Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjr

Se ele ficar vamos enterrar o que resta da época. Ainda há uma taça e o campeonato também está ao alcance neste momento, precisamos é de um treinador.

Vianna

Citação de: +1benfiquista em 05 de Março de 2024, 10:05
Citação de: Vianna em 05 de Março de 2024, 10:03Tem de sair HOJE e venha quem vier os jogadores vão unir-se e mostrar quem era o problema!!!!!! se ele sair hoje às 16h aumentamos 75% a probabilidade de ganhar trofeus esta epoca desportiva!!!!!

Se for às 17 já só temos 70%?

Ora aí está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MTrigueiros

Citação de: Xanghai em 05 de Março de 2024, 10:16Epa, percebo a decisão de acabar esta temporada pelo menos. Foi campeão no ano passado e merece chegar até ao fim para depois fazermos contas.

Mais do que correrem com o treinador, devem é ser exigentes... têm de apertar com o gajo, os onze de merda que tem escolhido fazem zero sentido. A direção de futebol tem de exigir explicações e resultados, o gajo não pode continuar a cagar e a fazer o que bem entende.

Concordo mas duvido que alguma vez o tenham feito.

Como é que faz uma metade de época sem lateral direito e chegam à conclusão que no mercado de inverno não precisam de um novo? É porque são coniventes com o que se tem passado.

Anda o Morato a jogar a lateral esquerdo. Ninguém na "estrutura" questiona o treinador que tinha o Jurasek e agora deram-lhe o Álvaro? O trabalho dele é independente e a "estrutura" só acena com a cabeça?

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 05 de Março de 2024, 10:16Já começaram a implodir as notícias de "Segura Schmidt", o que na realidade poderá implicar que está quase a ir embora.
Obviamente.....está à vista de todos!

Bombjack

Citação de: ajnogueira em 04 de Março de 2024, 23:55
Citação de: Mika21PA em 04 de Março de 2024, 23:33
Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 23:30https://www.youtube.com/watch?v=VOLjQCZEzIQ


Resumo da época passada, de um jogo random. Vejam as diferenças e chorem

Esse DE não me parece mau de todo, como se chama?

Chama-se "membro da grupeta, fechar o ciclo assim que possível, levar de lacinho ao aeroporto", acho eu.

Eu pensei que se chamasse "se tivessem pegado no que gastaram com o Jurasek e lhe tivessem oferecido para renovar o contrato ainda aqui estava".
O que nos vale é que temos um príncipe herdeiro que não viu nada mas percebe de bola ou ainda nos arriscaríamos a gastar uma pipa de massa para acabar a jogar com um médio ou central na lateral.

Slbsuporter

Hoje já se vê melhor, aqui a algum tempo quem já previa isto era apelidado de ingrato.
É o treinador à imagem de quem manda. Rei fraco, faz a gente fraca

Infelizmente o Benfica está assim entregue a quem não tem personalidade, não tem visão e pior...a caminho de um endividamento pré -historico como nunca se viu.

Pergunta para queijinho: para que servem os reforços se jogam sempre os mesmos? Os miúdos novos que vieram, em especial, o Marcos devem estar no auge da sua motivação

PontapeDoIsaias


DMP

CADA DIA QUE PASSAMOS COM ESTE GAJO À FRENTE DA EQUIPA É UM DIA PERDIDO.

MENTALIZEM-SE.

 :tickedoff:

GGG

Citação de: Alex_Soares em 05 de Março de 2024, 10:09
Citação de: GGG em 05 de Março de 2024, 09:51
Citação de: MB em 05 de Março de 2024, 08:30
Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2024, 07:42Este claro já percebeu que está a prazo.

Agora é só deixar cair de podre

O problema é se já tinha percebido isso antes e é essa a razão para andar a brincar com isto.

Também e entre os erros enquanto treinador que RS tem, é fácil perceber o amadorismo da estrutura, quando se falham muitos alvos que o treinador queria e se vão buscar jogadores que se está a ver a sua qualidade e utilidade.

Qual é o treinador, independentemente da sua qualidade ou falta dela, que aguenta e que tem capacidade, quando não trazem sequer laterais? Sejam direitos ou esquerdos?

Ele também se prestou a um papelinho na questão dos laterais!

Deu a cara e legitimidade para o mau planeamento,

Se o fez com convicção própria que estava certo, é burro!

Se o fez para esconder a incompetência da direção, é burro na mesma!

Logo à partida se era um treinador de projecto e com um plantel campeão na mão, porque correu com Gilberto e Ristic depois da impossibilidade de manter Grimaldo, no mínimo estavam integrados nas dinamicas da equipa ainda que o Schmidt não fosse muito à bola com eles,
a necessidade de revolução total é questionável num treinador que até não tinha hábito de fazer grande rotação no plantel,

Saem 3 laterais, entram 2!

depois da tentativa falhada de ir buscar o gajo do Estoril, o Schmidt publicamente dá total confiança ao João Vítor como opção para a posição e que está a ganhar rotinas/processos na posição, quando chega a altura de colocar essa confiança à prova, borra-se todo!

No mercado de inverno legítima o descartar de outro DD, dando como válida Aursnes como opção, quando era notório para todos menos ele a falar que ele nos fazia em posições mais avançadas do terreno,

Coitado do Schmidt 🥲,



RS despachava Ristic e Gilberto por falta de qualidade dos dois, disso não tenhamos dúvidas.

Gilberto era um bom rapaz, mas sem capacidade para aquilo que era exigido e tanto assim foi que na altura decisiva da época passada, perde o lugar para o norueguês.

Ristic nunca contou verdadeiramente para RS e a sua contratação foi de RPB, não do treinador.

Depois o treinador do Benfica tinha já a informação interna de que andávamos a tentar Bernat e convenhamos que Bernat seria o titularíssimo, ficando o Jurasek como back up e digamos que seria o suficente. Mas a questão é que estamos a falar do Benfica e do facto de as coisas acontecerem sempre ao contrário! Jurasek foi um tiro ao lado e Bernat, bem do espanhol nem vale a pena falar.....

Do lado direito, o treinador sempre quis uma opção, alias o Benfica para além do  Tiago Santos, também quis o Baku, só que nunca se chegou lá financeiramente.

Não tenho dúvidas que o treinador pediu e quis reforços para as laterais. Kerkez era o eleito para DE e não se conseguiu, por isso dizer que a estrutura está isenta de responsabilidades não é correcto. 

DBdennisDB

Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 15:18Não dá para entender. Parece que temos um treinador diferente do ano passado.

Este gajo chegou aqui, ao fim de 1 semana de treino já era o Tino mais 10. Ele não conhecia o Tino de lado nenhum, topou logo a capacidade dele, e a ter de abancar o Weigl, não foi o caso de não ter mais ninguém. Este ano senta o Tino, para jogar a lesma do JMario. Não há palavras. E pior ainda, adapta o Kokçu a extremo.

Morreu agarrado às vacas sagradas, o gajo que quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi a limpeza das vacas AA, Pizzi, Weigl, Vertonghen. Não tenho palavras para isto.

É que mesmo depois deste desastre, ainda dá para lutar, porque o Sporting vai claudicar não tenho duvidas. Mas seria preciso formar um 11 forte, para ganhar os jogos que faltam, alvalade inclusive. Temos jogadores para isso, mas o treinador quer morrer agarrado às ideias de merda e aos jogadores.

Um meio campo com Tino, Neves e Kokçu não seria um meio campo equilibrado? Com 2 extremos e 1 ponta de lança? O Roger jogava assim no PSV, Gotze a 10, Ponta de lança e o Gakpo e Madueke a extremos. Como é que ele olha para o plantel e não surge nada? 

OU....ha pressoes para ter A e B na equipa.
Ou teve um ataque de acefalia e está a borrifar-se porque sabe que vai mamar a indemnizaçao.

Nao ha nada mais plausivel.

30min à Benfica

Que p*** de desilusão Rogério.

Até ando doente com esta mer**.

Bombjack

Citação de: Imortal10 em 05 de Março de 2024, 09:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2024, 09:53Este gajo está a fazer de propósito para mamar indemnização.

Qual a duvida mesmo??

Meter processo disciplinar, despedir sem justa causa e levar o caso a tribunal. No limite pagamos tudo o que ele teria direito a receber. No entretanto podemos arranjar provas de má conduta do treinador no desempenhar das suas funções.

Sacar o Mourinho e tentar ganhar um trofeu esta temporada.

No limite pagas tudo, com juros acrescidos e custos processuais, mais uns quantos milhões com advogados.
Podemos sempre argumentar que o presidente não percebeu que lhe tinha renovado o contrato, ele realmente estava lá mas não viu o que estava a assinar.
Se colou com tantos sócios pode ser que funcione em tribunal.

lPhoenix

Citação de: GGG em 05 de Março de 2024, 10:23
Citação de: Alex_Soares em 05 de Março de 2024, 10:09
Citação de: GGG em 05 de Março de 2024, 09:51
Citação de: MB em 05 de Março de 2024, 08:30
Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2024, 07:42Este claro já percebeu que está a prazo.

Agora é só deixar cair de podre

O problema é se já tinha percebido isso antes e é essa a razão para andar a brincar com isto.

Também e entre os erros enquanto treinador que RS tem, é fácil perceber o amadorismo da estrutura, quando se falham muitos alvos que o treinador queria e se vão buscar jogadores que se está a ver a sua qualidade e utilidade.

Qual é o treinador, independentemente da sua qualidade ou falta dela, que aguenta e que tem capacidade, quando não trazem sequer laterais? Sejam direitos ou esquerdos?

Ele também se prestou a um papelinho na questão dos laterais!

Deu a cara e legitimidade para o mau planeamento,

Se o fez com convicção própria que estava certo, é burro!

Se o fez para esconder a incompetência da direção, é burro na mesma!

Logo à partida se era um treinador de projecto e com um plantel campeão na mão, porque correu com Gilberto e Ristic depois da impossibilidade de manter Grimaldo, no mínimo estavam integrados nas dinamicas da equipa ainda que o Schmidt não fosse muito à bola com eles,
a necessidade de revolução total é questionável num treinador que até não tinha hábito de fazer grande rotação no plantel,

Saem 3 laterais, entram 2!

depois da tentativa falhada de ir buscar o gajo do Estoril, o Schmidt publicamente dá total confiança ao João Vítor como opção para a posição e que está a ganhar rotinas/processos na posição, quando chega a altura de colocar essa confiança à prova, borra-se todo!

No mercado de inverno legítima o descartar de outro DD, dando como válida Aursnes como opção, quando era notório para todos menos ele a falar que ele nos fazia em posições mais avançadas do terreno,

Coitado do Schmidt 🥲,



RS despachava Ristic e Gilberto por falta de qualidade dos dois, disso não tenhamos dúvidas.

Gilberto era um bom rapaz, mas sem capacidade para aquilo que era exigido e tanto assim foi que na altura decisiva da época passada, perde o lugar para o norueguês.

Ristic nunca contou verdadeiramente para RS e a sua contratação foi de RPB, não do treinador.

Depois o treinador do Benfica tinha já a informação interna de que andávamos a tentar Bernat e convenhamos que Bernat seria o titularíssimo, ficando o Jurasek como back up e digamos que seria o suficente. Mas a questão é que estamos a falar do Benfica e do facto de as coisas acontecerem sempre ao contrário! Jurasek foi um tiro ao lado e Bernat, bem do espanhol nem vale a pena falar.....

Do lado direito, o treinador sempre quis uma opção, alias o Benfica para além do  Tiago Santos, também quis o Baku, só que nunca se chegou lá financeiramente.

Não tenho dúvidas que o treinador pediu e quis reforços para as laterais. Kerkez era o eleito para DE e não se conseguiu, por isso dizer que a estrutura está isenta de responsabilidades não é correcto. 

Tudo o que se vê deste treinador são trocas de jogadores, parece um jogo de computador tipo FM, trabalho é que nem vê-lo.

E depois aparecem as folgas, as férias, os lugares cativos, as frases feitas...


Esbutenado

Citação de: Xanghai em 05 de Março de 2024, 10:16Epa, percebo a decisão de acabar esta temporada pelo menos. Foi campeão no ano passado e merece chegar até ao fim para depois fazermos contas.

Mais do que correrem com o treinador, devem é ser exigentes... têm de apertar com o gajo, os onze de merda que tem escolhido fazem zero sentido. A direção de futebol tem de exigir explicações e resultados, o gajo não pode continuar a cagar e a fazer o que bem entende.

Que era o que já devia esta a ser feito desde o início da época.
Mas não, temos um presidente e uma direção que são peritos na arte de nunca fazer um caralho, nem internamente, e muito menos externamente para criticar as muitas coisas erradas que vimos no tugão. Depois quando dá merda despedem o treinador, pelo menos 90% dos sócios comem mais uma gamela de mentiras e propaganda destilada pelos mesmos de sempre, e siga para mais um ciclo, extaamente igual a vários ciclos anteriores.

O grande problema, que sinceramente é frustrante termos tanto Benfiquista que não o consegue ver, chama-se Rui Costa e toda a sua estrutura pejada de incompetentes. Enquanto insistirmos nesta dança de despedir treinadores nunca mais sairemos deste ciclo, onde os principais culpados passam sempre por entre os pingos da chuva.

lPhoenix

Citação de: Bombjack em 05 de Março de 2024, 10:27
Citação de: Imortal10 em 05 de Março de 2024, 09:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2024, 09:53Este gajo está a fazer de propósito para mamar indemnização.

Qual a duvida mesmo??

Meter processo disciplinar, despedir sem justa causa e levar o caso a tribunal. No limite pagamos tudo o que ele teria direito a receber. No entretanto podemos arranjar provas de má conduta do treinador no desempenhar das suas funções.

Sacar o Mourinho e tentar ganhar um trofeu esta temporada.

No limite pagas tudo, com juros acrescidos e custos processuais, mais uns quantos milhões com advogados.
Podemos sempre argumentar que o presidente não percebeu que lhe tinha renovado o contrato, ele realmente estava lá mas não viu o que estava a assinar.
Se colou com tantos sócios pode ser que funcione em tribunal.

Com tantos advogados e não há nenhum que encontre uma justa causa?

Um tipo destes que não apresenta trabalho nenhum em campo?????