LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

vermelhoftw

raio

Com a garra com que o Rangers costuma jogar não sei se nos aguentamos sequer cá. Buraco no meio com JM, jogadores que mal correm e a jogar a passo, deve ser mel para o Rangers.

Don Pablo

Era importante o Bah recuperar para, além de tudo, o gajo meter o Aursnes a ME para fechar o comboio do Tavernier.

Lá estarei na quinta. Alguém me consegue ensinar a assobiar com os dedos na boca até quinta-feira? Era importante.

Abraço e força para todos nesta fase de absoluta merda do amor da nossa vida.

:bandeira1:

Chelas

Trubin

Tomás Araújo
António Silva
Morato

Aursnes
Florentino
João Neves
Carreras

David Neres
Rafa
Arthur Cabral

Treinador: Chelas

isaias

Vamos lá ver se não levamos precisamente com o mesmo 11 do antro.

Enfim... não esperem grande merda.

Ginkgo

Vai dar um empate cagado num jogo de pouca intensidade, tenho poucas duvidas.

O Ranger vem receoso do Benfica querer mostar serviço depois da humilhação do fim de semana e vão querer resolver a eliminatória apenas em casa. E nós, simplesmente não dá para mais.

BENFIKA

Neste jogo propunha que cada jogador se equipasse em casa e fosse para o estádio meia hora antes do jogo, só para saberem o 11 inicial e comer uma barra de cereais.

Vamos lá Schmidt, tu consegues  :metal:

Imortal10

Citação de: Chelas em 05 de Março de 2024, 09:40Trubin

Tomás Araújo
António Silva
Morato

Aursnes
Florentino
João Neves
Carreras

David Neres
Rafa
Arthur Cabral

Parece o tiririka pior que esta nao fica

Chus

Tomás Araújo
António Silva
Morato

Aursnes
Florentino
João Neves
Carreras

David Neres
Rafa
Arthur Cabral

È interessante que já há uns meses que digo que este plantel se safava melhor com 3 centrais, temos laterais como o bah e o Carreras que toda a gente lhes vê qualidades ofensivas, e ao contrário debilidades na defesa (Carreras bem abaixo neste ponto). Temos um central direito que sabe jogar com os pes (A.Silva) e o Tomas Araujo tambem (embora nao seja esquerdino porque não?)

Imortal10

Citação de: Chus em 05 de Março de 2024, 10:03

Tomás Araújo
António Silva
Morato

Aursnes
Florentino
João Neves
Carreras

David Neres
Rafa
Arthur Cabral

È interessante que já há uns meses que digo que este plantel se safava melhor com 3 centrais, temos laterais como o bah e o Carreras que toda a gente lhes vê qualidades ofensivas, e ao contrário debilidades na defesa (Carreras bem abaixo neste ponto). Temos um central direito que sabe jogar com os pes (A.Silva) e o Tomas Araujo tambem (embora nao seja esquerdino porque não?)

o rogerio tentou mas o gajo não leu o capitulo das formações com 3 centrais

SkiL

Citação de: Jotenko em 05 de Março de 2024, 09:00
Citação de: SkiL em 05 de Março de 2024, 07:51Vencer e convencer.. Fundamental este e o jogo contra o Estoril.
É nestes dois jogos que se vai ver se o Benfica ainda luta até ao fim..
Se a equipa mostrar revolta, como no ano do Ferrari, embora sejam situações diferentes, mas pode muito bem ter um desfecho semelhante.
Ou há uma revolta conjunta, ou então será mesmo um descalabro, perdendo ainda o segundo lugar.
Se ganharmos os jogos todos ainda seremos campeões, só vai depender deles.
Para isso é essencial ganhar este jogo, com solidez para tirar já um peso de cima.

Trubin
Aursnes A.Silva Otamendi Carreras
Neves Tino
Neres Rafa Gouveia
Cabral

Ui faço idei... meu. MEU! A REVOLTA! MAS A REVOLTA MEU!!11

Ou sim ou sopas!
Ou são todos homenzinhos ou têm de se arrumar muitos.. E não é só um Schimdt e um João Mário...

Iceman2809

O meu onze para este jogo, caso estejam bem fisicamente.

Trubin
Bah A.Silva Otamendi Carreras
Neves Tino
Neres Rafa Aursnes
Cabral

30min à Benfica

Citação de: Iceman2809 em 05 de Março de 2024, 10:24O meu onze para este jogo, caso estejam bem fisicamente.

Trubin
Neves Tino
Neres Rafa Aursnes
Cabral

O Bah parece que não está fisicamente apto.

fpie

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2024, 10:27
Citação de: Iceman2809 em 05 de Março de 2024, 10:24O meu onze para este jogo, caso estejam bem fisicamente.

Trubin
Neves Tino
Neres Rafa Aursnes
Cabral

O Bah parece que não está fisicamente apto.

gastou-se milhões e milhões e não temos laterais, só neste Benfica

30min à Benfica

Repetir e insistir com os 11s e as táticas dos últimos jogos com (FCP, SCP e Toulouse) que agora é que vai resultar!!!!

;D  ;D  ;D  ;D