Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Março de 2024, 09:58
Citação de: darth vader em 06 de Março de 2024, 09:55Digam o que disserem, o problema não é o Rui ser imbatível.  O problema é não haver uma candidatura forte pronta para ir á guerra, sem medo de sujar as mãos. A presidência do Rui Costa é o passado vieirista são a coisa mais fácil de desmontar. Haja capacidade, coragem e eleições devidamente monitorizadas. A Norte, no fcp,  há uma candidatura forte que se propõe desalojar um gajo que não tem nada a ver com o menino da lágrima. Com muitas mais razões para ter medo, ou achar que vai perder. Mas esta lá.

Mais uma vez, o problema é falta de quem mostre capacidade,  coragem e eleições devidamente monitorizadas. Há muitos benfiquistas burros, mas não a este ponto.


Não tens ninguém com vontade de saltar para a lama porque está na memória de todos o que aconteceu a Noronha Lopes. Precisavas de um mártir, mas um mártir não tem as qualidades que procuras para um perfil de Presidente.
Não tinha nada de ser um mártir. Argumentos não faltam para rebentar o Rui. Mas é claro que não pode ser qualquer um. Tinha de ser alguém já com estatuto no universo benfiquista. O grande problema é que ninguém se quer chatear, ninguém tem coragem para se chegar à frente. Quando vejo figuras queridas no clube que nunca deixaram de elogiar o Veiera e depois o Rui, a troco de um lugar no camarote, é mais fácil ir na corrente como diz o banana. O problema é ninguém com estatuto e capacidade chegar-se à frente. E digo mais uma vez, olhem a Norte.

RedHead

Quem for ao estádio mostre o desagrado mas de forma educada sff...Os jogadores merecem apoio,não creio que o problema seja a falta de empenho deles,mas sim do treinador e sobretudo do presidente,o Rui Costa é o principal culpado por tudo o que esta a acontecer de mau á equipa! 

Faroleiro


Benfanatic

Obrigadinho por transformares esta época num chorrilho de equívocos e disparates.

Faroleiro

Citação de: darth vader em 06 de Março de 2024, 10:27
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2024, 10:24
Citação de: John Locke em 06 de Março de 2024, 09:45Quinta-feira tem de ser assim na Luz:

"RUI! CABRÃO! PEDE A DEMISSÃO!"
"RUI! CABRÃO! PEDE A DEMISSÃO!"
"RUI! CABRÃO! PEDE A DEMISSÃO!"

O treinador já não tem condições de ficar mas este é o principal problema do Benfica!


PÕE-TE ANDAR DAQUI PRA FORA, SEU BANANA DO CARALHO!!!
O speaker arranja logo maneira de abafar isso com alguma música idiota.
Com um jogo da UEFA a decorrer? Só se forem as claques.
Não sei bem como isso funciona. Estava mais a fazer relembrar o papel de outro personagem que também exemplifica muito bem o que vai mal no Benfica.

darth vader

Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2024, 10:28
Citação de: darth vader em 06 de Março de 2024, 10:27
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2024, 10:24
Citação de: John Locke em 06 de Março de 2024, 09:45Quinta-feira tem de ser assim na Luz:

"RUI! CABRÃO! PEDE A DEMISSÃO!"
"RUI! CABRÃO! PEDE A DEMISSÃO!"
"RUI! CABRÃO! PEDE A DEMISSÃO!"

O treinador já não tem condições de ficar mas este é o principal problema do Benfica!


PÕE-TE ANDAR DAQUI PRA FORA, SEU BANANA DO CARALHO!!!
O speaker arranja logo maneira de abafar isso com alguma música idiota.
Com um jogo da UEFA a decorrer? Só se forem as claques.
Não sei bem como isso funciona. Estava mais a fazer relembrar o papel de outro personagem que também exemplifica muito bem o que vai mal no Benfica.
Sim, mas também não conseguia calar o óbvio. Daquela última vez que mandaram o Rui para o caralho, o gajo (o Rui) até estremeceu todo. Saiu logo da toca para acalmar os ânimos. Se saísse assim rápido para defender o clube e a equipa, já mostrava algum serviço.


rkc

Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.

Olha que também acho que sim. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que o Rui Costa não tem nem metade da aura que tinha o LFV.

O menino da lágrima?

tem o dobro.

O Património

Citação de: Partouze em 06 de Março de 2024, 10:17Vejo que as 15 melhores mensagens no forum nas ultimas 12h é tudo deste tópico e tudo a malhar no RC ou a pedir o Noronha de volta....
NEm sabem o quao me deixa feliz...

VAMOS BENFICA ! VAMOS CRL !!

Era bom que o fórum fosse um espelho do sentimento dos sócios. Infelizmente a maioria nem capacidade intelectual para aceder a um fórum da internet deve ter...

Mas é dar seguimento a este sentimento e manifestá-lo no estádio!

DEVOLVAM-NOS O BENFICA

FTG

Citação de: boy_16 em 06 de Março de 2024, 08:51
Citação de: FTG em 05 de Março de 2024, 23:10
Citação de: boy_16 em 05 de Março de 2024, 23:05
Citação de: FTG em 05 de Março de 2024, 22:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Março de 2024, 16:37

Será que hoje em dia falaria assim?
Segundo me contaram, o filho já foi enfiado na prospecção do Benfica, no norte


O filho já está na prospecção à mais de 5 épocas. Muitos antes desse vídeo. Aliás até o podia ter prejudicado e não foi por isso que o Vítor Paneira não deixou de dizer o que achava o correcto.

E o Benfica não é do norte ou sul é de Portugal, maior que Portugal !!

Não no lugar do Miguel ;) se sabes disso, sabes a importância que ele tinha na prospecção e não quiseram renovar pra meter lá outro, ao que parece, esse.

Não percebi o contexto da última frase mas pronto

Isso não é verdade, o filho do V.Paneira já estava na estrutura. Não entrou diretamente para o lugar do Miguel, já tinha funções iguais ao Miguel mas em outro local de Portugal. Esse boato é feio de se levantar e nem tem ponta por onde se pegue.

A importância no Miguel, não passa deste forum. Porque no terreno a relevância é nula.
Ahahah sim sim, é nula.
Quando é mais que reconhecido e não só aqui. Conheço responsáveis da formação, já tive na observação também (e saí no ano anterior a ele sair).
E basta ver quantos observadores se puseram a andar com a saída dele, conheço uns quantos que andaram ali uns bons anos a perder tempo.
A verdade é que foi metido quem foi, à pressão e toda a gente sabe e isso é falado.

Mas leva lá a bicla, nem vale a pena alimentar mais a discussão

Lellominsk

Citação de: Naruto em 06 de Março de 2024, 09:52
Citação de: Lellominsk em 06 de Março de 2024, 09:28Eleições antecipadas e não te candidates sff!

Isso seria o ideal mas nao vai acontecer porque os poderes instalados que gravitam a volta de Rui Costa nao o permitiriam.


Mas na verdade convocar eleicoes antecipadas e candidatar-se se calhar era a melhor jogada do Rui Costa porque agora ganharia de certeza.


Se na proxima epoca nao ganhar nada ja serao 4 anos e so 1 titulo. Nenhuma obra feita. Deterioracao das financas. A queda poderia ser real se houver uma oposicao forte.


A seguir este rumo vai ser dificil ganhar algo a nao ser por obra do espirito santo.

tudo certo ... faz lembrar o balão de oxigénio que acabámos de dar ao pintodacosta

darth vader

Citação de: rkc em 06 de Março de 2024, 10:52
Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.

Olha que também acho que sim. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que o Rui Costa não tem nem metade da aura que tinha o LFV.

O menino da lágrima?

tem o dobro.
Se calhar tinha quando o vigareira foi detido. Hoje? Não sei não. 

_Xebola_

Citação de: rkc em 06 de Março de 2024, 10:52
Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.

Olha que também acho que sim. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que o Rui Costa não tem nem metade da aura que tinha o LFV.

O menino da lágrima?

tem o dobro.

Obviamente.

Não sei em que mundo este pessoal vive.

A única hipótese de Rui Costa perder, era numa disputa com o Vieira, aí acredito!

FTG

Citação de: rkc em 06 de Março de 2024, 10:52
Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.

Olha que também acho que sim. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que o Rui Costa não tem nem metade da aura que tinha o LFV.

O menino da lágrima?

tem o dobro.

Entre os velhos, é uma movie star

RaGaZzO_RuY

Isto é muito simples.

Enquanto os objectivos forem possíveis não vai acontecer nada.

Depois quando os objectivos forem impossíveis, também não.