Estádio da Luz

Roy Kent

Citação de: Jotenko em 05 de Março de 2024, 15:08
Citação de: Cosme2001 em 05 de Março de 2024, 14:37
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:44Boas, pergunta rápida.

Alguém sabe se os da sub-cultura muito específica que nós não entendemos mostraram algum tipo de descontentamento ontem no Estádio? Ou hoje?

Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura até possivelmente faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica mas que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos.

Bem. Mas alguém sabe, ou não?

... Não?

Como assim "não"?

Mas não estão lá perto, não são o braço armado do clube? Não são os fanáticos?

Certamente não puderam ou tinham todos consulta às 5. Mas cuidado, é que, epá, estando caladinhos e quietos, até alguém de fora poderá sugerir - por malvadez - que têm algum tipo de interesse no poder instalado no clube!

 ::)  ::)  ::)  ::)  ::)
Exato, a culpa é de quem faz centenas de kms e gasta centenas de euros atrás do clube para que este tenha apoio em qualquer lado, mesmo a equipa não jogando uma merda
Do teu sofá ainda tens lata de dizer que antigamente é que era e faziam e aconteciam, mas no post seguinte já deviam fazer esperas civilizadamente porque senão a bófia tem toda a razão em varrer tudo
Não tens um fórum serbófia onde possas criar conta?
O mais engraçado é que boa parte dos indivíduos como tu que vêm para aqui com este tipo de conversas anda há anos e anos a votar no problema, mas acha que a culpa das humilhações que sofremos é de quem ama tanto o clube que vai onde for preciso e nunca desiste de o apoiar na adversidade
O Benficómetro até deve rebentar quando sente um benfiquista de sofá a dizer que as claques deviam fazer x ou y e como não fazem são ums inúteis

Vivi a 500m do Estádio 18 anos da minha vida.

E que caralho estás praí a dizer da bófia? Wtf?

Meu mas... tá bem então! :rir:

E tu, foste lá protestar?

Ru10

1. Como é que sabem que não houve aperto? Por não haver video?
2. Socios reunirem na Luz ou Seixal para apertar com os meninos é uma perda de tempo. A policia fecha tudo, e ficam tão longe que os meninos no autocarro nem notam a nossa presença. Quem ja tentou sabe bem.
3. Sobre os bilhetes para Glasgow não me parece que tenha algo a ver com os 5-0. Viagens em cima ficam caras e quem comprou nunca deixaria de comprar bilhete de jogo também. Por mim falo.
4. Ja para o jogo em casa na quinta-feira, creio que se a fase fosse boa ja restariam poucos bilhetes.

Lellominsk

Estádio da Luz deveria estar vazioooooo

MickDoohan

Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: DBC1904 em 04 de Março de 2024, 21:30
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 21:26
Citação de: DBC1904 em 04 de Março de 2024, 21:19
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 20:45
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 20:43
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 20:35
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 20:10
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 20:02
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 19:59
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:44Boas, pergunta rápida.

Alguém sabe se os da sub-cultura muito específica que nós não entendemos mostraram algum tipo de descontentamento ontem no Estádio? Ou hoje?

Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura não faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica e que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos.

Bem. Mas alguém sabe, ou não?

... Não?

Como assim "não"?

Mas não estão lá perto, não são o braço armado do clube? Não são os fanáticos?

Certamente não puderam ou tinham todos consulta às 5. Mas cuidado, é que, epá, estando caladinhos e quietos, até alguém de fora poderá sugerir - por malvadez - que têm algum tipo de interesse no poder instalado no clube!

 ::)  ::)  ::)  ::)  ::)

Tirando a ironia, muito infeliz, haverá sempre os outros adeptos, os que não precisam das claques para irem demonstrar a sua indignação mas têm sempre consultas nessas altura porque ir até aos estádio, às vezes elas mordem, basta só lá estar quando os dirigentes pedem a intervenção para lá.

Mandar a laracha do "as claques deviam ir lá", é que nunca falha nos tópicos, nestas alturas.
Mas porquê raio, não vão os sócios da central e mandam os outros?
Até já mandam garrafas de água, será que no fim de semana vão mandar um bidão de água, desta vez, para mostrar a sua enorme indignação?
Fico a aguardar sentado

Não disse que só elas deviam ir lá, mas não deveriam ser as primeiras? Não se auto intitulam de braço armado? Não andamos aqui sempre neste tópico a levar com a lengalenga de que se não fossem elas o Benfica acabava etc etc? Que somos todos uns passarinhos que não entendem essa sub-cultura demasiado sofisticada para o benfiquista raso compreender?

Já agora, o teu quote foi da versão inicial do meu post que teve aí um typo. A versão correta é:

"Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura até possivelmente faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica mas que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos."

Pequena mas grande diferença.


Não te conheço mas a ler o que escreves, sei que és um gajo inteligente.
Tens perfeita noção que é diferente de irem 50 gajos dos grupos ou outros 50 sócios.
Às vezes nem é preciso abrir a boca e já estão a levar com os fardados.

Não faço ideia quem foi, quem não foi, sei que há muita gente a ser fodida com processos como nunca houve até hoje (uma enorme diferença desde a altura que andaste lá) e qualquer merda serve pra identificações, tribunais e afins.

Se nao se armarem ao pingarelho para cima das "fardados" como lhe chamas, nao levam com nada disso. Agora se se portarem como animais, logico que tem que levar com eles.
Podem fazer os protestos que querem, mas é de um modo civilizado.

(Agora venha de la o ja tipico sketch do fedorento.
Alias. Melhor ainda. Vos vou poupar o trabalho.
Aqui fica ele.)

Pois, a típica conversa de merda de quem anda pouco nisto.

Um dia estava com um amigo ali perto do Colombo e estavam os gajos do porto a chegar.
Ninguém nos mandou sair ali de perto dos semáforos, vai lá um polícia do trânsito, nem dos spotters era e já lá estavam sem reclamar, espeta um estaladão no meu amigo do nada e diz "andor daqui pra fora".
Até outros policias, ficaram a olhar pra ele sem saber o porquê e encolheram os ombros pra nós.
Ainda hoje agradeço ao meu amigo me mandou parar porque tinha ido preso nesse dia, era certinho.
Sim, acontece isto, sim provocam pra ver se alguém responde (nos cortejos é constante, ainda agora a ir para alvalade foi uma festa), sim também fazem merda.

E às vezes basta estar a chegar perto da rotunda e estão os policias já de cacetete em riste a ameaçar que dão porrada

É uma cabala contra os adeptos benfiquistas.



Ai as generalizações. Mas só há dois tipos de adeptos? Os pipoqueiros e os mortalha na orelha?

Demourou muito esse video da cabala contra os adeptos benfiquistas.

É isso. Tudo é uma cabala, todos os adeptos são pipoqueiros ou criminosos.

Uma coisa é certa, a cultura de claques não faz bem nenhum ao nosso clube, e sou contra o apoio que lhes é dado.

Agora se é para ficar nessa conversa da cabala, não contem comigo.

Amigo, caso nao tenhas percebido, estava a ironizar.
Ali atras o outro amigo disse e passo a citar:
"espeta um estaladão no meu amigo do nada e diz "andor daqui pra fora"."; "E às vezes basta estar a chegar perto da rotunda e estão os policias já de cacetete em riste a ameaçar que dão porrada"

Como podes ver uma autentica cabala por parte dos agentes da autoriade, contra os adeptos da claque do Benfica.

Sim, aconteceu. Como já aconteceu malta levar em cortejos só porque sim, já vi pais com filhos de braços no ar a levar cacetadas, em cortejos.
Tens de sair da internet e ir à bola mesmo.

PS - Ó boneco, não sou de claque nenhuma desde 2005 ;)



Toma lá, nem do Benfica é.
Não é cabala contra ninguém, é uma filha da putice mesmo, o senhor e o rapaz ao lado, estavam claramente a enfrentar o valentão de bastão.
Esse policia é o maior! Deve ter chegado a casa todo contente de peito cheio a dizer "epa hoje aviei uma velha dei-lhe sem dó nem piedade, vou dormir mesmo bem"
"se calhar se nao tivesse farda levava nos cornos, mas como tinha a minha farda e o meu cacetete sou o maior da minha aldeia"

Archie Bunker

#53779
Citação de: MickDoohan em 07 de Março de 2024, 10:43
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: DBC1904 em 04 de Março de 2024, 21:30
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 21:26
Citação de: DBC1904 em 04 de Março de 2024, 21:19
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 20:45
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 20:43
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 20:35
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 20:10
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 20:02
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 19:59
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:44Boas, pergunta rápida.

Alguém sabe se os da sub-cultura muito específica que nós não entendemos mostraram algum tipo de descontentamento ontem no Estádio? Ou hoje?

Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura não faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica e que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos.

Bem. Mas alguém sabe, ou não?

... Não?

Como assim "não"?

Mas não estão lá perto, não são o braço armado do clube? Não são os fanáticos?

Certamente não puderam ou tinham todos consulta às 5. Mas cuidado, é que, epá, estando caladinhos e quietos, até alguém de fora poderá sugerir - por malvadez - que têm algum tipo de interesse no poder instalado no clube!

 ::)  ::)  ::)  ::)  ::)

Tirando a ironia, muito infeliz, haverá sempre os outros adeptos, os que não precisam das claques para irem demonstrar a sua indignação mas têm sempre consultas nessas altura porque ir até aos estádio, às vezes elas mordem, basta só lá estar quando os dirigentes pedem a intervenção para lá.

Mandar a laracha do "as claques deviam ir lá", é que nunca falha nos tópicos, nestas alturas.
Mas porquê raio, não vão os sócios da central e mandam os outros?
Até já mandam garrafas de água, será que no fim de semana vão mandar um bidão de água, desta vez, para mostrar a sua enorme indignação?
Fico a aguardar sentado

Não disse que só elas deviam ir lá, mas não deveriam ser as primeiras? Não se auto intitulam de braço armado? Não andamos aqui sempre neste tópico a levar com a lengalenga de que se não fossem elas o Benfica acabava etc etc? Que somos todos uns passarinhos que não entendem essa sub-cultura demasiado sofisticada para o benfiquista raso compreender?

Já agora, o teu quote foi da versão inicial do meu post que teve aí um typo. A versão correta é:

"Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura até possivelmente faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica mas que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos."

Pequena mas grande diferença.


Não te conheço mas a ler o que escreves, sei que és um gajo inteligente.
Tens perfeita noção que é diferente de irem 50 gajos dos grupos ou outros 50 sócios.
Às vezes nem é preciso abrir a boca e já estão a levar com os fardados.

Não faço ideia quem foi, quem não foi, sei que há muita gente a ser fodida com processos como nunca houve até hoje (uma enorme diferença desde a altura que andaste lá) e qualquer merda serve pra identificações, tribunais e afins.

Se nao se armarem ao pingarelho para cima das "fardados" como lhe chamas, nao levam com nada disso. Agora se se portarem como animais, logico que tem que levar com eles.
Podem fazer os protestos que querem, mas é de um modo civilizado.

(Agora venha de la o ja tipico sketch do fedorento.
Alias. Melhor ainda. Vos vou poupar o trabalho.
Aqui fica ele.)

Pois, a típica conversa de merda de quem anda pouco nisto.

Um dia estava com um amigo ali perto do Colombo e estavam os gajos do porto a chegar.
Ninguém nos mandou sair ali de perto dos semáforos, vai lá um polícia do trânsito, nem dos spotters era e já lá estavam sem reclamar, espeta um estaladão no meu amigo do nada e diz "andor daqui pra fora".
Até outros policias, ficaram a olhar pra ele sem saber o porquê e encolheram os ombros pra nós.
Ainda hoje agradeço ao meu amigo me mandou parar porque tinha ido preso nesse dia, era certinho.
Sim, acontece isto, sim provocam pra ver se alguém responde (nos cortejos é constante, ainda agora a ir para alvalade foi uma festa), sim também fazem merda.

E às vezes basta estar a chegar perto da rotunda e estão os policias já de cacetete em riste a ameaçar que dão porrada

É uma cabala contra os adeptos benfiquistas.



Ai as generalizações. Mas só há dois tipos de adeptos? Os pipoqueiros e os mortalha na orelha?

Demourou muito esse video da cabala contra os adeptos benfiquistas.

É isso. Tudo é uma cabala, todos os adeptos são pipoqueiros ou criminosos.

Uma coisa é certa, a cultura de claques não faz bem nenhum ao nosso clube, e sou contra o apoio que lhes é dado.

Agora se é para ficar nessa conversa da cabala, não contem comigo.

Amigo, caso nao tenhas percebido, estava a ironizar.
Ali atras o outro amigo disse e passo a citar:
"espeta um estaladão no meu amigo do nada e diz "andor daqui pra fora"."; "E às vezes basta estar a chegar perto da rotunda e estão os policias já de cacetete em riste a ameaçar que dão porrada"

Como podes ver uma autentica cabala por parte dos agentes da autoriade, contra os adeptos da claque do Benfica.

Sim, aconteceu. Como já aconteceu malta levar em cortejos só porque sim, já vi pais com filhos de braços no ar a levar cacetadas, em cortejos.
Tens de sair da internet e ir à bola mesmo.

PS - Ó boneco, não sou de claque nenhuma desde 2005 ;)



Toma lá, nem do Benfica é.
Não é cabala contra ninguém, é uma filha da putice mesmo, o senhor e o rapaz ao lado, estavam claramente a enfrentar o valentão de bastão.
Esse policia é o maior! Deve ter chegado a casa todo contente de peito cheio a dizer "epa hoje aviei uma velha dei-lhe sem dó nem piedade, vou dormir mesmo bem"
"se calhar se nao tivesse farda levava nos cornos, mas como tinha a minha farda e o meu cacetete sou o maior da minha aldeia"

Esse são o que eles chamam a última linha, chamados só para bater.
Provavelmente nem ler sabem.

E gostava de saber o que justifica um país como o nosso ter tanta unidade polícia musculada.

Num país onde a violência de multidão de rua, seja política ou outra é quase inexistente.

Saber sei, o governo de esquerda quer sempre dar mais emprego e garantir mais uns votos

Burik

Hoje vamos levar mais um abafo do apoio visitante no nosso próprio estádio, é triste não termos apoio forte em casa.

watt338

Citação de: Burik em 07 de Março de 2024, 19:05Hoje vamos levar mais um abafo do apoio visitante no nosso próprio estádio, é triste não termos apoio forte em casa.

Mas de caras. O Rangers não só tem uma boa claque como também costuma levar bastante gente nos aways. Não me admirava se houvesse bastante escoceses "infiltrados" por todo o estádio.

Mas é deveras impressionante como o Benfica tem quase sempre excelente apoio nos aways mas depois em casa é a miséria que se vê.

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

QUERO APENAS AGRADECER-VOS PELA FORÇA, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, E AS AJUDAS QUE TENHO RECEBIDO.

Do valor total que vos pedi no post de dia 05 (os tais 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09), já recebi cerca de 75€.

Mesmo que não consiga reunir o valor pedido, JÁ VOS ESTOU ETERNANENTE GRATO.
Como referi no outro post, volto a afirmar que se por acaso, eu conseguir mais apoio do que o pedido, essa verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!


A TERMINAR: ACEITO DE MUITO BOM GRADO, AS SUGESTÕES DE EXPOR O MEU CASO, NAS REDES SOCIAIS, ETC. IREI FAZER ISSO SIM, EM ABRIL OU O MAIS TARDAR EM MAIO, PARA QUANDO ABRIR UMA CAMPAMNHA PARA RESOLOVER DE VEZ ALGUNS PROBLEMAS GRAVES NA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE NO WC.

POR AGORA QUER VER SE ME AGUENTO A NÍVEL DE TRANSPORTE PELO MENOS ESTE MÊS, E A NÍVEL PSICOLÓGICO.

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

iKatz

O que fizeram a luz...

pimenta10

Parece um espetáculo de opera. Clube deprimente.

Eagle Heart

Citação de: zzcreative em 20 de Fevereiro de 2024, 01:11
Citação de: Eagle Heart em 19 de Fevereiro de 2024, 20:51
Citação de: Mjölnir em 19 de Fevereiro de 2024, 09:38Rebaixar o relvado... Se eles vão fazê-lo, provavelmente também seria possível no nosso. O ideal seria aproximar os topos à baliza, mas a inclinação deveria ser maior.

https://x.com/RumoresSporting/status/1759253627451937102?s=20



Quantos mais lugares eles teram?
Nao deverá ultrapassar os 10 mil lugares a mais,certo?

Não entendo é para q querem aumentar a lotação?

A jogarem como nunca metem 39.000 contra o casa pia

"18:38
Estádio José Alvalade perdeu 375 lugares em três anos... mas pode recuperá-los no fosso
A remodelação do recinto pode dar até mais cinco mil cadeiras"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/estadio-jose-alvalade-perdeu-375-lugares-em-tres-anos-mas-pode-recupera-los-no-fosso?ref=HP_DestaquesPrincipais


Faroleiro

Citação de: watt338 em 07 de Março de 2024, 19:13
Citação de: Burik em 07 de Março de 2024, 19:05Hoje vamos levar mais um abafo do apoio visitante no nosso próprio estádio, é triste não termos apoio forte em casa.

Mas de caras. O Rangers não só tem uma boa claque como também costuma levar bastante gente nos aways. Não me admirava se houvesse bastante escoceses "infiltrados" por todo o estádio.

Mas é deveras impressionante como o Benfica tem quase sempre excelente apoio nos aways mas depois em casa é a miséria que se vê.
O tipo de adepto que vai aos jogos fora de casa é diferente e mais "fanático".

Tsu1904

Em casa é para as tias irem e os Gen Z tirarem fotos para o xtagrã

Benficaenadamais

Faixa dos diabos a contestar a equipa, faixa do grupo das velhas maneiras. E dos NN nada? Não há nenhum croata preso não há cá faixas para ninguém