Estádio da Luz

Jotenko

Citação de: andre_diogo em 19 de Fevereiro de 2024, 12:47Agora o cântico do final "E o Benfica ganhou" também é acompanhado por uma musiquinha no sistema de som do estádio e mal se ouvem os adeptos.

Apercebi-me ontem porque já há algum tempo que não ia à Luz. Enfim.

:rir:

Brutal.

van33

Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2024, 12:45
Citação de: FTG em 19 de Fevereiro de 2024, 11:55
Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2024, 21:52
Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:22
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...


e é por 10 minutos que isso vai mudar?

... estás a falar a sério?

Os acessos são uma miséria, e esses 10 minutos facilmente se transformam numa hora inteira. Para sair do Estádio, para tirar o carro do Colombo, etc.

Eu sempre fiz mais de 300km de volta e nunca saí antes da hora.

Mas percebo a malta que deixa o assado no forno e não quer deixar queimar

Também nunca tive por habito sair antes. Mas eu vivia a 500m do Estádio.

Aliás, eu era ao contrário, curtia ficar a ver tudo a sair até ficar lá só eu.

Agora... a malta dizer que não compreende quem sai antes é simplesmente para vir aqui mostrar que a pilinha deles é mais benfiquista que a dos outros. É perfeitamente compreensível!

Se o Estádio tivesse acessos decentes talvez houvesse lá mais pessoas no fim
.
Pura das verdades.

bet

Naõ gosto de generalizar, mas ontem fiquei junto aos Diabos e não raras vezes o passatempo deles era cantar pelo benfica de costas para o jogo (mesmo em lances de perigo) a empurrarem-se pela escadaria abaixo aos encontrões...
a erva deve ser da boa, só pode

BlankFile

Agora somos o Benfiquistus assobiantis? Como a vida dá voltas.

MTrigueiros

Citação de: bet em 19 de Fevereiro de 2024, 14:34Naõ gosto de generalizar, mas ontem fiquei junto aos Diabos e não raras vezes o passatempo deles era cantar pelo benfica de costas para o jogo (mesmo em lances de perigo) a empurrarem-se pela escadaria abaixo aos encontrões...
a erva deve ser da boa, só pode

Estão a voltar em força. Aumentaram o setor deles, mas mesmo assim estão muito mais fortes do que no passado recente.

Eduardo Gomes


Sempre Fiél SLB


O inferno da Luz passou a mito, foi em tempos uma realidade que nos orgulhava, mas atualmente muito dificilmente voltará a ser o que já foi.


Serdeira23

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Fevereiro de 2024, 16:35O inferno da Luz passou a mito, foi em tempos uma realidade que nos orgulhava, mas atualmente muito dificilmente voltará a ser o que já foi.



Não querendo ser mau, mas até no Inferno da Luz do antigo estádio, houve momentos muito muito maus, há videos que aquilo até dava pena. Como houve momentos brilhantes e em que as claques quando surgiram vieram trazer uma grande alma ao estádio.

Mas não foi sempre tudo maravilhoso.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 19 de Fevereiro de 2024, 09:38Rebaixar o relvado... Se eles vão fazê-lo, provavelmente também seria possível no nosso. O ideal seria aproximar os topos à baliza, mas a inclinação deveria ser maior.

https://x.com/RumoresSporting/status/1759253627451937102?s=20



Quantos mais lugares eles teram?
Nao deverá ultrapassar os 10 mil lugares a mais,certo?

zzcreative

Citação de: Eagle Heart em 19 de Fevereiro de 2024, 20:51
Citação de: Mjölnir em 19 de Fevereiro de 2024, 09:38Rebaixar o relvado... Se eles vão fazê-lo, provavelmente também seria possível no nosso. O ideal seria aproximar os topos à baliza, mas a inclinação deveria ser maior.

https://x.com/RumoresSporting/status/1759253627451937102?s=20



Quantos mais lugares eles teram?
Nao deverá ultrapassar os 10 mil lugares a mais,certo?

Não entendo é para q querem aumentar a lotação?

A jogarem como nunca metem 39.000 contra o casa pia

Eagle Heart

Citação de: zzcreative em 20 de Fevereiro de 2024, 01:11
Citação de: Eagle Heart em 19 de Fevereiro de 2024, 20:51
Citação de: Mjölnir em 19 de Fevereiro de 2024, 09:38Rebaixar o relvado... Se eles vão fazê-lo, provavelmente também seria possível no nosso. O ideal seria aproximar os topos à baliza, mas a inclinação deveria ser maior.

https://x.com/RumoresSporting/status/1759253627451937102?s=20



Quantos mais lugares eles teram?
Nao deverá ultrapassar os 10 mil lugares a mais,certo?

Não entendo é para q querem aumentar a lotação?

A jogarem como nunca metem 39.000 contra o casa pia

Simples.
Eles nao suportam estar sempre atras de nós.
Eles que tem o nome do país na suas siglas e nós o nome de uma freguesia de Lisboa.

benficaslb1

#53666
Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:22
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...


e é por 10 minutos que isso vai mudar?
Eu vivo a 40 minutos do estádio de transportes, o jogo acabou por volta das 19h50 fiquei até ao fim, cheguei a casa as 23h30, se sair os 5 minutos antes chego a casa as 21h. Faz um bocadinho de diferença sim, ontem fiquei porque estou desempregado infelizmente, se tivesse que ir trabalhar teria saído mais cedo.

benficaslb1

#53667
Citação de: MickDoohan em 19 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...
E os jogos ás 17h que isso acontece? os jogos ao sabado que isso acontece?

Isso vem muito dos principios passados pelos nossos pais ou por quem nos levava a bola em pequenos.
Sempre fui com o meu pai á bola e fosse em casa ou fora, nunca saiamos antes da equipa agradecer. Tivesse eu escola no dia a seguir ás 08h e o jogo terminasse ás 23h30 (no estadio antigo quando apareceu a sportv eram esses horarios) e não era por causa disso que alguma vez saimos mais cedo.

Para mim não existe nenhuma desculpa para sair mais cedo. quando vao ao cinema saem mais cedo? Quando vão ao teatro saem mais cedo? Num concerto? saem mais cedo, ou ate ficam lá a pedir mais uma musica?
Ganhem Juizo e arranjem soluções e nao desculpas!
É uma vergonha aos 90 as centrais ja se ler a publicidade das cadeiras.

Comparação de merda, eu saio do cinema e em 5 minutos estou a apanhar o metrô não demoro uma hora a chegar lá nem quase 4 para chegar a casa.  Felizmente que não mandas na vida de ninguém como disseste e bem "para ti" não tem desculpa, o facto é que na realidade tem toda a lógica querer poupar 3 horas por 5 minutos, só o futebol é que é diferente, loool. Aínda para mais quando faz exactamente zero de diferença para o clube

benficaslb1

#53668
....

benficaslb1

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Fevereiro de 2024, 16:35O inferno da Luz passou a mito, foi em tempos uma realidade que nos orgulhava, mas atualmente muito dificilmente voltará a ser o que já foi.



Nunca voltará a ser, a sociedade mudou, hoje as pessoas vão ver um evento banal, no meu tempo de miúdo o futebol era muitas vezes o ponto alto da semana, hoje ver futebol é só isso mesmo mais um jogo, mas existem vários factores para isso não só sociais, mas também perpetuados pelas políticas do clube, por exemplo a realidade é que hoje só vai a bola o pessoal que tem mais rendimentos, o futebol é cada vez mais para elites e esses na maioria não os vais ver aos saltos ou a gritar feitos malucos, ficam no canto deles com o seu telemóvel, gritam golo e pouco mais, as claques serem inexistentes é outro factor, enfim existe tanta coisa, por exemplo eu desde novo que gostava de entrar cedo e ir vendo o estádio a encher, ia com amigos e ficávamos ali a discutir as cenas, a conviver etc, hoje entro para dentro do estádio apenas bem perto do apito inicial porque se entro antes o convívio acaba, porque é impossível falar com alguém sem ser a berrsr directamente aos ouvidos do outro. O futebol hoje é só mais um evento, deixou de ser o evento tem as suas coisas boas e suas coisas más.

Por exemplo hoje em dia mesmo com o Benfica a jogar mal, o estádio já não apresenta casas de 30.000 pessoas, porque antes as pessoas iam muito pela forma como a equipa estava, hoje vão porque a maioria já pagou e então não vai ficar em casa, já que pagou vai, isso tem um lado bom e outro mau, quantas conversas destas ouvi eu nas roloutes por exemplo, há e tal mais um jogo para stressar, a jogar assim nem da vontade de vir, mas estão lá a marcar presença no entanto a emoção e a vontade é residual.