TdP 1/8F : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 04Mar. Seg. 21h00 *Canal 11*

DeSousa


Carlos Mozer

Que cambada de paspalhos. Não se fartam de ser gozados e enrabados.

takediz

Calma pessoal, estatisticamente a cada jogo que passa estaremos mais pertos de uma vitória...


iREDBLOOD

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:06
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 22:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:04hoje o pessoal aziado mudou-se aqui para este tópico...
Estas a mamar, mais uma vez. É suposto ficar contente como tu estás?
não estou contente mas também não me vou chatear com o futsal

Então estás aqui a fazer o quê a provocar quem se importa com o clube? Se não te chateias com o futsal vai ver uma aula de crochê ou o caralho.

Lurgee


Rics

Citação de: takediz em 04 de Março de 2024, 22:48Calma pessoal, estatisticamente a cada jogo que passa estaremos mais pertos de uma vitória...

O que a minha prof de matemática dizia é que era indiferente.

Semper Fidelis

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Março de 2024, 22:51
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:06
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 22:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:04hoje o pessoal aziado mudou-se aqui para este tópico...
Estas a mamar, mais uma vez. É suposto ficar contente como tu estás?
não estou contente mas também não me vou chatear com o futsal

Então estás aqui a fazer o quê a provocar quem se importa com o clube? Se não te chateias com o futsal vai ver uma aula de crochê ou o caralho.

toma um xanax que isso passa

Bergus_2010

Como é que Tavares, Mário Silva, Gonçalo se mantêm em funções? Como é possível? Só num clube com uma liderança medíocre como a nossa é possível. Bando de inergúmenos, incompetentes e ladrões.

Rics


GGG

Citação de: Bergus_2010 em 04 de Março de 2024, 22:53Como é que Tavares, Mário Silva, Gonçalo se mantêm em funções? Como é possível? Só num clube com uma liderança medíocre como a nossa é possível. Bando de inergúmenos, incompetentes e ladrões.

Vão se manter todos contentes e felizes até final da epoca! O Tavares nem que aconteça um terramoto saí! Só se morrer e mesmo assim....

Quanto aos outros dois, no final da epoca, certamente a saída espera-os, mas mesmo assim..... vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos....

O mais engraçado será o Benfica nem sequer à final do campeonato chegar, o que diga-se a verdade, era algo engraçado para o que se gasta nesta secção!

Bergus_2010

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:53
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Março de 2024, 22:51
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:06
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 22:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:04hoje o pessoal aziado mudou-se aqui para este tópico...
Estas a mamar, mais uma vez. É suposto ficar contente como tu estás?
não estou contente mas também não me vou chatear com o futsal

Então estás aqui a fazer o quê a provocar quem se importa com o clube? Se não te chateias com o futsal vai ver uma aula de crochê ou o caralho.

toma um xanax que isso passa
E tu um banho de humildade e respeito. Quando não nos importamos com algo, não comentamos. Qualquer Benfiquista que se preze, anda aziado e descontente com isto.

iREDBLOOD

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:53
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Março de 2024, 22:51
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:06
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 22:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 22:04hoje o pessoal aziado mudou-se aqui para este tópico...
Estas a mamar, mais uma vez. É suposto ficar contente como tu estás?
não estou contente mas também não me vou chatear com o futsal

Então estás aqui a fazer o quê a provocar quem se importa com o clube? Se não te chateias com o futsal vai ver uma aula de crochê ou o caralho.

toma um xanax que isso passa

Não preciso de me acalmar, cornos mansos já temos que cheguem neste clube.

Chico_odv

Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Chico_odv em 04 de Março de 2024, 22:37Acho engraçado a malta que fala mal do Arthur... é o único que consegue marcar golos ao Sporting.

Renovar mais 5 anos. O símbolo do Benfica vencedor.

Não é, mas antes dele tens de mandar muitos outros embora.

E convençam-se de uma coisa, o Sporting ganha não é por causa dos seus jogadores estrangeiros, é por causa da base portuguesa e do seu treinador.

Dandy