LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

JIPI

Citação de: Don Pablo em 05 de Março de 2024, 14:11Qual a vossa opinião do instagram do Benfica ter "ficado sem internet" desde o intervalo do jogo nas Antas e terem apenas hoje voltado aos posts, e relativo ao jogo contra o Glasgow.

Sobre o resultado final do último jogo, nem uma única palavra/post.

Eu sou um gajo que liga zero a redes sociais. Mas isto não é uma cena de bonecos, de clube pequenino?

Que vergonha e que revolta com que fiquei desta merda.

:slb2:

Nós somos apenas e só clientes.

NUNO.S.L.B.GAIA

Quem vai ao jogo não se esqueça de impressionar o Presidente independentemente de quantos levarmos . 😒😒

nwpt

Citação de: Harlem em 05 de Março de 2024, 14:05
Citação de: nwpt em 05 de Março de 2024, 13:40
Citação de: Bethoven em 05 de Março de 2024, 13:28Vamos ter o som do estádio ainda mais alto!

Ou melhor mansos como andamos todos neste clube nem isso dever ser preciso...

Um "e ao Rui Costa vai pro caralho" soava me também bem
Dizes isso no estádio, aparecem logo os adeptos com regalias a intimidarem-te...  ::)

Claro que sim.
Até porque os poucos cânticos de contestação que se ouvem nem começam sempre nas bancadas do costume...
Nem cânticos de apoio, quanto mais de contestação...
Cânticos de apoio estou a ser simpático, que aquilo que têm apresentado nos últimos tempos é mais cantos gregorianos  ;D 

nwpt

Citação de: Rei em 05 de Março de 2024, 13:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 13:35Aquelas influenceres que foram á pala á Áustria  ver o Benfica,agora no domingo já não gostavam de bola ,andaram só a publicar fotos de comida á pala dos melhores restaurantes de Lisboa, já  os otários que pagam quotas e redpass que ficaram em casa nesse jogo com o Salzburg... é que andam ainda com grande azia da derrota do domingo. Enfim.

Devias dar nome aos bois. Assim toda a gente ficava a saber.
Neste caso às vacas...

Espártaco

Vai ser daquelas vitórias que somente vão disfarçar a crise em que estamos.

margaridacardoso

Citação de: Espártaco em 05 de Março de 2024, 14:55Vai ser daquelas vitórias que somente vão disfarçar a crise em que estamos.
Acho que neste ponto já não há disfarce. Quem não estava à espera daquele resultado no Dragão já ficou conformado.

A partir de agora: tentar ganhar os jogos do campeonato e ver o que dá, jogo da taça muito importante e tentar passar o Rangers.

Qualquer coisa fora disto, neste momento ... é previsível.

Caixadeoculos

Citação de: a1904a em 05 de Março de 2024, 13:46
Citação de: El Tacuara em 05 de Março de 2024, 13:17Mais uma humilhação.

A equipa técnica do Rangers, tenho a certeza que analisou esta equipa que joga de vermelho.

Já o nosso treinador não deve ter visto nem um jogo deles. Vai entrar com a mesma (não) tática de sempre. Vai ser como o jogo com o FCP, parecia que não sabia para o que ia e com quem ia jogar.

Eu já me dava satisfeito se OS NOSSOS soubessem o que devem fazer em campo.

Saber como joga o adversário, ui... isso já era um luxo com este (des)treinador..

Mika21PA

Roger e o resto da equipa a entrar em campo na próxima quinta.

MTrigueiros

Citação de: Mika21PA em 05 de Março de 2024, 15:00Roger e o resto da equipa a entrar em campo na próxima quinta.

Dá para levar esse Cafu?

Dava jeito.

Espártaco

De qualquer maneira, sempre achei ridícula a debandada dos adeptos após um desaire.

Não obstante, é a prova provada de que a maioria dos adeptos só o é quando as coisas correm bem.

Hocuspocus

Se o Benfica passar o Rangers, algo que está muitíssimo distante de ser um dado adquirido, corremos o sério de risco de levar outro atropelo idêntico ao do dragão na eliminatória seguinte.

Ricardim19

Citação de: Rics em 05 de Março de 2024, 01:30O melhor jogador é o Tavernier. Um cavalo pela direita. Tem tudo para correr bem.

Não é o Tavernier o melhor deles.

O Sima é que é fundamental. Um jogador que vai ter futuro.

Travpart

Citação de: Ricardim19 em 05 de Março de 2024, 15:15
Citação de: Rics em 05 de Março de 2024, 01:30O melhor jogador é o Tavernier. Um cavalo pela direita. Tem tudo para correr bem.

Não é o Tavernier o melhor deles.

O Sima é que é fundamental. Um jogador que vai ter futuro.
Só tem um jogo em 2024.
Não deve jogar.

zepsil

Agora estou convencido que o palerma do nosso treinador e a sua vasta equipa de adjuntos não fazem trabalho de casa em relação aos adversários.