TdP 1/8F : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 04Mar. Seg. 21h00 *Canal 11*


BlankFile

Citação de: amgomes93 em 04 de Março de 2024, 23:48
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 23:40Eles foram inferiores e mesmo assim ganharam. Sintomático do estado actual do nosso clube.

 

Aconselho-te a trocar de lentes. Foi um jogo relativamente dividido, mas eles tiveram mais ocasiões que nós. Nem da arbitragem nos podemos queixar, fomos só novamente enrabados como de costume. A quadra do Sporting este ano é banal, a nossa é horrível.

Eu não uso óculos, nem lentes... para já, não preciso ainda.

Sobre o jogo, especialmente a primeira parte, eu contei 5 oportunidades claríssimas para o Benfica. O jogo poderia ter ido com 2-4 ou mesmo 2-5 a nosso favor para o intervalo. E mesmo na segunda parte, tivemos algumas oportunidades claras, como aquela bola ao poste do Rocha ou mesmo uma finalização falhada do Arthur na cara do GR. Se o sporting teve mais chances do que nós no geral? Não me parece de todo.

Sobre a arbitragem, aí sou eu que te aconselho a trocar as lentes ou a comprar uns óculos na multi-ópticas. Ficaram duas agressões por sancionar a jogadores deles, ou seja, dois vermelhos por mostrar. Agressões de Merlim a Diego Nunes e de Zicky a Leo Gugiel. Mas já sabemos que o tendenciosismo arbitral nesta modalidade beneficia sempre os mesmos do costume.

Cyb3rNeo


Jack Teller



Almareado

O Diego Nunes horrível... A falta de mentalidade, a soberba, a arrogância de certos craques é reflexo da mentalidade de quem dirige o clube.

Isto é transversal às modalidades quase todas.

O problema está em nós. Estes jogadores inseridos noutra cultura e mentalidade competitiva, seriam grandes mais valias.

ISO


Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2024, 23:03
Citação de: Chico_odv em 04 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Chico_odv em 04 de Março de 2024, 22:37Acho engraçado a malta que fala mal do Arthur... é o único que consegue marcar golos ao Sporting.

Renovar mais 5 anos. O símbolo do Benfica vencedor.

Não é, mas antes dele tens de mandar muitos outros embora.

E convençam-se de uma coisa, o Sporting ganha não é por causa dos seus jogadores estrangeiros, é por causa da base portuguesa e do seu treinador.

Este Sporting é uma merda. Já foram muito bons, agora são banais e ganham muito pelas ajudas nojentas que têm dos árbitros. E digo-te já: se nos cruzarmos com eles na Champions levam no cu de nós. Sendo que a nossa equipa também é banal.

Havemos de ver amigo, infelizmente nao acredito nisso, acho que vamos perder sempre.

RaGaZzO_RuY


IPASLB

Citação de: Almareado em 05 de Março de 2024, 07:29O Diego Nunes horrível... A falta de mentalidade, a soberba, a arrogância de certos craques é reflexo da mentalidade de quem dirige o clube.

Isto é transversal às modalidades quase todas.

O problema está em nós. Estes jogadores inseridos noutra cultura e mentalidade competitiva, seriam grandes mais valias.
A culpa também vem e MUITO dos próprios jogadores, e não...inseridos noutras culturas, maus Profissionais continuariam a ser...maus Profissionais...


A não ser com treinadores estilo Alexander Donner, mas com qualidade hoje em dia, são raríssimos.

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2024, 23:04
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2024, 22:52Precisamos de mais dinheiro investido

Quando estas bestas destes incompetentes perceberem que é precisamente o dinheiro em excesso que nos está a matar como clube, já vai ser tarde.
O dinheiro sendo BEM EMPREGUE, NUNCA é o problema, o problema é a INCOMPETÊNCIA.

Holly04

Temos de ser mais fdp a jogar com estes gajos, temos qualidade para equilibrar com eles mas eles querem mais ganhar o jogo fds
Temos de marcar posição com eles senão nem nos respeitam, parecemos anjinhos sempre que vamos lá perdemos

lancadordedois

em Março de 2024 tentarem espelhar o tipo de jogo dos verdes , o que ate estava a resultar tal como em outros jogos que os fizemos.
2º golo ridiculo , mas a culpa é do Treinador que nao consegue expandir neuronios naqueles gajos.

muito tarde para espelhar a equipa dos verdes , se era para o fazer ja o deveria ter feito no principio da epoca

IPASLB

Citação de: Holly04 em 05 de Março de 2024, 09:01Temos de ser mais fdp a jogar com estes gajos, temos qualidade para equilibrar com eles mas eles querem mais ganhar o jogo fds
Temos de marcar posição com eles senão nem nos respeitam, parecemos anjinhos sempre que vamos lá perdemos
Transversal a quase todas as equipas do SLB.

Faltam jogadores "manhosos" que também tenham qualidade e GARRA.

JM21