Equipa Sub-23 (2023/2024)

Golo de Weldon

Parece-me coisas de apostas esportivas este 3-5.

Rui Nogueira

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Março de 2024, 22:21Parece-me coisas de apostas esportivas este 3-5.
É só incompetência mesmo.
Mas quem dá o que pode a mais não é obrigado. É o lema daqui para a frente.

Rui Nogueira

Para finalizar os meus comentários só pedir que tirem o Gonçalo Moreira desta equipa.
Os colegas não merecem o privilégio de partilhar o campo com ele.

Rics

Citação de: arodrigues84 em 05 de Março de 2024, 17:43Isto era bem possível acontecer com a equipa A, não aconteceu com o Inter por um triz.

E é isto o tornaram nosso clube hoje em dia, de alto abaixo e desde os putos a equipa A.

Eles acertaram na barra depois do 3-3.
Bem verdade

Tacuara7

ZilluX

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 22:15Acho que nunca vi nenhuma equipa na história a estar a ganhar 3-0 aos 64' e a ir levar 3-5

Somos um clube Tech, sempre a inovar!

J.P.

E o Paulo Flops? Ainda tem o seu tacho?

JM21

IPASLB

Já agora e sem o mínimo de ironia, façam o favor de perder na próxima jornada, obrigado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 22:15Acho que nunca vi nenhuma equipa na história a estar a ganhar 3-0 aos 64' e a ir levar 3-5

Em 93-94 tenho ideia do Werder Bremen na liga dos campeões estar a perder com o anderlecht em casa 3-0 e dar a volta e ganhar 5-3 mas não me lembro em que minuto começou a reviravolta.

Vi agora o primeiro golo dos alemães foi aos 66m não me esqueço desse jogo e do terceiro golo do Boffin que foi óptimo

Justiceiroslb2022

Citação de: FaithNoMore em 05 de Março de 2024, 17:54Esta segunda parte foi das coisas mais humilhantes,mais vergonhosas,mais inconcebíveis que já vi,é que nem sequer tenho palvras para adjectivar este nojo,o pior de tudo vai ser mesmo o Paulo Lopes renovar contrato.

Será que já não terá assinado por várias épocas? Duvido que seja apenas um contrato de um ano.

FaithNoMore

Citação de: Justiceiroslb2022 em 09 de Março de 2024, 12:14
Citação de: FaithNoMore em 05 de Março de 2024, 17:54Esta segunda parte foi das coisas mais humilhantes,mais vergonhosas,mais inconcebíveis que já vi,é que nem sequer tenho palvras para adjectivar este nojo,o pior de tudo vai ser mesmo o Paulo Lopes renovar contrato.

Será que já não terá assinado por várias épocas? Duvido que seja apenas um contrato de um ano.

Em principio são contratos anuais.

Londrino-85

Hoje vai ser mais um show do Paulo Tachoball

FelipeVazTé1904

O Ivan esta a fazer um jogaço

GoldenState

Não sei se sou eu que tenho azar, mas sempre que vejo este Tiago Parente a jogar só faz porcaria...