LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Harlem em 07 de Março de 2024, 19:26Que trânsito é este paaaa vamos lá que tou atrasado
Não tenhas pressa que como é normal só lá para a 2a parte é que começam a jogar minimamente à bola. Tens tempo

SLUG

Ao menos não joga o Merdário. Uma forma retardada de progresso, por tudo o resto, mas progresso.

nuno666

Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:24
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 19:23
Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 19:18
Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:16Bom 11 só mudava o DiMerda
DiMerda é esse teu comentário.
se fores benfiquista que duvido, nao quero inflamar nada e mt menos colocar pressao nos admins do forum mas para mim isto devia levar amarelo, e terias de explicar muito bem se eu fosse admin este comentario, pk este homem com 36 anos corre mais do que um tal de nerez que e jovem e nao se mexe...isso e que e uma vergonha mas isso poucos falam...por isso apelo a moderaçao de o forum que analize mt bem este comentario pk ofender assim um simbolo do nosso clube devia dar direito amarelo

Sou benfiquista, sócio, tenho RP e estou no estádio e tu?

Corre mais do que o Neres? Fds vale tudo para elevar o jogador fetiche que está completamente acabado para o futebol.

Símbolo do nosso clube  ;D
Olha amigo onde o Neres, aparece nos momentos dificeis? quase nunca tens uma supertaça deves a ao DiMagia, estas na liga europa que ao contrario de araujos que nem penaltys sabem marcar ele nao treme no momento certo estas na luta minima do campeonato porque ele te apareceu contra o Porto e sporting... e neres nunca me convenceu e bom jogador mas e um brinca na areia...o DI MAGIA ainda faz carrinhos o neres nem sequer suja os calçoes...esse sim e que e um dos problemas para o nosso BENFICA

Senhordotor

Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 19:28
Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:24
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 19:23
Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 19:18
Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:16Bom 11 só mudava o DiMerda
DiMerda é esse teu comentário.
se fores benfiquista que duvido, nao quero inflamar nada e mt menos colocar pressao nos admins do forum mas para mim isto devia levar amarelo, e terias de explicar muito bem se eu fosse admin este comentario, pk este homem com 36 anos corre mais do que um tal de nerez que e jovem e nao se mexe...isso e que e uma vergonha mas isso poucos falam...por isso apelo a moderaçao de o forum que analize mt bem este comentario pk ofender assim um simbolo do nosso clube devia dar direito amarelo

Sou benfiquista, sócio, tenho RP e estou no estádio e tu?

Corre mais do que o Neres? Fds vale tudo para elevar o jogador fetiche que está completamente acabado para o futebol.

Símbolo do nosso clube  ;D
Todos têm direito a não gostar do Di María, mas o que é o homem te fez para lhe empregares esse insulto?

Não fosse ele e a época ainda estaria a ser pior. O problema com o Di María é a gestão ridícula que se tem feito dele, mas a culpa aí é do treinador.

Não sei se estaria. É facil quantificar o golos e assistencias do DiMaria e o que ele tira ao colectivo? No statsheet aparece o DiMaria a deixar o Galeno completamente sozinho?

Agora sim chamar DiMerda ao DiMaria é de um mau gosto, se ele joga os minutos q joga a culpa n é dele, que eu saiba o Benfica tem um presidente e n se chama DiMaria.

ramasr

Citação de: DeSousa em 07 de Março de 2024, 19:28Rafa e Di Maria têm de jogar sempre...

Hoje não podia ser assim?

Sem dúvida que é o onze que nos daria mais equilíbrio e faria mais jogo para o ponta de lança...mas este ano nunca sequer se tentou jogar assim porque podia resultar bem....e estava o caldo entornado. Bela merda...

nuno666

Citação de: raio em 07 de Março de 2024, 19:27
Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:23O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiverem o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?

Na Verdade está ai JM, Carreras(ninguém sabe o que vale) e Gouveia é curto.

Épocas houve que Mitroglou podia estar no banco.
POIS..nao te conheço amigo mas agora GOuveia e curto...engraçado aqui no forum o homem ate ja merecia ir a seleçao que era uma vergonha, ate chegaram a dizer que um jogador que ainda nao provou nada que devia era ir embora que nao tinha minutos etc..sempre disse que o GOuveia e curto para o BENFICA pode vir a ser um bom jogador mas ainda tem de crescer muito...espero e tantas vezes pedi aqui no forum que nao o matassem como mataram o JOTA

Barcelense1994

O Aursenes continuar como lateral, enfim...
Positivo ver o Florentino, Neres e Cabral no 11.
Agora, ganhem fodasse.

Smashin

Olha, João Mário no banco e Cabral no onze...

Parece que acordou da teimosia de merda.
Mesmo assim ainda é curto

MLM

Tao previsivel este 11...
Agora se fosse um bom treinador metia o Di Maria atrás do Cabral e o Rafa na esquerda e o Neres na direita.

Se fosse... que não é.

Tacuara_7