir? Nuno Costa e Pedro Pinto servem na verdade para quê, senão apenas para se servirem a si próprios?

Mas voltemos a Rui Costa, o tal que foi jogador e que sabe o que "é um balneário".

Então, caro Rui, quantos treinadores tiveste que não faziam estágio, em especial para jogos de importância capital para a luta pelo título?

Diz lá Rui: quantos treinadores tiveste que não faziam palestras com imagens e instruções sobre as movimentações dos adversários?

Conta lá Rui: quantos treinadores tiveste que não treinavam jogadas específicas de bola parada ou momentos de jogo?

Explica lá Rui: quantos treinadores tiveste que metiam metade da equipa a jogar fora da sua posição?

Conta-nos lá Rui, como é que tens 40 milhões em 2 pontas de lança no banco, vês Roger Schmidt colocar propositadamente o Tengstedt porque foi o único que veio por sua escolha, e nada fazes ou dizes ao treinador em privado?

Portanto caro Rui Costa, isto tudo tu também sabes. E até sabes mais que isto.

Então porque não agiste? Porque renovaste o contrato ao treinador quando ainda nada estava ganho?

Porque assistes CALADO DENTRO DE PORTAS a tudo o que se vai passando no futebol do SL Benfica?

Eu defendo a saída imediata de Roger Schmidt.

Quando um treinador não quer mudar ou fazer diferente, nada tem a dar ao clube.

A indemnização é cara? Pois é mas é uma decisão de gestão e quem renovou o contrato ao alemão tem de assumir o erro e explicar que essa sua decisão agora custa X milhões ao SL Benfica.

Rui Costa entendeu dar até quinta-feira a Roger Schmidt.

Veremos logo no 11 inicial que vontade o alemão tem para ainda fazer algo pelo SL Benfica e pelo sucesso desta temporada.

Rui Costa tem uma decisão própria a tomar: se quer continuar a pensar como jogador ou se quer finalmente pensar como Presidente.

Se preferir continuar a olhar para o futebol com os olhos "do relvado", então o melhor para si e para o SL Benfica é convocar eleições antecipadas e assumir que não correu bem e que não tem perfil.

Se resolver assumir que é Presidente e que reside em si o topo da cadeia de decisão do SL Benfica e da SL Benfica SAD, terá de tomar decisões imediatas e de médio prazo tendo em vista a próxima temporada.

Temos ainda uma Taça de Portugal a disputar e um Campeonato Nacional para ganhar.

E quem não é parte da solução, é parte do problema.

https://geracaobenfica.blogspot.com/2024/03/rui-costa-quer-ser-o-que-jogador-ou.html?m=1

Meh. Mais do mesmo. Culpas no treinador e mais uma janela de oportunidade ao delfim.

j.j.

Ó meu, as DESCULPAS NÃO SE PEDEM, EVITAM-SE. De que serve pedir desculpas depois da merda estar feita? 

nikas

Citação de: Notguilty em 04 de Março de 2024, 21:37Luís Palminha
@luispalminha
Seria importante a oposição a Rui Costa e ao Vieirismo acordar novamente e pressionar, porque "o projecto" que Rui Costa trouxe com Schmidt e no qual QUEIMOU milhões que não vão ter retorno, vai falhar. Portanto, Rui Costa tem a cabeça no cepo.



Anda nosso Salvador.

Cardia

Financeiramente a situação é também preocupante.

Os últimos numeros demonstram que, se não tivéssemos vendido o Gonçalo Ramos, teríamos tido um prejuízo de 60 milhões, e isto apenas num semestre.

Dos reforços apenas Trubin tem mostrado alguma qualidade, e sem deslumbrar. E convém lembrar que Trubin foi apenas o plano B, o alvo principal era Bento, o que é apenas mais uma prova da péssima politica de contratações, mais do que demonstrada pelos flops que são Jurasek, Bernat, Kokçu, Tengstedt, Cabral. Dou o benefício da dúvida às contratações de Janeiro mas mesmo essas pouco ou nada ainda mostraram. E mesmo a contratação e renovação de Di Maria e Otamendi, estão a revelar-se como um erro, acentuado pela incapacidade de Roger Schmidt de gerir o balneário dado que os trata como vacas sagradas, jogam semore nem que tenha de fazer adaptações absurdas e sem qualquer nexo.

E se olharmos para as modalidades, está a acontecer exatamente a mesma coisa, esta direcção limita-se a gastar rios de dinheiro, sem critério e sem parecer ter qualquer plano estratégico.

É verdade que estamos ainda todos de cabeça quente após a humilhação de ontem mas isto é um cenário assustador, principalmente se não nos apurarmos para a próxima champions.


Mendes96

Já levamos no pelo no futsal

Este lixo conseguiu em menos de 2 anos chegar ao nível de degredo do Vieira

É obra

bope

Já agora, sobre a rábula de "o Rui é mais benfiquista que todos nós", um ponto de ordem: até pode ser que seja.

Mas algo o distingue da maioria dos benfiquistas, pelo menos de mim. Eu sou benfiquista amador, vou (quando posso) atrás do clube, a expensas próprias. Nunca tive uma borla. Pago as minhas quotas. Sou portuense e aturo coisas que os senhores administradores do Benfica nem sonham. Vivi, como muitos, os 5-0, os 7 de Vigo, entre outras humilhações.

O "Rui" é ou transformou-se num benfiquista profissional. A antítese do que foi, outrora, ser benfiquista.

iKatz

#282194