João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Sub-capitão de trazer por casa, borrado e uma vulgaridade empolada por teóricos futeboleiros da piça.

Andamento.

Di_Maria

Eu com 35 anos, sem nunca ter jogado futebol, conseguia ter mais intensidade que este senhor.

É um péssimo profissional..

Daqueles que adora o treinador porque simplesmente adora não trabalhar.

Daqueles que muito possivelmente contribui para que não haja estágios, nem nada.

Tem uma profissão de sonho, num clube sem exigência.

No porto andava pela equipa B.

polivalente

Sempre foi isto, qual é a novidade?

Sequel

Citação de: GengisKhan em 04 de Março de 2024, 11:42
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 11:41
Citação de: GengisKhan em 04 de Março de 2024, 11:40Teria que ser o JM a dar a cara na flash e não o puto. Pura propaganda.

Os capitães só servem para os momentos bons.

Para os maus estão lá os miúdos.

Das coisas que mais me meteu nojo ontem.
Usarem o puto numa situação destas mostra bem o preparados que estamos para uma reação.

O resultado, sendo muito sincero, doeu, mas nem foi o que me deixou mais aziado.

Aziei porque vi o destreinador a colocar as opções que deveriam ter entrado de início, já quando estávamos a levar na peida.

Depois, o rato argentino a abandonar a equipa.

Mas o que me deixou mesmo aziado, revoltado e triste foi mesmo terem deixado um miúdo, que perdeu a mãe (a mãe!!!) há pouquíssimos dias, dar a cara.

Isto sim, deixou-me fodido da vida: só demonstra que a vasta maioria da malta daquele plantel vale merda e que não tem qualquer tipo de preocupações com os que os rodeiam.

vermelhao_33

O único lugar que dá alguma coisa é a médio direito numa posição mais avançada como o  ano passado.

A meio a defender é um belo zero e a atacar tem a velocidade de um caracol. É bom para jogar só em situações em que temos posse de bola. Do lado esquerdo igual.

O treinador consegue colocá-lo na posição em que está à vista de todos que não rende nada.

É mais um equivoco do treinador e estão os dois a escavar um belo buraco onde vão enterrar o clube.

SLB Stars

Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 04:03Acabaste o jogo como capitão. O MINIMO que devias ter feito era seres homem e teres ido tu falar e não deixares que um miudo que perdeu a mãe há pouco tempo fosse dar a cara! Merecia ele 1000x ser capitão do que gajos como tu! E não venham com a desculpa de terem sido indicações de cima! Um capitão assume e teria exigido ser ele a vir falar!

Que vergonha de atitude! Não basta já as figuras que tens feito dentro de campo..
É simplesmente um covarde, dentro e fora de campo.

força Benfica

Deixar o puto ir a Flash, seu Rato!

Capitão?

Não brinquem com o SPORT LISBOA E BENFICA!

Sexta-Feira

És um zero como homem.
Claro que tinha de ser formado no Sporting corno.

Teve de ser o Joãozinho que perdeu a mãe e o Antonio no jogo em Alvalade a dar a cara.

Monte de merda sem vergonha.

Henriquem

Quinta és tu e mais 10!!!

#juntos😂😂

slbsam94

Ruaaaaaaa incompetente

Baron_Davis

racional para trocar de posiçao com o mvp da eredivisie?

Carlos Mozer

Este cágado, os reformados argentinos, a caturra que joga a defesa esquerdo e a ave rara do treinador, não os posso nem ver.

Sem esquecer a bela adormecida que faz de conta que é presidente do Benfica.

Carlos-Gois

Desaparece para a Arábia Saudita

andrer2926

Quinta é titular outra vez, who cares.
E assim se matam balneários, outra e outra vez.
Sálvio, André Almeida, Pizzi, João Mário.
Os destruidores de balneários dos últimos anos. Titulares por decreto independentemente da sua qualidade atroz em campo. Mata qualquer espírito de equipa. Não é coincidência que assim que foram saindo viu-se outra qualidade em campo. João Mário é o próximo e fica aqui dito que a qualidade de jogo nunca irá melhorar até este se por a andar.
Mas esta é a cultura que conseguiram incutir no clube em 20 anos. Agora para a tirar só com uma mudança radical.

TFFS

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 19:50Jogada a fluir, mandam a bola que exige movimentação mínima da traineira, vai-se a arrastar, não mete o pé e adversário ganha. Fácil
Espero que não seja titular no Dragão.