Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tulkas

Citação de: ajnogueira em 04 de Março de 2024, 21:21
Citação de: Tulkas em 04 de Março de 2024, 21:14
Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41

O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.
O dia mais triste será sempre aquele em que um dos nossos faleceu em campo em representação do nosso clube, nada se equipara e se equiparará à tristeza desse dia.

Estaríamos numa posição indubitavelmente melhor se o Noronha Lopes tivesse sido eleito, mas nada nos impede de no futuro nos mobilizarmos, como sócios, para criar uma nova candidatura que se livre do lixo Vieirista e que rejuvenesça a vida associativa do Benfica. Já para o Fehér a vida dele terminou ali, naquele campo

Que desvio de conversa.

Está-se a falar de futebol e políticas desportivas e tu vens com um caso de um acidente extra-futebol.
Epah talvez até seja o caso, mas o ponto mantém-se: considerar a perda das eleições do Noronha o episódio mais triste da nossa história é um completo exagero. Temos as ferramentas hoje em dia para apoiar uma candidatura que acabe com o Vieirismo no Benfica, não foi ali que a história do Benfica terminou

RumoAoMarquês

Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41

O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.

Já nem me lembrava dessa disparidade de resultados. Agora, olhando para trás e para isso, ainda fico com mais certeza do que aquela que tinha, de que essas eleições foram a maior aldrabice que já vi. O Noronha Lopes errou ao não contestar esta vergonha. Ele seria presidente do Benfica  :cry2:

Notguilty

Citação de: cacetadas em 04 de Março de 2024, 21:22
Citação de: Notguilty em 04 de Março de 2024, 21:11
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 21:09
Citação de: Notguilty em 04 de Março de 2024, 21:06

Help!!!!
Agora?
Duvido que voltem. Pelo menos enquanto a merda do Rui Costa e da comandita tiverem a mínima hipótese de ir a eleições
Eleições antecipadas por gestão danosa.

Esquece somos um clube em que a maioria dos sócios para muita pena minha é reflexo do que se vê tb na política. Somos uns idiotas que votam na pessoa e não no projecto. E o ruizao é o menino da lágrima ganhava nem que limpe o cu ao símbolo.
Eu não acredito que seja tudo por culpa dos adeptos, o Benfica foi minado naquelas eleições de Noronha vs Vieira. Não foi culpa dos adeptos por mais burros que sejamos. O Benfica e os sócios foram roubados de dentro.

samarras

Ghost.Of.Red

Citação de: MrCobb em 04 de Março de 2024, 21:05
Citação de: DastanPT em 04 de Março de 2024, 20:59Bom foi o tempos dos nossos pais/avos que viram Eusebio a jogar, ser campeão europeu

Eu vejo levar dois 5-0 no Dragao, ver o rival ganhar titulos na Luz, ver a ganhar competições internacionais

Que degredo

Não tem um pingo de dignidade em largar o tacho
Sortudo, eu vi um 0-5 na Luz...

Tbm eu

Nirvana_87

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 21:29
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:23Já agora...

Onde anda o Lourenço Coelho!?
Low profile, meu caro  :smokin:

Tão low que já se fala em conspirações dentro do clube. Contratações sem o aval dele e do Schmidt.  Unidos contra o príncipe maravilhoso.

É o que é.

Siga a marinha...

imightbewrong

Como eu na vida social.

Tão low profile que há quem pense que morri.

Espártaco

Iron Mask

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:32

Tão low que já se fala em conspirações dentro do clube. Contratações sem o aval dele e do Schmidt.  Unidos contra o príncipe maravilhoso.

É o que é.

Siga a marinha...

Continua.

Notguilty

Luís Palminha
@luispalminha
Seria importante a oposição a Rui Costa e ao Vieirismo acordar novamente e pressionar, porque "o projecto" que Rui Costa trouxe com Schmidt e no qual QUEIMOU milhões que não vão ter retorno, vai falhar. Portanto, Rui Costa tem a cabeça no cepo.

paulogorjao

Vai ser um dia feliz no dia em que este chulo sair do meu clube do coração. Uma espécie de sol radiante em céu azul após meses de chuva

iloy

samarras

Citação de: imightbewrong em 04 de Março de 2024, 21:36

Como eu na vida social.

Tão low profile que há quem pense que morri.
O SB é a tua vida social e CHEGA.

Nirvana_87

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:32

É o que é.

Siga a marinha...

Continua.

Na ressaca da vergonha de ontem no Dragão, temos vários pontos que estão à vista, e todos desembocam numa única pessoa: Rui Costa, o tipo que foi eleito por todos para gerir o SL Benfica.

Ontem Rui Costa sentiu necessidade de vir pedir desculpa... por culpa própria. Ao pedir desculpa pelo resultado, Rui Costa devia pedir desculpa por tudo o que não tem feito para proteger os superiores interesses do SL Benfica.

Começando pela estrutura.

Quem controla Lourenço Coelho? Quem controla a "panelinha" que tem feito com Roger Schmidt contra as contratações decididas pelo clube?

Quem terá aconselhado o alemão ontem a não pedir desculpas? Eu não fui de certeza. E se Rui Costa também não o fez...

Rui Costa está sempre a lembrar que foi jogador...!

Então que se recorde dos inúmeros capitães históricos que o SL Benfica teve, dos líderes de balneário. Alguma vez qualquer um deles ontem deixava que fosse um miúdo como João Neves a vir dar a cara no final do jogo? Nunca.

Onde estava Lourenço Coelho? O Director Geral para o futebol e a Comunicação do SL Benfica onde estavam para gerir e decidir? Nuno Costa e Pedro Pinto servem na verdade para quê, senão apenas para se servirem a si próprios?

Mas voltemos a Rui Costa, o tal que foi jogador e que sabe o que "é um balneário".

Então, caro Rui, quantos treinadores tiveste que não faziam estágio, em especial para jogos de importância capital para a luta pelo título?

Diz lá Rui: quantos treinadores tiveste que não faziam palestras com imagens e instruções sobre as movimentações dos adversários?

Conta lá Rui: quantos treinadores tiveste que não treinavam jogadas específicas de bola parada ou momentos de jogo?

Explica lá Rui: quantos treinadores tiveste que metiam metade da equipa a jogar fora da sua posição?

Conta-nos lá Rui, como é que tens 40 milhões em 2 pontas de lança no banco, vês Roger Schmidt colocar propositadamente o Tengstedt porque foi o único que veio por sua escolha, e nada fazes ou dizes ao treinador em privado?

Portanto caro Rui Costa, isto tudo tu também sabes. E até sabes mais que isto.

Então porque não agiste? Porque renovaste o contrato ao treinador quando ainda nada estava ganho?

Porque assistes CALADO DENTRO DE PORTAS a tudo o que se vai passando no futebol do SL Benfica?

Eu defendo a saída imediata de Roger Schmidt.

Quando um treinador não quer mudar ou fazer diferente, nada tem a dar ao clube.

A indemnização é cara? Pois é mas é uma decisão de gestão e quem renovou o contrato ao alemão tem de assumir o erro e explicar que essa sua decisão agora custa X milhões ao SL Benfica.

Rui Costa entendeu dar até quinta-feira a Roger Schmidt.

Veremos logo no 11 inicial que vontade o alemão tem para ainda fazer algo pelo SL Benfica e pelo sucesso desta temporada.

Rui Costa tem uma decisão própria a tomar: se quer continuar a pensar como jogador ou se quer finalmente pensar como Presidente.

Se preferir continuar a olhar para o futebol com os olhos "do relvado", então o melhor para si e para o SL Benfica é convocar eleições antecipadas e assumir que não correu bem e que não tem perfil.

Se resolver assumir que é Presidente e que reside em si o topo da cadeia de decisão do SL Benfica e da SL Benfica SAD, terá de tomar decisões imediatas e de médio prazo tendo em vista a próxima temporada.

Temos ainda uma Taça de Portugal a disputar e um Campeonato Nacional para ganhar.

E quem não é parte da solução, é parte do problema.

https://geracaobenfica.blogspot.com/2024/03/rui-costa-quer-ser-o-que-jogador-ou.html?m=1