Época 2023/2024

jjlope00

Barber/Melvin e Fayne duvido muito que continuem nos porcos na próxima temporada.

João Cardoso55

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2024, 20:34Putedo a cilindrar turcos?
essa equipa turca é fraca quero ver eles a apanhar um darusafaka ou um Galatasaray

jjlope00

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Março de 2024, 22:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2024, 20:34Putedo a cilindrar turcos?
essa equipa turca é fraca quero ver eles a apanhar um darusafaka ou um Galatasaray
Fraca? Lol
É uma boa equipa, e não perdiam para a Fiba há 5 meses.. longe de ser um tubarão, mas dizer que é fraca...

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 06 de Março de 2024, 22:25
Fraca? Lol
É uma boa equipa, e não perdiam para a Fiba há 5 meses.. longe de ser um tubarão, mas dizer que é fraca...
fraca talvez é um exagero mas não é uma equipa nada de especial

Gonçalo Santos

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Março de 2024, 22:26
Fraca? Lol

O Harrison também era fraco.

Tu percebes é muito de basket.

João Cardoso55

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Março de 2024, 22:36
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Março de 2024, 22:26
Fraca? Lol

O Harrison também era fraco.

Tu percebes é muito de basket.
por acaso percebo

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 06 de Março de 2024, 22:18Barber/Melvin e Fayne duvido muito que continuem nos porcos na próxima temporada.

Pois...mas entretanto limpam um campeonato para eles...

ForçadoBloqueio

Fraca é a tua sabedoria no que a desporto diz respeito, já deu para perceber há muito.

João Cardoso55

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2024, 23:21

Fraca é a tua sabedoria no que a desporto diz respeito, já deu para perceber há muito.
já a tua sabedoria é nula ao dizeres que o Trey é uma merda

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2024, 23:20
Citação de: jjlope00 em 06 de Março de 2024, 22:18Barber/Melvin e Fayne duvido muito que continuem nos porcos na próxima temporada.

Pois...mas entretanto limpam um campeonato para eles...
Talvez sim, talvez não. Vai ser bastante complicado, principalmente por não termos o factor casa. Mas o Benfica meteu-se a jeito quando vai contratar jogadores como o Relvão..

Savicevic

Quanto mais tempo andarem na Europa, melhor.

nightcrowler

Citação de: Savicevic em 06 de Março de 2024, 10:17Podemos ir buscar todos os miúdos, enquanto o Norberto for o treinador a porta da equipa principal está fechada. Basta ver o que acontece com o Eduardo Francisco. Preferimos ter um Sérgio Silva a bater palmas ao invés de dar lugar a miúdos que podiam ter minutos aqui e ali. A minutagem nos jogos mais pequenos a maior parte das vezes não faz sentido nenhum.

É ridículo o Benfica, no nível a que está o basket portugês, não ter 2 ou 3 jogadores da formação no plantel. Não adianta carregar as camadas jovens de talento se depois a transição para sénior não é feita convenientemente e, sobretudo, se as portas da equipa principal estão fechadas.

Atenção que esse problema é transversal dentro do clube. É assim
No basket, é assim no hóquei, futsal, até no futebol é assim (a menos que falte dinheiro). Isto deveria ser refletido internamente

Gonçalo Santos

O primeiro jogador a ser contratado para a próxima época deveria ser o Delgado.

Dispensar o Relvão e assinar com o Delgado. Não faz sentido nenhum o Benfica fazer este movimento.

jjlope00

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Março de 2024, 15:34O primeiro jogador a ser contratado para a próxima época deveria ser o Delgado.

Dispensar o Relvão e assinar com o Delgado. Não faz sentido nenhum o Benfica fazer este movimento.
Estranho foi ter ido para o Póvoa..

Gonçalo Santos

Citação de: jjlope00 em 10 de Março de 2024, 15:35
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Março de 2024, 15:34O primeiro jogador a ser contratado para a próxima época deveria ser o Delgado.

Dispensar o Relvão e assinar com o Delgado. Não faz sentido nenhum o Benfica não fazer este movimento.
Estranho foi ter ido para o Póvoa..

Ele disse numa entrevista que queria jogar numa equipa com um ambiente familiar e que o Povoa era o clube ideal para ele jogar esta temporada.

Eu sei que ele é de Almada. Mas o Povoa encaixa nesse critério. Quase certo que não fica lá para o ano.