LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Carlos Amorim

Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 18:57
Citação de: FelipeVazTé1904 em 07 de Março de 2024, 18:55Num jogo como este tem de jogar o Carreras
Mas como raio é que vocês podem dizer uma coisa destas??? Já viram o homem jogar à bola??? Parece que a semana passada jogava nos infantis... Tem talento mas está tão verdinho que até faz confusão.
Não vale a pena. A malta quer ter razão. Era como o jurasek quando não jogava, lol.
Diziam que devia jogar, etc, depois perceberam que não valia nadinha.
O carreras não sabe defender. Está muito mas muito verdinho.
Devia ter sido contratado um lateral para titular e não um projecto de jogador.

BugsySiegel

Onze pra inglês ver.

Tipo : « É isto que querem, então peguem lá. Domingo vão ver quem manda. »

rkc

Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 18:45
Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 18:28Entrego os meus 2 redpass na Emirates piso 3 por um preço simbólico. Tenho a mais nova de novo doente, e é minha experiência é que quando é de borla e está chuva/frio a malta recebe os bilhetes e balda-se, prejudicando quem os oferece e quem os podia querer.

Posto isto, digam algo, valor mesmo simbólico (1/3 do valor para sócio) para haver mesmo garantia que a malta vai.

As melhoras para a tua filha.

Obrigado. É apenas uma constipação. Mas o suficiente para me fazer ficar em casa, mais a detentora do outro redpass.

20Nico Gaitan20

Citação de: Il Capitano em 07 de Março de 2024, 18:59Ao menos não joguem o João Mário e Morato já não é mau
vamos finalmente jogar com 11

Deve ser a 1a vez em 5 meses

BugsySiegel

Citação de: raio em 07 de Março de 2024, 19:00
Citação de: sergio19azb em 07 de Março de 2024, 18:57E continua a cometer o maior crime de todos.

Aursness a lateral quando ele faz falta é no meio campo para equilibrar a ala esquerda e pressionar com critério ao mesmo tempo que ajuda o lateral esquerdo.

Não vale a pena comprar o Carreras. Fodam a guita em putas e charutos.

Ninguém sabe o que o carreras vale, só se sabe é um projecto de jogador.

E na volta já se aperceberam que foi mais um barrete que metemos e não querem estar a gastar dinheiro.
O carreras vai ser recambiado já no verão, e não vamos exercer opção de compra.

Sousa_slb

Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2024, 19:01Carreras pelos vistos só pode jogar quando temos as fraldas borradas e todos mijados.

Contextos favoráveis? Jogos menos exigentes? Nada disso..

Quando está tdo fodido e é mandar por mandar lá para dentro.
o normal

ForçadoBloqueio

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Março de 2024, 18:51
Citação de: ravie em 07 de Março de 2024, 18:4711: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, J. Neves, Di Maria, Neres, Rafa, Arthur

Mais 90 min do Di Maria :cheerleaders: O capitão Ota não deixa o seu amigo cair em desgraças. Tudo em prol do Benfica, claro.

Anedótico. Mais um jogo com menos 1 em campo. Ou melhor, 2. Que o Neres quando a vedeta joga também faz como ele. E bem na minha opinião, se um gajo pode-se não mexer porque é que os outros haverão de não poder fazer o mesmo?

FelipeVazTé1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 07 de Março de 2024, 18:55Num jogo como este tem de jogar o Carreras
Mas como raio é que vocês podem dizer uma coisa destas??? Já viram o homem jogar à bola??? Parece que a semana passada jogava nos infantis... Tem talento mas está tão verdinho que até faz confusão.
Eu sei que esta verdinho,mas se não jogar nestes para aprender vai jogar quando?~
No Dragão?
Em Toulose?
No Ibrox?
Tem de jogar estes jogos na Luz onde o Benfica em principio vai ser superior

Spiritvs

Gostava de estar tão confiante como muitos aqui.. acho este 11 mto fraquinho ainda.. não espero grandes melhorias.
Mas que me calem bem caladinho.
Vamos

LuisPortugal

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Março de 2024, 19:01
Não vale a pena. A malta quer ter razão. Era como o jurasek quando não jogava, lol.
Diziam que devia jogar, etc, depois perceberam que não valia nadinha.
O carreras não sabe defender. Está muito mas muito verdinho.
Devia ter sido contratado um lateral para titular e não um projecto de jogador.

O Aursnes a lateral esquerdo é tipo um Prime Maldini a defender.

O jogo contra o Salzburg é o exemplo perfeito de saber defender.

Jpedroc23Araujo

So trocava o Di Maria pelo Tiago Gouveia ou Kokçu de resto está bom o onze

fdpdc666

ONZE DO RANGERS: Butland; Tavernier, Goldson, Souttar e Yilmaz; Diomande e Lundstram; Sterling, Lawrence e Fábio Silva; Dessers

Glori88

gaucho

Atirou os cromos ao ar.
Os que caíram para cima, são os titulares.
Boa continuação.