João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Carlos-Gois em 04 de Março de 2024, 19:28Desaparece para a Arábia Saudita
Não tem lugar lá. Já querem gajos com mais cartel. No Catar talvez ainda arranje

rkc

Citação de: Flirt4ever em 04 de Março de 2024, 12:30Não corre,
Não defende,
Não pressiona,
Não compensa,
Não dá linhas de passe,
Não organiza jogo,
Não remata,
Não assiste,
Não finta,
Não cruza,
Não ganhas bolas de cabeça,
Não tabela,

Titular indiscutível. Médio Esquerdo, Médio direito, médio centro. SEMPRE no mesmo registo.

Não se compreende.

Não apanha uma bola que não seja tocada no pé.
Não se desmarca para receber mais liberto.

El Tacuara

VVVV

Jb3011

Além de toda a merda que este gajo é e representa...
Só a mim é que me faz confusão que ele não mate uma bola? Qualquer passe que lhe é feito, ele não mata no pé, a bola ressalta sempre! Ele levanta sempre a bola quando a tenta receber!
A quem nunca reparou, que preste atenção às recepções de bola dele, na quinta-feira, quando invariavelmente for titular.

The_Riggs

Um lagarto e um ex-suino a capitães . Oh benfiquinha ...

RicKurt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

Ao fim de seis meses o prof pardal lembrou se de o colocar a médio centro

Se calhar tb viu uma luz...

fpie

Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2024, 10:32Ao fim de seis meses o prof pardal lembrou se de o colocar a médio centro

agora que deve ter chegado à conclusão que no meio tambem não dá, vai experimentar a DE

ou talvez a PL

Golo de Weldon

Precisa ir embora na próxima época.

Assusta como não é competitivo.

cajoyzen6

É um zero em tudo

Passaram 7 meses desde o inicio da época, foi sempre fraco... jogou sempre

Hocuspocus

Um dos jogadores mais bem pagos deste plantel e um dos capitães de equipa não é capaz de dar a cara na hora de uma das maiores humilhações de sempre deste clube.

Pior que isso, permitiu que fosse um colega de equipa de 19 anos, que atravessa um contexto familiar/pessoa difícil, a dar a cara. Sei que não é o caso, mas o JM devia ter vergonha da atitude miserável e cobarde que teve. Aliás, ele e o parça Otamendi.

Por mim só voltavam a calçar se não houvesse jogadores disponíveis e no final da época eram despachados. Miseráveis.

LuisPortugal

Ainda vamos ter adeptos a dizer que ele joga melhor no duplo pivot não é?

joaoreis

Não fode nem sai de cima, é o João Mário no campo.

Flirt4ever

Citação de: fpie em 05 de Março de 2024, 10:54
Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2024, 10:32Ao fim de seis meses o prof pardal lembrou se de o colocar a médio centro

agora que deve ter chegado à conclusão que no meio tambem não dá, vai experimentar a DE

ou talvez a PL
Não chegou a conclusão nenhuma. No próximo jogo, vai jogar a mesma equipa, tudo nas mesmas posições....